sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Descreva sua vida sexual com o título de um filme

/ /

Outro dia me deparei no facebook com essa imagem e fiquei impressionada com a criatividade dos homens e mulheres. Vamos conferir algumas respostas?

  1. E o vento levou...
  2. Carga explosiva.
  3. Madrugada dos mortos.
  4. À espera de um milagre.
  5. Uma linda mulher.
  6. O virgem de 40 anos.
  7. A lenda.
  8. O diário de Bridget Jones
  9. A era do gelo.
  10. Esqueceram de mim.
  11. De pernas para o ar.
  12. A mulher invisível (rsrsrsrs)
  13. Um herói de brinquedo 
  14. Melhor é impossível
  15. Mudança de hábito
  16. Se o meu apartamento falasse.
  17. Relação explosiva
  18. Correndo atrás
  19. Sempre amigos
  20. O mar não está para peixe
  21. Quase irmãos
  22. Querem acabar comigo
  23. Um golpe perfeito
  24. Pague para entrar, reze para sair
  25. Dona flor e seus dois maridos
  26. Saindo do armário
  27. O guru do sexo
  28. Desculpa, mas eu quero casar
  29. Anaconda
E a sua vida sexual, como descreveria? Conte pra gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook