segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Produtinhos para o seu prazer ^.^

/ /
E vamos nós para mais uma postagem sobre produtinhos que auxiliam no prazer do casal. Para ver ou rever os outros, clique aqui e aqui



Depois da euforia da trilogia 50 tons de cinza, muita gente quis aderir ao sadomasoquismo, uns de forma mais leve ou lúdica, outras pessoas na forma literal do fetiche. Três marcas registradas são as algemas, a máscara e o chicote.



Um produto que causa um pouco de estranheza é o anel peniano. Na sex shop é encontrada em vários formatos e cores, elétrico ou não. Colocado na base do pênis, sua função é retardar a ejaculação ao mesmo tempo que estimula o clitóris. Mas atenção: não pode ser usado por mais de 30 minutos podendo causar danos ao "amigão".


As capas penianas possuem no seu corpo um alto relevo que massageia todo o canal vaginal, estimulando e proporcionando prazer e excitação. Pode ser colocado tanto no pênis quanto nos vibradores.


O estimulador do ponto G, como o próprio nome já diz, possui uma estrutura massageadora e para usar, basta encapar o dedo e mãos e obra, ou melhor, dedos! Para melhor desempenho, usar com lubrificante.



Para as mais ousadas, entram em cena as próteses - realísticas ou não - com vibro, sem vibro, em diversos tamanhos, espessuras e cores. Alguns parceiros podem se sentir intimidados com esse produto, então intimidade é tudo nessa hora.



E por fim o Butterfly, que é um estimulador clitoriano com diversas velocidades e a mulher para usá-lo deve vesti-lo como se veste uma calcinha. Funciona com controle remoto.

Se no relacionamento do casal já existe diálogo e cumplicidade, se os dois tem a cabeça aberta a novas experiências, não haverá empecilhos para jogos e brincadeiras. Do contrário, vale a pena ter uma conversa franca e ir acrescentando os brinquedos e acessórios aos poucos, o importante é relaxar e curtir e momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook