terça-feira, 24 de setembro de 2013

Não chore por um homem que era um "LIXO"

/ /
O diabo que o carregue
Tudo bem uma mulher sofrer por perder um grande homem, mas sofrer por causa de lixo é caso de internação!!
Por exemplo, que qualidade haveria em um homem que além de brocha é um tremendo de um grosseiro, um cara sem um pingo de sensibilidade, destes que parecem que foram criados em cocheira? Pois uma leitora me escreve desesperada querendo saber como fazer o “curva-de-rio” voltar.
Pior, ela estava numa situação tão deprimente que não conseguia mais viver!!!
E aqui entre nós, amar um cara que não é capaz nem de dar um fincão e ainda por cima é um ignorante, só pode ser praga de mãe.
E o que eu fiz? Oras, mandei ela se humilhar bastante e pedir milhões de desculpas para ele, porque uma mulher desta merece todo castigo do mundo. E é lógico que ele voltou. Claro, porque qual outra mulher iria querer o traste? Ainda mais porque ele acabou falindo, ficou sem um centavo no bolso, e como se não bastasse, ele além de voltar para ela, ele ainda voltou para para a casa da ex-esposa!!Aliás, estes lixos sempre voltam, já reparou? É só a mulher se rebaixar bastante, lamber as solas das pantufas do capeta, que eles voltam. Mas o cara volta botando banca, dando uma de gostosão. Mas que merda de gostosão é esse que nem consegue ficar de pau duro???
E ela ainda me escreveu agradecendo as dicas!! Puts! Será que não percebeu que eu estava sendo irônico?
Minha filha, se Deus resolveu te ajudar, se Ele ficou com pena da sua situação e mandou o traste embora da sua vida, por que diabos você não toma vergonha na cara?
Sò que existe mulheres que querem sofrer, pastar, enfim, adoram levar porradas. E o mais cômico é que ainda têm umas loucas que me escrevem revoltadas, dizendo que eu não sei o quanto elas sofrem, que para mim tudo parece fácil...
Oras, fácil é permanecer na merda e ainda achar que está no paraíso, minha cara!!!
Aliás, nem sei o que esse tipo de mulher vem fazer no meu site...
Vai ler Capricho, criatura!!!!
Afinal, como é possível uma mulher gostar de um cara que não passa de um sovina, que nunca compra nada, nem uma porcaria de presente no camelô, e que ainda por cima passa os finais de semana vendo TV?"Amor, vamos passear no shopping? Juro que não peço para você comprar nada..." E ele responde:"Não, porque se eu te levar você vai pedir um sorvete, depois vai querer outro, e eu vou ter que torrar uns vinte reais de bobeiras..."
Achou isso um absurdo? Pois essa é a vida de um leitora que me odeia!
Mas isso é fichinha perto dos casos que eu recebo todos os dias. Tem mulher que quer se matar porque o maridinho mimado, que nunca fez nada na vida e só vivia às suas custas, resolveu voltar pra a casa dos pais!! E tem outra maluca, cujo marido jagunço comeu toda a população feminina do bairro, mas ela ainda acredita que ele um dia vai sossegar, porque são almas gêmeas (argh!).
Aliás, por falar nisso, tem sempre aquele papo de que eles têm uma ligação kármica espiritual. O lance beira o absurdo. Teve uma leitora que me garantia que eles eram casados em outras vidas, por isso que havia aquela obsessão. E o pior é que ela achava que estava sofrendo porque o havia abandonado na sua última encarnação!!
É, mas vai tentar colocar alguma luz na cachola de uma maluca destas pra você ver...
E o que eu fiz no caso dela? Bem, eu mandei ir num Centro Espírita, porque eu só trato de assuntos carnais, nada de "outras vidas"... Sim, essa leitora também me odeia. Ela até me mandou tomar naquele lugar.
Aree!!!! É como eu sempre digo e repito:
SE EU NÃO PAGO NEM AS MINHAS CONTAS DIREITO, PRA QUÊ IRIA PAGAR AS PORCARIAS DE "RESGASTES" DE VIDAS PASSADAS????
O que Deus iria fazer: colocar o meu nome no SERASA CELESTIAL???
Pior é que algumas sabem que o cara não vale um punhado de terra, escrevem isso com todas as letras, mas é lógico que existe sempre a maldita resistência: "Mas eu não sei como viver sem ele"
Como assim, "não sei viver sem ele"? Por isso que eu fico puto da vida com estas mulherzinhas dramáticas. Caramba, ela sabe que ele é um tremendo de um atraso de vida, só que em vez de levantar as mãos para os céus e agradecer por ele sumir, ela prefere arrumar uma justificativa: "Ele não vale nada, mas eu gosto dele".
Então não reclama, caramba!!! Gosta dele e é chegada em uma porcaria, então se lambuza até o pescoço! O que não pode é ficar dando uma de coitadinha, com perguntas do tipo:"Será que ele estava comigo só por causa que eu pagava todas as suas contas, comprava roupas de grife e financiava suas noites de putaria?"
Bem, por causa da sua inteligência é que não era, minha filha!
Aliás, cada um de nós tem uma capacidade para manter alguém conosco. Veja bem, tem mulheres que os homens ficam porque amam, mas outras só conseguem prender um homem por causa da grana...
Ou vai me dizer que uma mulher que sustentou um macho por 10 anos, que teve que aturá-lo ter um filho com uma garota que ele conheceu na putaria, e mesmo assim deu aquela força na pensão alimentícia, tudo isso só para levar um pé na bunda depois que ele arrumou outra "fonte de renda", por acaso é uma mulher inteligente?
E como essa leitora me deu trabalho...
Acho que me mandou uns vinte emails, todos enormes(que eu deletava sem responder), contando cada detalhe de sua vida sem ele. E foi assim, até que chegou uma hora em que a ficha caiu...Olha, quando ela me escreveu contado que tinha se libertado eu dei um pulo de alegria. Sim, porque eu não agüentava mais ler as mesmas porcarias de mulher chutada!!!
E sabe o que a fez encarar a realidade? Oras, o cara fez exatamente o que eu disse que ele faria : Voltou pra ela depois que a outra percebeu que ele não passava de um parasita!!
Sim, digo e repito: eles sempre voltam quando a fonte do outro lado seca!
Bem, essa leitora hoje me ama...Até hoje me escreve para agradecer e pedir desculpas pelas merdas que me escreveu.
Não tem segredo, porque quem não se ama sempre se fode na vida!

REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook