segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Confira as dicas da astróloga Claudia Lisboa de "Como conquistar um homem pelo signo"

/ /




  • 1
    Áries (21/03 a 20/04)
    No amor, os arianos são apaixonados e românticos. A fase da conquista é a que realmente os fascina. São capazes de fazer de tudo para conquistar o ser amado. Os relacionamentos monótonos, com rotina rígida, não tem muita graça e fazem perder o interesse. O que o ariano mais quer numa relação é o desafio de situações novas que ofereçam possibilidade de mudanças e despertem seu entusiasmo. Nada de passividade ou acomodação.
  • 2
    Touro (21/04 a 20/05)
    Os taurinos apreciam o romance à moda antiga, planejados com elegância e beleza, escolhendo presentes, roupas especiais para ocasião e jantar à luz de velas. A responsabilidade e necessidade de segurança conseguem manter a estabilidade dos relacionamentos. Os taurinos esperam que o seu parceiro ou parceira seja capaz de apreciar as coisas boas e simples da vida e demonstrem efusivamente a sua paixão.
  • 3
    Gêmeos (21/05 a 20/06)
    Os geminianos são divertidos, descontraídos, mas gostam muito de analisar seus próprios sentimentos e de conversar a respeito. Eles também precisam de espaço para satisfazer todas as suas curiosidades, desenvolver ideias e socializar, do contrário podem se sentir sufocados. Numa relação, os geminianos esperam que seus parceiros ou parceiras sejam capazes de exprimir o que sentem e que sejam interessantes e interessados por tudo.
  • 4
    Câncer (21/06 a 21/07)
    No amor, os cancerianos são gentis e apaixonados. Para eles, o amor tem tudo a ver com segurança e proteção. Podem levar muito tempo para se declarar, pois precisam sentir confiança no terreno onde estão pisando. Variações de humor e sentimentos de rejeição podem ser um teste de paciência para os seus parceiros. Numa relação, os cancerianos esperam se sentir muito bem acolhidos com demonstrações constantes de afeto.
  • 5
    Leão (22/07 a 22/08)
    Os leoninos são românticos, generosos e protetores, assim como o leão que defende a sua cria. Adoram dar (e receber!) presentes criativos e especiais, tanto na conquista como durante o relacionamento, para manter o clima de magia. São leais e esperam o mesmo do outro, do contrário, o ciúme pode aflorar e virar um drama teatral. Traição nem pensar, pois esta jamais será esquecida. Os leoninos não se contentam muito com a trivialidade do dia a dia e numa relação esperam ser tratados de forma especial, como se fossem reis ou rainhas.
  • 6
    Virgem (23/08 a 22/09)
    Para os virginianos, “o amor à primeira vista” só acontece mesmo em filmes. Só depois de algum tempo e muita conversa é que eles se rendem ao amor. O espontâneo e o previsível raramente têm lugar. Mas, quando eles permitem que isso aconteça, são sensuais, delicados e profundamente sensíveis às necessidades do seu parceiro ou parceira. Numa relação os virginianos esperam, acima de tudo, serem apreciados pela sua inteligência, habilidades e sutileza. 
  • 7
    Libra (23/09 a 22/10)
    No amor, os librianos são carinhosos, gentis, ponderados e muito românticos e, como ninguém, sabem como conquistar. São apreciadores de tudo que é belo, adoram um jantar a dois e música suave ao fundo para que possam exercer todo o seu charme. O que os librianos esperam de um relacionamento é encontrar um parceiro ou parceira compreensivo, afetuoso e romântico que tope partilhar suas fantasias.
  • 8
    Escorpião (23/10 a 21/11)
    No amor, escorpião esbanja paixão e erotismo. São capazes de perceber a necessidade do outro e fazem o possível para atendê-la se não se sentirem ameaçados. Assim, são capazes de viver um amor duradouro, desde que não caia na armadilha quase inevitável de querer manter o controle. Em um relacionamento, escorpião espera afeto e verdadeiro companheirismo, além de uma grande capacidade de mudança e renovação tanto de si mesmo, quanto da própria relação. 
  • 9
    Sagitário (22/11 a 21/12)
    Os sagitarianos são divertidos, generosos, bem humorados e vivem em busca de um amor ideal, por isso, estão sempre abertos a novas possibilidades. Mas, ao mesmo tempo em que dizem que não querem se fixar em um relacionamento, no fundo o que eles mais desejam é encontrar a estabilidade amorosa. O que os sagitarianos esperam de um relacionamento é que o seu parceiro ou parceira compartilhem os seus sonhos e que sejam companheiros e solidários nas horas mais difíceis.
  • 10
    Capricórnio (22/12 a 20/01)
    No amor, os capricornianos levam suas promessas muito a sério e raramente se deixam levar por impulso. Eles dão muita importância à lealdade e ao respeito e podem ter alguma dificuldade em expressar o que sentem, de forma mais descontraída. Mas, quando conquistado de verdade, eles são muito românticos e atenciosos. Nos relacionamentos, os capricornianos esperam, sobretudo, poder confiar no seu parceiro ou parceira.
  • 11
    Aquário (21/01 a 19/02)
    Os aquarianos são muito sinceros e leais. Não são muito extrovertidos e, frequentemente, em vez de dizer o que sentem, eles preferem dizer o que pensam. Por isso, não espere por uma declaração de amor entusiasmada. Mas são muito interessados, ótimos ouvintes e sabem ser amigos, o que para os aquarianos significa muito. Numa relação, os aquarianos esperam encontrar alguém que seja ao mesmo tempo amante e amigo.
  • 12
    Peixes (20/02 a 20/03)
    No amor, os piscianos são o próprio amor. Eles têm gentileza, sensibilidade e até mesmo devoção. São extremamente preocupados com as necessidades do outro, sendo capazes de atendê-los em primeiro lugar. Mas, não espere declarações de amor com palavras, mas sim uma demonstração de um estado de alma plena. Nos relacionamentos, os piscianos desejam um parceiro ou parceira que seja capaz de mergulhar junto com eles nas emoções mais profundas. 


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

    Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

    email dicasderelacionamento@hotmail.com

    Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

    A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

    Volte sempre: Déia Fargnoli

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook