sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Como se revelar ao namorado no início do namoro

/ /
Algumas atitudes devem ser levadas em conta nesse período em que você está se revelando para seu namorado. Muito embora no inicio de qualquer relacionamento haja uma vontade genuína de agradar, é importante que você pondere por quanto tempo conseguirá manter essa atitude, digamos, benevolente. Se você acostumar seu namorado a ter todas as vontades dele satisfeitas de imediato, ficará difícil mudar depois... Se você der muito e receber pouco sem dizer nada, seu namorado vai acreditar que esse equilíbrio está bom para você e tenderá a manter o comportamento; e assim por diante. Nesse sentido, é importante que a relação entre o dar e receber mantenha algum nível de equivalência desde o inicio.

No que se refere às questões de autoestima, todo mundo se sente um tanto inseguro frente à concorrência. Certamente existirão mulheres mais bonitas, mais gostosas ou mais simpáticas do que você. Lembre-se porém que as escolhas afetivas não se fazem somente através do aspecto físico. A aparência é sim um dos primeiros chamarizes para a conquista amorosa, mas não para sua manutenção. Assim, enfeite-se, prepare-se para seu amado, mas esteja atenta ao que acontece entre vocês. Preste atenção no que ele diz, tente entender quem é a pessoa que você está conhecendo... Enfim, expresse sua generosidade desligando-se da preocupação com o efeito que você está causando e acolhendo o que ele está tentando dizer. Nada mais desestimulante num encontro amoroso do que a sensação de estar falando sozinho! 
E, por fim, aprenda a lidar com as cobranças de sua família de forma ponderada e madura. Quem está escolhendo e avaliando seu namorado é você e, por mais que sua família o aceite ou o rejeite, a palavra final será sua.

Pode ser que você descubra que ele é o homem da sua vida, mas pode ser também que você, ao conhecê-lo melhor, não sinta que encontrou o que procurava. A liberdade de escolha é o primeiro passo para uma relação consciente e confortável. Não se prive dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook