quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Seja a Personal Sex do seu Marido

/ /

Se há alguém que pode ajudar seu parceiro com questões relevantes no campo sexual, esse alguém é você. Se ele tem problemas, acredite: todos têm, em um grau ou outro. Também os homens estão sujeitos a “dias ruins”, não somente as mulheres.
São muitos os fantasmas que povoam as mentes masculinas e podem assombrar a vida sexual de forma ingrata. Por exemplo, a ansiedade é uma pedra na vida sexual de qualquer homem e o grau de ansiedade pode ser alto, dependendo da vida profissional, das obrigações, das cobranças etc. Além do mais, ele aprende que não pode falhar! Já imaginou que feio? O que a mulher poderá pensar se isso acontecer? Este é um dos maiores medos masculinos.

Outro fantasma, não menos importante, é o tamanho. Todo homem tem que ter um pênis enorme, senão será julgado e condenado. Não importa que o canal vaginal tenha até discretos 15 cm e que um homem “avantajado” poderá levar mais dor do que propriamente prazer à sua parceira. Esse mito já devia ter caído por terra, nada mais falso do que isso. Sinceramente? O tamanho tem mais a ver com satisfação pessoal frente a outros homens do que na relação amorosa, isso é fato.

Outro grande problema é a ejaculação precoce (EP). Claro que muitos homens pensam ser a EP apenas um desajuste de tempo entre ele e a parceira. Pode ser considerada ejaculação precoce o ato de ejacular imediatamente após a penetração e não quando há um intervalo de tempo. Neste caso, um bom ajuste com o tempo da parceira resolve.
Lógico que problemas reais acontecem, a impotência é um deles e os devidos cuidados médicos são importantes, mas até mesmo episódios de impotência podem estar ligados ao alto grau de ansiedade, essa sim verdadeira inimiga do bom desempenho sexual.


Participe do Sorteio e tenha a chance de ser o(a) sortudo(a)
que vai Sair da Rotina - clique aqui

Assim como para a mulher, também há o treinamento da ginástica íntima para o homem, treino este voltado ao desempenho, podendo fazer grande diferença na relação. Quando criei o método feminino, criei também sua versão masculina, informe-se depois no site, mas aqui o assunto é: como uma mulher poderá se tornar a auxiliadora de seu parceiro, melhorando o desempenho sexual para os dois?



É fácil, basta querer! Essa parceria mudará para melhor a relação, isso posso garantir. É bom saber que não há como ajudar se ele não quiser, essa é uma atividade realmente a dois, mas já nos primeiros dias os resultados satisfatórios irão animá-los a prosseguir. Estou colocando alguns passos para iniciar, mas com o tempo vocês encontrarão outros meios para trabalhar juntos. O que importa neste caso é a consciência de que algo não vai bem e a boa vontade em mudar.

Homem: Aceite a ajuda de sua parceira, ela será a peça fundamental para as mudanças tão desejadas. Mulher: Coloque-se na posição de ajudadora, porém sem perder de vista sua libido. Transforme esses momentos em pura diversão. Treinamento, sim, mas com muito prazer!

* Regina Racco é professora de ginástica íntima, autora dos livros: O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do Prazer masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução www.pompoarte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook