quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quero esquecer meu ex

/ /

É certo que nem todos os relacionamentos são como os dos conto de fadas "E viveram felizes para sempre.". E nem sempre os relacionamentos terminam numa boa. Há diversos fatores que levam ao fim do relacionamento, como a incompatibilidade de gênios, traição, rotina e por aí vai.

Porém a vida continua e ficar remoendo coisas do passado não trará solução alguma, pelo contrário, pode ser uma porta de entrada para depressões, baixa autoestima e ainda ganhar o título de chato da turma. 

Um conselho que sempre dou às minhas amigas e ao meu irmão caçula é de sempre manter as amizades, não importa como está o seu namoro/paquera/caso. Algumas pessoas tem a tendência de se afastar dos amigos e viver em função do ser amado e quando acaba o relacionamento, o que acontece? A pessoa se deprime porque não teve vida própria! E geralmente as pessoas que vivem em função da outra, acaba oprimindo a cara metade, sempre sufocando e querendo que a outra pessoa tenha a mesma atitude. Por mais amor que exista entre o casal, uma hora cansa! Portanto, mantenha as amizades, conquiste outras amizades para que, na hora do pé na bunda, você tenha amigos pra te ajudar a segurar a barra.

Saia de casa, faça passeios sozinhos ou com a turma, viaje, faça um curso, mude o foco. Para que ficar em casa remoendo o passado? Invista em outras atividades, como musculação, ginástica ou artes maciais para extravasar no tatame - ou nos aparelhos - a tensão contida. Quando você sai de casa, respira novos ares e abre um leque de opções.

Pare de falar constantemente no ex. Toda vez que você fala, todos os sentimento vêm à tona e você revive tudo o que está querendo esquecer. Às vezes pode acontecer de começar a falar sem notar, é preciso se policiar e mudar o foco. Você vai ver, quanto menos você falar, mais fácil superar o rompimento.

Se o fim do relacionamento chegou às vias de que não existe a possibilidade de uma volta, um flash-back, é hora de se esvaziar e se abrir para uma nova oportunidade. E nunca, nunca fique falando do seu relacionamento anterior ao começar um novo. Nenhum relacionamento é igual ao outro e se começar outro, comece leve e sem neuras. Entregue-se a uma nova paixão e seja feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook