quarta-feira, 11 de setembro de 2013

É possível transar sem usar as mãos? Sim!

/ /


Transar sem usar as mãos é possível. E, melhor, pode ser incrível! Quem ensina poderosas dicas para levar o amado ao paraíso é a personal coach Elis Medeiros. “Temos várias partes do corpo que podem excitar um homem, mas muitas vezes não as usamos simplesmente por falta de informação”, diz ela. 

E vale usar o que julgar mais excitante: língua, lábios, cabelos, seios e até mesmo os pés. “Vale tudo para entrar no jogo do sexo. Quando não usamos as mãos, as sensações são mais perceptíveis ao toque. Como os homens são movidos por sentidos como o tato e o visual, entre na brincadeira e não hesite em atar as mãos dele”, sugere. 



Como os caminhos que levam ao orgasmo são variados, existem muitas formas de dar e receber prazer. “Escolha uma posição e comece suavemente a usar a boca, a língua, os pés e o nariz. Descubra o que deixa o seu parceiro excitado, prestando atenção na linguagem corporal e na intensidade do prazer”, ensina a personal coach, acrescentando que todo homem sonha com uma masturbação com os pés: “É um fetiche antigo, mas que deixa o parceiro surpreso. Acaricie o gato com os pés e, enquanto isso, se toque e olhe direto nos olhos dele. Se ele quiser, passe seu pé no rosto, pois dá um ar de sadomasoquismo. Existem homens que adoram esta sensação de submissão”.



Transar sem usar as mãos, para a coach, é uma forma de inovar no relacionamento. “Devemos atualizar nossos conhecimentos e realizar tudo entre quatro paredes. Fazer sexo sem as mãos permite que o casal descubra novas sensações, que dependem exclusivamente do movimento do corpo de cada um. Além disso, existe a oportunidade de rever seus pontos eróticos, sua relação e sua intimidade”, finaliza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook