domingo, 29 de setembro de 2013

Kanamara Matsuri

/ /

O festival do "falo de aço" acontece todos os anos, no mês de Abril. É uma festa muito popular entre japoneses e turistas e todos os anos sempre aumenta o número de visitantes e uma famosa lenda explica as origens do Kanamara Matsuri.

Um demônio com dentes afiados se apaixonou por uma linda e bela mulher, porém ela não se interessou por ele.Quando ela se decidiu casar com outro homem, ele ficou com muitos ciúmes - e com muita ira - e resolveu morar na vagina da mulher e cortar fora o pênis dos dois maridos que ela teve.

Todos na aldeia ficaram chateados, mas alguém teve uma brilhante ideia: forjar um falo de aço. Com isso, o demônio foi enganado, teve seus dentes quebrados e ele abandonou a vagina da mulher amada. Isto levou à consagração do falo de ferro e o Kanamara Matsuri.

Como muitos turistas participam do evento - e gastam muito - toda a renda é revertida para pesquisas sobre a Aids.

A maioria das coisas vendidas durante o festival são em formato de pênis ou vagina - portanto, se você não se sente bem com tais imagens é bom nem ir pra lá rsrsrsrs

Veja as imagens e "divirta-se"... ou não!















Fonte: Zooming Japan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook