sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tenho caso com homem casado, ele não larga a Mulher, o que faço?

/ /




Aposto que vocês vivem terminando e voltando como dois namoradinhos fazem na adolescência, e você vive brigando, chorando, se esperneando e o fazendo ameaças. Depois acaba perdoando. 
Já disse por aqui muitas vezes que não aconselho nenhuma mulher a se envolver emocionalmente com homens casados. Tudo bem, se for para tirar um barato, dar uma variada no cardápio, nada contra. Agora, ficar apaixonada pelo cara e ainda por cima querer que ele se comporte como um namoradinho, com compromissos e obrigações,bem, isso já é muita vontade de sofrer!!!
Sabe  que acontece é que não tem pra ninguém, não tem pra nada: o grande vício da gente é o drama. Você e eu. Ele e ela. A gente adora um drama. E diante de um drama, somos reféns, somos cachorrinhos. É assim que caminha a humanidade, de quatro, de gatinhas, farejando dor e almejando sofrimento.
Se relacionar com homem casado é  350% drama. E esse cara, que já engana a mulher, vai enganar você também. Passa furrequíssimas desculpas a você e à mulher? Homem casado é malandro, é  abusando.
Sai dessa querida Leitora! É difícil, é complicado. Mas sai dessa! É o que há de se fazer.
Ele não irá ligar quando você quiser, e muitas vezes nem atenderá o telefone se estiver com a esposa por perto. E não importa o quanto você esteja carente, precisando de um pouco de afeto, ou até mesmo querendo escutar o som de sua voz, porque quem fará os horários será ele. Aliás, você só poderá telefonar se ele marcar com antecedência - isso se não tiver ninguém da família por perto: "Quantas vez eu tenho que repetir para você não telefonar fora do horário combinado?"
Vida também é escolha. E não digo que ele precise escolher uma das duas. A vida tem disposições malucas. Quem disse que amor tem fórmula? Amor comporta muito mais que 1 + 1. 
Mas será que você é destas que acreditam neste papo furado de que ele não ama mais a esposa, que a vida ao lado dela é um inferno, mas que não se separa porque tem medo dela tirar todos os bens dele?
Tá bom, vai se engando até ver aonde chega...
Quer saber de uma coisa que vai te deixar abalada?
Se o casamento dele é uma porcaria e mesmo assim ele não fica só com você, será que nunca te passou pela cabeça que para ele você não vale nem o sacrifício de largar um casamento falido!?
Doeu? Machucou seu coraçãozinho iludido após que ler uma coisa desta? Pois é disso que você está precisando para deixar de fazer drama por algo que VOCÊ escolheu para sua vida!
E nem me venha com este papo de odiar a titular, achando que ela está empatando a vida dos dois.

Não se preocupe: não te julgo. Ser amante é dureza. Sei que a vida cria mesmo esses acertos estranhos, heterodoxos. É possível amar sendo amante.
Ser amante acontece. Às vezes, ser amante é o melhor relacionamento possível (e não atirem pedras! Tá na hora de a gente parar de tapar o sol com esse escorredor de macarrão). Porque sim, às vezes um relacionamento alternativo é uma bonita, ainda que estranha, jogada de amor e alegria. Não sei se dá certo. Não sei se deveria dar certo. Mas acontece. E se acontece, não vamos negar.
Se ele pode ter as duas, a esposa e amante, pra quê vai querer se divorciar? Oras, tá tão bom assim.
Quando vira essa groselha de promessa furada, de engano que engana o enganado, quando a coisa tá assim, sai correndo. Escapa. É furada.A gente sofre, se a gente passa por uma rejeição e por uma situação que machuca, é da gente,  fazer as piores escolhas.
Sofra a opção que ao menos tem chance reduzidas de acabar mais cedo. E sabe qual é? 

É se afastar.

Sai dessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook