segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Krokodil – A nova droga que transforma viciados em Zumbis. CUIDADO(imagens fortes)

/ /



Hoje pela manhã assisti o noticiário local falando sobre uma nova droga "KROKODIL", uma droga da Russia mortal como as drogas, mas de um efeito estarrecedor. A pele do usuário fica totalmente desfigurada com cicatrizes, graves danos ósseos, membros amputados, impedimentos da fala, habilidades motoras pobres e diferentes graus de danos cerebrais - para a vida. Os usuários descobriram que a droga era muito mais barata do que a heroína e poderia facilmente ser cozida numa cozinha pela combinação de codeína com gasolina, óleo e álcool.Mas por que esta droga tem nome de bicho? A explicação, é que uma das principais decorrências do uso da droga é que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, lembrando a pele de um crocodilo. O princípio ativo da droga é a desomorfina, um opioide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina de uso hospitalar. O krokodil, é fabricado em laboratórios caseiros tão higiênicos como banheiro de bar. As doses são feitas a partir da codeína, um analgésico opioide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica.

As imagens foram retiradas do Mundo Gump

krokodil pernas feridas thumb2 Krokodil   A nova droga que transforma viciados em zumbis   Curiosidades

krokodil falecimento thumb2 Krokodil   A nova droga que transforma viciados em zumbis   Curiosidades

krokodil osso exposto thumb2 Krokodil   A nova droga que transforma viciados em zumbis   Curiosidades

krokodil osso do braco exposto thumb7 Krokodil   A nova droga que transforma viciados em zumbis   Curiosidades


Todos os delitos sociais de uma forma ou de outra estão ligados ao uso de álcool e drogas, como por exemplo: assaltos, roubos, estupros, homicídios, vandalismo, brigas, agressões, prostituição, sequestros, tráfico de armas, tráfico de drogas etc.

Vale lembrar que cada droga tem a sua característica, porém, todas elas levam ao mesmo lugar, além delas destruírem o ser humano dependente químico ela também tem o poder de destruir a todas as pessoas que fazem parte do circulo de vida do dependente, principalmente seus familiares.

A dependência química, quanto antes for tratada mais fácil torna-se de controla-la. Quanto mais tempo demorar para se iniciar um tratamento, mais difícil se torna do dependente se libertar do seu vício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook