sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Por que ele cai fora na hora de sair?

/ /
1º) O fato de ele ligar e ficar mandando mensagem, por si só, não quer dizer que ele está dando em cima de você;
2º) Talvez ele goste do contato, mas não queira se aprofundar ou se comprometer;  
3º) Pode ser que ele esteja tentando conhecê-la melhor antes de dar o próximo passo;
4º) Talvez ele tenha medo de decepcioná-la e prefere manter o relacionamento mais na superfícialidade;
5º) Ele pode ser daqueles que adoram deixar as mulheres encantadas apenas para elevar sua autoestima.

Assim, se você está interessada nele e pretende lutar para conquistá-lo, use os e-mails que ele manda para mostrar como você é, como você pensa, o que gosta, o que não gosta, enfim, curta essa fase de troca de mensagens e telefonemas sem ficar tão preocupada em pular para o passo seguinte. Sair com ele deve ser consequência da intimidade que vocês irão adquirir, não uma imposição nascida de sua ansiedade.

Para que um relacionamento flua, é preferível que os passos sejam dados de acordo com o ritmo dos envolvidos na relação, e não apenas de acordo com o que manda a cartilha social. Alguns casais se conhecem na balada e, minutos depois, já estão "ficando"; outros conversam meses a fio antes de qualquer intimidade física. Entenda que numa relação amorosa,  respeitar o ritmo do outro muitas vezes pesa mais do que a soma de todas as qualidades que alguém possa ter.

É correto e desejável lutar por uma pessoa que parece interessante! O erro está em tentar impor uma forma de conquista que não funciona. Assim, seja paciente, saiba esperar e, sobretudo, use sua intuição para saber se a pessoa que você está descobrindo é mesmo a que você quer como companheiro ou a conquista é apenas uma meta ligada às suas inseguranças internas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook