segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Evite o ciúmes

/ /

  • 1
    Se o ciúme é legítimo, não cultive
    Se o ciúme é legítimo, quer dizer, se está comprovado que ele anda pulando a cerca ou que vive a flertar com outras meninas, colocando você em um situação delicada, não é cultivando esse sentimento que as coisas vão mudar. Em vez de fazer cena, de provocar discussões, sente com ele e converse. Exija explicações verdadeiras e, a partir delas, caberá aos dois tomar uma decisão. Se você não estiver disposta a levar adiante um relacionamento assim, deixe claro. E, se ele insistir, faça a sua escolha.
  • 2
    Você é melhor
    Se não tem provas contra a fidelidade dele, seu ciúme não faz sentido. E um dos motivos é ele estar com você. Se vocês estão juntos, é por livre e espontânea vontade, de ambas as partes.Ninguém é obrigado a conviver com o outro. Você é o que ele quer. Se não fosse, ele terminaria o relacionamento e partiria para outra. Por outro lado, agir com isso em mente vai deixar você mais segura e isso rapidamente se reflete na relação. Se você acreditar no seu valor, ele não terá dúvidas.
  • 3
    Ciúme é uma prisão
    O ciúme transforma o relacionamento em uma prisão. Com as crises, vocês passam a evitar sair sozinhos, evitar encontrar os amigos, evitam sair de casa. Acabam se tornando prisioneiros da relação. O ciúme acaba com a preciosa privacidade que um relacionamento requer para ser duradouro.

  • 4
    É um ciclo vicioso
    Está tudo calmo no relacionamento, quando você resolve despertar o monstrinho do ciúme. Por um motivo bobo: ele contou que deu carona para uma colega do trabalho, por exemplo. Nem mais, nem menos do que isso. Pronto, abriu precedentes para que ele faça o mesmo ou invente coisa parecida. Ninguém quer viver uma vida assim, certo? Desconfiando da sombra. Então, não provoque.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

    Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

    email dicasderelacionamento@hotmail.com

    Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

    A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

    Volte sempre: Déia Fargnoli

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook