segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pra que fingir orgasmo?

/ /
Aiiii!...Uiiii!....Você me mata de tesão!!!
Se você chegou ao ponto de começar a fingir orgasmos, seria bom começar a entender que fingir algo quer dizer que voce quer prender algo! Então, se está ruim, porque não mudar em vez de perpetuar??
Mais importante ainda é saber se vale a pena o que você tanto tenta prender com este comportamento, que não lhe dá prazer e ainda serve para enganar o seu benzão!
O que ele tem de tão bom assim que você tem tanto medo de perder, vivendo esta farsa?
Pra que viver esta vida de mentiras, me responda? Você e o benzão nem devem conversar direito, não é? Senão, você já teria parado para conversar com ele sobre o que sente, sobre suas angústias ou até mesmo sobre como gostaria que ele fizesse sexo, claro!
Se houvesse intimidade entre vocês, haveria uma certa cumplicidade que facilitaria o entendimento na cama, e até na vida em comum! Claro, muitas vezes as frutrações do dia a dia acabam minando o relacionamento, e quando você se deita esta tão machucada por dentro que nem consegue relaxar mais. Aí fica aquela cena teatral do benzão achando que vocês podem viver feito cão e gato durante o dia, mas na cama resolvem seu problemas.
Mas você não está resolvendo nada com esta sua covardia, este medo de mostrar o que sente!
O que está fazendo é dando um atestado de que esta tudo bem, impedindo desta forma que ele não veja a realidade: Que você não sente tesão por ele!
E como é que ele vai saber isto se você coloca pra fora toda sua veia artística pra gemer e bufar, como se a transa fosse um néctar dos deuses!?
Sim, meu bem, se um homem sente que voce geme e vira os olhos na cama, ele vai achar que está tudo bem!
Lógico, muitos homens ainda associam a felicidade conjugal ao um bom desempenho sexual, ou seja: se ela goza, ta bom! E a culpa não é dele, é bom deixar bem claro!
Não importa se você está seca por causa de dificuldades financeiras, crise existencial, ou o diabo que seja, se não parar de fingir vai estar se prejudicando muito mais do que a ele!
Entenda que ele vive na ilusão criada por você, e quem vive iludido não tem ciência da realidade, não se machuca! Mas e você? Oras, você encara a realidade nua e crua de frente, e como isto dói, né? Fala a verdade, não seria bom conseguir se enganar também?
Se a gente não diz claramente o que quer, o outro não tem nenhuma obrigação de descobrir!
Não importa se o problema está nele ou em você, é preciso conversar para que possam achar uma solução e esquentar este românce. Se ele entrar em depressão porque não se sente mais homem para satisfazer a mulher, paciência, ninguém pode viver iludido pra sempre!
Sei lá, se ele é meio estabanado na cama ou não sabe nada sobre sexo, uma conversa aberta vai servir para que ele escolha entre mudar e virar um homem mais romantico, ou vai fazer com que ele fique tão ofendido, que resolva puxar o carro para ser meia bomba com outra mulher.
E vai fazer o que, ne? É melhor um "goza e dorme" ofendido com outra, do que na mesma cama com você.
Mas, se de repente você tem um monte de porcarias na cabeça que lhe impedem de aproveitar o sexo, como um monte de bloqueios, e mesmo assim não se abre com o benzão, nem procura ajuda com um especialista, seria melhor puxar o carro e deixar o caminho aberto para outra mulher menos complicada!
Volta e meia eu vejo depoimentos de mulheres que fingiram orgasmos durante anos e anos de relacionamentos, e fico espantado com o orgulho que algumas tem de confessar uma porcaria destas, como se estivessem se vingando do ex-marido!
Mas que bela vingança...
Mesmo que ele fique super frustrado em saber que nunca conseguiu dar prazer, nada do mundo compensará todos os sapos que ela teve que engolir com este fingimento.

REVISTA ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook