sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Já pensou em fazer um curso de... boquete?

/ /

Não, você não leu errado. Já existe um curso na área, lá na Rússia, para ajudar as menos especialistas na área. Por 85€, as alunas recebem um treinamento intensivo em sexo oral, através de vários exercícios.

Uma especialista em "boquete" explica todos os passos do sexo oral, inclusive a colocação do preservativo com a boca através de carícias. As alunas colocam os ensinamentos em prática em pênis de borracha em formato real. A especialista ensina a prática em todas as posições, inclusive grudando o pênis em espelhos.


E o curso não é só redirecionado ao prazer masculino, a professora também dá dicas para as alunas a descobrirem o prazer no próprio sexo, ensinando com uma vagina de borracha.







Se esse curso estivesse disponível em sua cidade, você faria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook