domingo, 22 de setembro de 2013

Você sabe quando uma mulher perde a virgindade? - parte 2

/ /

Continuando sob o mesmo tema da postagem daqui do blog (clique aqui e leia na íntegra), vamos aproveitar as perguntas que foram lançadas nessa postagem e fazer uma espécie de entrevista nessa postagem para você tirar suas dúvidas. Se a sua dúvida não está aqui, deixe sua dúvida nos comentários.

1. Meu namorado colocou a metade do pênis na minha vagina, doeu muito e sangrou. Paramos a transa. Dias depois aconteceu a mesma coisa. Continuo virgem?
R. Não, você não é mais virgem.

2. Estou com medo de perder a virgindade. Se eu perder e minha mãe, desconfiada, me levar ao ginecologista, ele vai me entregar?
R. O ginecologista conversará com você durante a consulta e o exame. Como médico, ele tem um pacto de sigilo com a paciente: o que ele escutar ali, vai morrer com ele.

3. Minha namorada disse que perdeu a virgindade na nossa primeira vez, mas ela não sangrou. Ela era ou não virgem?
R. Existem mulheres que não sangram na primeira vez, geralmente mulheres que possuem o himem complacente, aquele que só rompe no parto ou cirurgicamente.

4. Quando a mulher perde a virgindade, o corpo muda?
R. A única coisa que é rompida é o himem. Depois de passar por uma relação sexual, o que pode acontecer é a mulher se sentir mais mulher, desejada, sexualmente atraente e passar a se cuidar melhor.

5. Nunca tive relações sexuais, porém meu namorado sempre penetra o dedo na minha vagina. Ainda sou virgem?
R. Se houve o rompimento do himem e isso significar pra você que "perdeu a virgindade", sim. Qualquer coisa que for introduzida na vagina pode romper o himem.

6. É possível perder a virgindade durante a masturbação?
R. Se houver penetração de dedos ou "brinquedos", o himem pode ser rompido.

7. Como posso saber se ainda sou virgem sem ter que consultar um médico?
R. Se houve relação sexual ou introduziu algum objeto, perdeu a virgindade.

8. Tem como saber se uma garota é virgem pelo andar dela?
R. Não.

9. Como saber se a minha namorada é virgem?
R. Perguntando. Mas se você quiser descobrir durante o ato sexual, na hora de penetração se você sentir um certo obstáculo, pode ser um indício.

10. Minha mãe sempre me depila com cera quente. Ela pode perceber que não sou mais virgem?
R. Não, se você não é mais virgem, visivelmente não tem como ela saber, a não ser que ela faça em você um exame ginecológico.

11. Tive minha primeira relação sexual, estava muito excitada e relaxada. Por que não senti dor e não sangrei?
R. Justamente pelo fato de você estar relaxada e excitada você não sentiu dor. Se você não sangrou é porque teu himem é complacente.

12. Ainda não menstruei, posso perder a virgindade mesmo assim?
R. Perder a virgindade independe de você ter começado ou não a menstruar.

13. Tenho 13 anos, sou virgem e estou com corrimento. Minha mãe me disse que apenas as mulheres com vida sexual ativa tem corrimento. E agora?
R. Já é cientificamente comprovado - e isso há muito tempo - que ter corrimento é normal, independente de ter vida sexual ou não. O corrimento geralmente acontece por questões hormonais, também porque sua vagina está trabalhando para que não tenha infecções e ela cria esse corrimento para "expulsá-lo" ou então você tem outro problema de saúde. Procure um médico para descobrir a causa.

14. É possível uma mulher perder virgindade com outra mulher?

Depende do que você quer dizer com virgindade. Há uma ligação direta que as pessoas fazem entre himem e virgindade. Uma mulher pode ter o himem íntegro e não ser mais virgem. Como? Muito simples: você está em um local reservado - com um homem ou uma mulher - e vocês começam a se beijar, a fazer carinho... vocês fazem somente sexo oral, vocês transaram? Vocês se masturbaram durante o oral, vocês transaram? Vocês fizeram sexo anal, vocês transaram? Se a mulher fizer de tudo na cama, menos a penetração vaginal, ela é virgem?
Se você procurar em um dicionário o significado de virgem, vai encontrar aquela que não teve penetração na vagina. Se você perguntar a qualquer pessoa, vai dizer que virgem é aquela que tem himem. Dependendo da pessoa, vai dizer que é a pessoa que não teve relação sexual.
Tudo depende do conceito que você tem sobre virgindade. Para mim, se a pessoa faz todas as preliminares de um ato sexual, menos a penetração, a pessoa não é mais virgem, mesmo tendo o himem íntegro. Mas essa é a minha opinião. Qual é a sua?


87 comentários:

  1. Tive minha primeira relaçao sexual a pouco tempo,desde então não tive mais essa relação com meu namorado! Mas eu já tinha escorrimento,ele usou camisinha,é possível que eu tenha algum tipo de bactéria pra ele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usaram camisinha a bactéria não será transmitida pra ele, nada, nenhuma doença, nem dle pra você.

      Excluir
  2. Mesmo usando camisinha, é possível que eu (ou meu namorado) passe algum tipo de bactéria ou doença pra ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usando camisinha não é possível pegar doenças nem bactérias.

      Excluir
  3. Eu sinto muito dor quando tô fazendo sexo, é como se todo vez que eu faço é a primeira vez.. Na minha primeira vez só saiu um pouco de sangue na calcinha.. Na segunda e na terceira vez o sangue escorreu pela minhas pernas. É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As patologias que podem provocar dor durante a relação sexual são infecções na vagina e vulva, como a candidíase, tumores benignos e malignos, doenças do aparelho urinário, como as cistites, lesões dermatológicas causadas por doenças sexualmente transmissíveis e traumatismos. Por isso, a orientação geral é procurar primeiramente o ginecologista.

      Excluir
  4. Só fiz sexo anal, ainda sou virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo anal eventual e com cuidado pode não fazer mal, mas sexo anal frequente e de forma intensa pode lesionar as fibras musculares do esfíncter anal provocando com o tempo a impossibilidade de reter as fezes. Algumas mulheres com vagina preferem fazer apenas sexo oral ou anal para não perderem a chamada virgindade. Questiono se isso é algo realmente válido e acredito que seja apenas uma forma de se enganar. Acho que podemos entender o sexo como qualquer tipo de relação sexual. Sim, sexo oral e anal também contam. Sim, se o hímen por acaso não se rompeu ou não se rompeu por completo, você também fez sexo. O que está em jogo não é o himen que você tem no corpo, mas o que você viveu e compartilhou fisicamente com alguém. Então não é mais virgem em meu conceito.

      Excluir
  5. Primeira pergunta : Se enfia Só a cabeça do pênis , tira a virgindade de um garota ?
    Eu fiquei com uma garota que contou que deve só 2 relações e nas duas ela estava insegura disse que o parceiro tentava tentava mas nunca penetrou todo o pênis... ELA DISSE QUE SANGROU UM POUCO E DOEU ... e ele tentava tentava... Ela disse que doiar muito. Mandou ele parar que Ela não queria ... Ele queria continuar ela contou que se vestiu e parou. Então um 1 mês a gente ficou EU TÔ CONFUSO NÃO SEI SE ELA ERA OU NÃO ERA MAIS ... A gente fez... ela já havia me contado que já tinha tentado 2 vezes. Então eu fiz tudo com carinho sem presa ... fiz todo procedimento, chupei ela pra relaxa mas e usei os dedos ... Tentei sem camisinha :/ Aiir tudo bem ... mas Qndo enfie um pouco mas que a cabeça... Ela disse que tava doendo... Então perguntei se Ela queria com camisinha... eu peguei... e aiir gente ficou EU acariançando muito Ela... Ela reclamava de muita dor :( Eu fiz com calma entrando e saindo... então conseguir penetrar a metade do meu ... Ela chorou... e sangrou muito :( e disse que com os outros não avia sangrado tanto... que doeu pra caramba ... até Eu me melei de sangue dela ... ENTÃO QUERO SABER :/ NÃO SEI SE ELA AINDA ERA... ELA DISSE QUE COM OS OUTROS ELA NUNCA DEIXOU ENVIA ... Eles colocaram Só a cabeça e sangrou pouco ... Comigo muito dor e muito sangue :/ ENTÃO ELA ERA? OU NÃO?

    - PORFV GLOG me responde aiir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o himen anteriormente não havia se rompido. Por isso o sangramento.
      Ela não era virgem, só o himen que não se rompeu completamente. Afinal se teve sexo com outros, perdeu a virgindade antes.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Durante minha primeira relação sexual, começou a sangrar e paramos. Não houve penetracao total. Apenas começou a sangrar (pouco) e não tive nenhuma dor, nem mesmo para urinar. Sou ou não virgem?

    ResponderExcluir
  8. A dor do rompimento do hímem ê diferente da dor da primeira penetração?
    Porquê eu não sangrei ,não senti prazer e só senti um desconforto com um pouco de ardência .
    o fato de eu nã ter sangrado e nem ter sentido prazer é porque meu hímem não se rompeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ocorre dependendo do seu grau de relaxamento. O himen rompeu sim.Da próxima vez relaxa e vai tranquila que passa o nervosismo, não pode esquecer camisinha nem anticoncepcional por causa do risco de gravidez e dst.

      Excluir
  9. Tive minha primeira relação sexual e não sangrou e não senti prazer .Será que meu hímem não se rompeu?

    ResponderExcluir
  10. Tive relação com meu namorado um mês mas não sanguei e ele não colocou tudo contínuo virgem?tive relação dali um mês com ele e tive um pequeno sangramento tem como eu ter perdido a virgindade só mente agora tendo relação um mês inteiro com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu quando teve relações a primeira vez. Algumas sangram outras não.

      Excluir
  11. Ele colocou a cabeçinha e sangrou ainda sou virgem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua menstruação não estiver para descer, provavelmente o sangramento é devido ao rompimento do himen, portanto não é mais virgem.

      Excluir
  12. Meu namorado penetrou o pênis pela metade em mim, eu senti dor e sangrou um pouco, mas como eu estava no 6° dia do período menstrual fiquei meio em duvida se o himem realmente se rompeu ( eu estranhei o fato do sangramento porque eu geralmente só sangro até o 5° dia). Mas quando ele me penetrou eu senti muita dor e o sangue não estava com odor de sangue de menstruação. Ainda sou virgem ?

    ResponderExcluir
  13. Meu namorado usou o dedo e sangrou um pouco isso e normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, pois a introdução dos dedos dependendo da intensidade pode romper alguns vasinhos internos e até mesmo o himen

      Excluir
  14. Quando o pênis não entra completamente perde a virgindade? Eu e meu namorado estávamos tentando, dai so deixei ele por a cabeça porque estava doendo de mais,mais não sangrou, sera que perdi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente perde sim. Às vezes até a cabeça dependendo da intensidade rompe o himen, a masturbação também. O contato do liquido lubrificante com a vagina pode engravidar, cuidado. Usem sempre camisinha

      Excluir
  15. Eu Tenho 13 Anos E Desde De Quando Mestruei Tive Escorrimento Minha Mãe Falou Que Isso É Quem Ja Teve Relação Sexual Eu Brincava Na Infância Com Meu Amigo De Fazer Sera Que Sou Virgem ?Isso Aconteceu Tinha 5 Anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é virgem somente o ginecologista para confirmar, pois disse que já brincava com 8 anos de idade, quanto ao corrimento é normal, mas você deve ir ao ginecologista.

      Excluir
  16. Ola! Tenho 16 anos, hoje meu namorado colocou 2 dedos e depois a cabeça. na minha vagina, eu não senti muita dor, e nem sangrou, ainda sou virgem?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com gravidez, essas preliminares também engravidam. O líquido seminal engravida, pois, pode conter espermatozoides. Provavelmente não é mais virgem.

      Excluir
  17. Eu e meu namorado a gente tentamos mais do entrou só cabeca mais saiu um pouco de sangue eu perdi minha virgindade? E quando eu fui ver estava um pouco aperto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que tenha perdido, um ginecologista tem que verificar. Cuidado o liquido lubrificante pode engravidar.

      Excluir
  18. minha mãe costumava "checar" minha vagina pois eu tinha corrimento. O corrimento voltou e agr não sou mais virgem! Se ela for olhar, tem como perceber que o hímen foi rompido? Outra pergunta, a vagina fica maior depois do ato sexual, ou volta ao tamanho normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela olhar não vai perceber nada, mas não fique nervosa, nervosismo vai demonstrar que está insegura. Só um ginecologista pode ver o himen rompido e mesmo assim é anti ético ele contar. A vagina não modifica depois do sexo. Nunca esqueça da camisinha na hora do sexo, mesmo nas preliminares, além de prevenir gravidez, previne doenças sexualmente transmissíveis.

      Excluir
  19. Eu tive minha primeira relação com minha namorada ela disse que era virgem e sempre afirmou isso, mas na hora ela não sangrou, mas na hora ela sentia muita dor segundo ela... Não foi fácil penetrar no começo, mas na primeira relação eu conseguir colocar meu penis todo, ele tem mais ou menos 15cm, ela era virgem realmente? Ela disse muitas coisas que batia com que ela era virgem, mas não sei, ela podia estar me enganando? Sou menor de idade, ela também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cuidado, está pensando na virgindade dela mas deve estar esquecendo de se prevenir. Espero que não.
      Muitas garotas não sangram, mas a maioria delas também mentem, averigue o passado dela, verifique quantos parceiros teve.

      Excluir
  20. Minha Namorada disse que Tentou fazer sexo com um ex que tinha uns 15 anos sem nenhuma Proteção mais disse que começou a doer e disse para parar disse que nem Penetrou e que não ouve Penetração e não saiu sangue e que foi rápido a tentativa e desistiu EU tenho 23 Anos Já fiz com virgens mais todas sangraram menos Ela e Possível não conseguir Penetrar em uma Mulher e sera que Ela era virgem mesmo confesso que foi difícil penetrar nela mais ela não sangrou disse que doeu muito mais EU não sei sera que era mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é possível não conseguir penetrar, é possível não sangrar porque algumas mulheres nem sangram, mas acho que essa sua namorada com certeza tá mentindo.

      Excluir
  21. Estou desesperada, por favor, me ajuda. Eu tenho 22 anos e sou virgem, eu e meu namorado depois de uns amassos fortes tentamos com camisinha, mas doeu muito e eu pedi ele para parar. Logo depois houve outra tentativa, que novamente doeu mas sangrou um pouco, porém pela dor ele parou novamente sem penetracao de fato.Porém, percebi so depois que nessa 2 segunda tentativa ele havia retirado a camisinha, fiquei desesperada, não tomo anticoncepcional e foi meu primeiro contato mais íntimo. Meu desespero aumentou quando percebi que estava no 13 dia do ciclo, por conta do desespero tomei o contraceptivo emergencial com 2 h após o ocorrido. Ele diz não ter ejaculado, eu perceberia se ele tivesse né? Desculpa a pergunta mas sou bem leiga. E corro risco de uma gravidez? Tô muito desesperada, não posso mesmo passar por isso, fazemos faculdades, é um namoro recente, tô com muito medo. Se ja tivesse ocorrido a ovulação a pilula adiantaria?? Me responde por favor e desculpa o incômodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risco teria sim, mas como já tomou a PDS, o risco se acabou. A pílula não é um método que deve tomar sempre que tiver relações sem proteção. Ela pode adiantar e atrasar sua regra, como até te deixar infértil. O melhor é começar a tomar a pílula anticoncepcional recomendada por um ginecologista. Marque o de sua confiança e tire todas suas dúvida. Antes prevenir do que remediar.

      Excluir
  22. Sou virgem , e parei de tomar anticoncepcional pois eu queria dá um descanso ao meu organismo . Sendo que isso já tem dois meses . Bom , o que aconteceu foi o seguinte , meu namorado me masturbou apenas com um dedo , e começou a sair muito sangue como se fosse menstruação , sendo que no dia seguinte não saiu mais nada,apenas uma secreção . O que aconteceu ? O meu hímen se rompeu ou minha menstruação desceu ? Eu não senti nada de diferente , e ele também disse que não sentiu como se estivesse colocando o dedo lá dentro . Mas como eu estava muito excitada não sei o certo que ocorreu . Desde já agradeço pela sua resposta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não estiver na época da menstruação descer, com certeza o hímen se rompeu

      Excluir
  23. Eu vou transar com uma menina, porém ela é virgem, se o hímen se romper durante a penetracao eu devo parar a transa ou continuar a penetracao ? E se pararmos podemos retomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira preocupação tem que ser o uso da camisinha, para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.

      Excluir
  24. Meu namorado enfio o penis e doeu muito e sagrou muito também será que eu sou virgem ainda

    ResponderExcluir
  25. Olá,eu e meu namorado estamos tentando perder a virgindade, tanto da minha parte como da dele. Na hora de introduzir o pênis dele eu sinto muita dor, já tentamos várias posições, mas sinto dor e nada de entrar. Ele consegue penetrar um dedo, mas não o pênis. Porque acontece isso? O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é um ambiente que você saiba que estão sozinhos e podem curtir sem pressa, sem contar os minutos. Se não der para estar em um ambiente assim? Procure o mais próximo possível disto.Se você estiver com medo ou qualquer tipo de ansiedade não precisa disfarçar. Fale para quem estiver com você vivendo naquele instante o que você está sentindo, e diga para ele ir com calma com você.
      Velocidade, ansiedade ou medos neste momento não são bem-vindos. E se você falar que está assim, vocês podem ir com mais calma. Relaxe seu corpo e a sua mente.

      Se estiver deitada, perceba se seu corpo está tenso, ou se está relaxado.

      Se estiver tenso solte suas pernas, seus braços, deixe tudo mais solto, que isto vai soltar os músculos do seu corpo e inclusive os músculos da entrada da sua vagina automaticamente, e a penetração ocorrerá mais facilmente.

      Algumas garotas tencionam até o maxilar, as pernas e tantas áreas, como é que a vagina vai ficar relaxada.
      Tente relaxar o corpo que a vagina começa a relaxar também. Está tudo ligado.Camisinha sempre.

      Até na primeira transa é melhor ir protegida. Usando camisinha você fica protegida contra gravidez, contra qualquer tipo de doença e junto pode relaxar ainda mais porque assim você está segura.
      A camisinha deixa os envolvidos sem preocupações a mais, e isto ajuda ainda mais na penetração.

      Excluir
  26. Quando namorei com uma moça eu entroduzir meu dedo na vagina dela e o dedo entrou tudo sem sangrar ai depois de alguns meses entroduzir o penis ai dangrou muito .será si ela ainda era virgem?

    ResponderExcluir
  27. Meu namorado me masturbou com os dedos quando cheguei em casa e fui tomar banho tinha sangue na minha roupa e agora minha vagina tá ardendo ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da intensidade pode ter perdido a virgindade ou arrebentado algum vasinho. Apenas o ginecologista poderá visualizar se perdeu ou não.

      Excluir
  28. Eu transei com meu namorado somente até sair aquele líquido. Quando ele logo sentiu q ia sair ele tirou o pênis. Estou com medo de ficar grávida. Outra dúvida, Eu disse q era virgem,só q depois de transarmos ele perguntou se era mentira minha porque ele colocou o pênis e entrou facilmente.Última dúvida, Será q depois q transei fiquei virgem? Não doeu e nem ouve sangramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca depois de transar ficara virgem novamente, perdeu uma vez é para sempre. O risco da gravidez é normal quando não se usa camisinha. Risco de doenças sexualmente transmissíveis também.

      Excluir
  29. Sou casada e tenho dificuldade com a penetrando. Não tenho nenhuma dificuldade em realizar exames ginecológicos. Já fiz vários. Toda vez que vou ter relação sexual sinto dor e o pênis nunca penetrou todo. Por que isso acontece, já que fico relaxada e sempre com muito desejo sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que não tenha acontecido a ruptura de seu himen, e que ele seja um himen complacente. Mas pode ficar tranquila. Se a relação for frequente ou após um parto normal este desconforto acaba.Tanto doenças físicas como emocionais podem causar dor pélvica. O ideal é uma avaliação num bom ginecologista para saber a causa e para o adequado tratamento. No seu caso remédios para as relações (evitar a dor depois), remédios para depois da relação (controlar a dor) e remédios de longo prazo (tentar "curar" ou melhorar o problema), serão necessários.

      Excluir
  30. Tenho 19 anos e eu fui tentar perder a virgindade com meu namorado, chegou a sangrar um pouco e eu senti muita dor, porém sinto que não perdi totalmente a minha virgindade, da próxima vez vai doer e sangrar? Tenho duvida se sou ou não Virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima provavelmente vai sangrar. Se ele penetrou você perdeu a virgindade, e cuidado, na primeira vez sem camisinha você pode engravidar.

      Excluir
  31. Sou casada e realizo corretamente os exames ginecológicos sem problemas. Quando vou ter relação, sinto um desconforto e um pouco de dor. Isso me frustra muito e as vezes até me entristece. Meu himem é complacente, ou seja, não deve ter sido rompido completamente. Mas como posso conseguir realizar exames ginecológicos como preventivo e histerocopia e conseguir sem dor e na relação sexual sentir dor e desconforto ? O hímen já não está rompido já que consigo realizar os exames. Por favor, me ajude. Obrigada !

    ResponderExcluir
  32. O himem complacente gera dor na relação sexual? É possível que ele se rompa por completo sem intervenção cirurguca ou parto normal ? O que fazer para ajudá-lo a romper na hora do sexo ?

    ResponderExcluir
  33. Na verdade há diversas condições podem causar dor na relação sexual, o himen complacente é só uma das hipóteses.


    Pouca lubrificação vaginal, que pode ser uma consequência da menopausa, parto, amamentação, medicamentos ou pouca excitação antes da relação sexual
    Doenças de pele que causam úlceras, fissuras, coceira ou queimação na genitália
    Infecções, tais como leveduras ou infecções do trato urinário
    Lesão ou trauma causado por parto, acidente, histerectomia ou cirurgia pélvica
    Dor na área vulva
    Inflamação da vagina (vaginite)
    Contração espontânea dos músculos da parede vaginal (vaginismo)
    Endometriose
    Cistite
    Doença inflamatória pélvica
    Miomas uterinos
    Síndrome do intestino irritável
    Radio e quimioterapia.
    Fatores que reduzem o desejo sexual ou afetam a capacidade de uma pessoa ficar excitada também pode causar a dor na relação sexual. Estes fatores incluem:

    Estresse
    Medo, culpa ou vergonha em relação ao sexo
    Problemas de autoimagem
    Medicamentos, como pílulas anticoncepcionais
    Problemas de relacionamento
    Câncer, artrite, diabetes, e distúrbios da tireoide
    História de abuso sexual ou estupro.

    Se você está sentindo dor na relação sexual de forma constante, marque uma consulta médica, se for o caso consulte com outro ginecologista. Tratar o problema pode ajudar a sua vida sexual, sua intimidade emocional e sua autoimagem.

    Também é importante levar suas dúvidas para a consulta por escrito, começando pela mais importante. Isso garante que você conseguirá respostas para todas as perguntas relevantes antes da consulta acabar. Para dor na relação sexual, algumas perguntas básicas incluem:

    O que poderia estar causando meu problema?
    Quais mudanças de estilo de vida poderiam melhorar minha condição?
    Quais tratamentos estão disponíveis?

    Diversos exames podem ajudar a diagnosticar dor na relação sexual. É comum um exame pélvico em busca de alguns sinais que possam ajudar a encontrar a causa, tais como:

    Ressecamento genital
    Inflamação ou infecção
    Verruga genital
    Lesões ou úlceras
    Caroços ou nódulos
    Endometriose.
    Outros testes podem ser necessários, como:

    Ultrassonografia pélvica
    Teste de cultura para checar se há infecção por bactéria
    Exame de urina
    Teste de alergia
    Consulta com psicólogo, para verificar se existem causas emocionais.

    ResponderExcluir
  34. perdi minha virgindade começo de janeiro desse ano. doeu muito, mas ñ sangrei (mas meu namorado disse q sentiu algo "romper" na penetração), nas vzs q fizemos depois eu costumo sentir dor sempre na hora da penetração, mas essa dor vai ficando amena no decorrer do ato. porem acho q na 3° relação eu sangrei um pouco. queria saber se é normal ñ sangrar na 1° vez e pq o sangue veio na 3°, e se esse sangue seria msm o sangue virginal? também tenho duvida na questão do prazer, ainda ñ gozei com a penetração, e sinto um pouco de dor e ardencia (principalmente se eu urinar depois do ato) depois q transamos. isso td é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo que acontece é normal. Tudo vai melhorar depois que você se acostumar. Lembrando que nunca deixe de usar camisinha nem nas preliminares.

      Excluir
  35. Sinto muita dor quando estou começando a ficar excitada. Não consigo penetração total. Nunca consegui. Sou casada há 1 ano. Só entra um pouquinho da glande. Já fiz vários exames ginecológicos, preventivo, USG transvaginal e consigo realizá-los tranquilamente, só na hora da relação é que sinto muita dificuldade. A médica me passou um creme vaginal que eu usei, mas não melhorou nada. O que pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaginismo: contração involuntária dos músculos localizados em volta da entrada da vagina e do ânus. Esta contração pode ser tão forte a ponto de torna impossível a penetração vaginal; em outros casos, a penetração ocorre, porém com muita dificuldade e ocasionando intensa dor.A mulher que vivencia este problema pode desenvolver um grande medo da relação sexual, evitando-a, em virtude das dores que sentiu nas tentativas de penetração.Existem médicos, psicólogos e terapeutas especializados nestes problemas que devem ser consultados para evitar frustração por tratamentos inadequados.Através de técnicas de Fisioterapia Uroginecológica, como exercícios pélvicos, eletroestimulação transvaginal ou de superfície, uso de dilatadores vaginais entre outros métodos, podemos conseguir a cura em pouco tempo.

      Excluir
  36. Se meu hímen for complacente e eu fazer sexo direto posso arrebentar ele.

    ResponderExcluir
  37. Olá me chamo leidiane sou virgem estou namorando vai fazer um mes q estamos juntos porem,meu namorado ele colocou 2 dedos também encostou a cabeça do pênis,é possível q o imem se ropeu,e ardeu também sangrou um pouco?

    ResponderExcluir
  38. Olá, fui me masturbar pela primeira vez e saiu um pouco de sangue e quando fui fazer xixi ardeu um pouco, isso é normal?

    ResponderExcluir
  39. Minha namorada falou pra mim que era virgem
    Na primeira tentativa ela não deixava eu colocar a cabeça do pênis aí eu táva desconfiado dela tá mentindo então pedi pra colocar o dedo ela não queria deixá aí fiquei bravo ela acabou deixando aí fui colocando aí fui de vagar com o dedo aí reparei que quando coloquei o dedo todo saiu uma pequena quantidade de sangue bem claro aí parei ao na outra vez já fui colocando a cabeça do pênis aí ela falava que doía muito que não era dô mais uma ardência aí ela deixava só a cabeça nos fez isso umas 4 vez desse geito só a cabeça aí depois ela deixou eu colocar a o pênis todo mais aí o pênis já entrou com facilidade será que ela era virgem msm ou táva mim enganando?

    ResponderExcluir
  40. Minha namorada ela me diz que nunca namorou eu conheci ela quando ela tinha doze anos quando eu fui ve ela ela tava com quinze ela nao deixava eu pegar nem na perna dela so que namoramosa distancia e ja tem seis meses voltamos a se falar e ela ja tem deseceis e agora e diferente deixa eu pegar na vagina e fala pra mim que doi quando enfio o dedo so que nao sangra ela e virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sangramento depende da intensidade da introdução na vagina, pode ser virgem ou não. Só um ginecologista poderá fazer a avaliação. E nem todas as mulheres sangram quando rompem seu himen.

      Excluir
  41. Meu parceiro colocou só a cabeça mais doeu muito e ele tirou, no outro dia sangrou bem pouco mais bem pouco, mas minha menstruação ja estava para descer ,depois de 3 dias desse ocorrido minha menstruação desceu, eu sou virguem ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é você acharem que colocar só a cabeça não engravida e não transmite DST. Se ele coloca só a cabeça e escorre o líquido lubrificante, você corre risco de gravidez, cuidado. Se é virgem ou não vai depender da intensidade que foi a penetração. Cuidado com preliminares, elas também, engravidam.

      Excluir
  42. Oi tenho 17 anos sou virgem,eu e meu namorado tentanmo transar só que na hora não queria entrar e doía muito depois de muito tempo o penis dele foi entrando,nao entrou todo e ele tentou colocar todo duas vezes e não conseguiu então paramos e não sangrou é normal? Ainda sou virgem? Se a gente tentar outra vez provavelmente vai doer ou não? Estou pensando muito nisso pfv me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira coisa que quero saber é se estão usando camisinha, porque se não usarem há risco de gravidez.Sexo sem anticoncepcional e sem camisinha pode engravidar, mesmo que você seja virgem. Aliás, se você for virgem, o risco de engravidar pode até ser maior. Algumas mulheres sangram, outras não sangram. Umas não sangram na primeira vez, mas vão sangrar na segunda ou na terceira. Outras só sangram muitas relações depois. E outras ainda não sangram nunca.Para evitar maiores desconfortos, é importante estar relaxada. A vagina é um músculo que, como qualquer outro, se contrai durante momentos de estresse. Por isso, a primeira vez só deve ocorrer quando a mulher estiver muito segura e tranquila. E, sempre, com camisinha.

      Excluir
  43. Eu namoro e meu parceiro introduzium o dedo dele na minha vagina, doeu um pouco e ele colocou só a metade do dedo dentro, não ocorreu sangramento. Será que tem possibilidade de nao ser mais virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é possível "perder a virgindade" com o dedo, se perder a virgindade nesse caso significa o rompimento do hímen. Qualquer objeto introduzido na vagina, inclusive os dedos, pode romper o hímen, o que usualmente está associado à perda da virgindade.

      Excluir
  44. Quando o pênis é introduzido na vagina dói mas do que quando coloca o dedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer objeto, dedo ou pênis introduzido na vagina, pode fazer doer se você não estiver relaxada e tranquila. Porque nervosa o músculo não contrai.

      Excluir
  45. Meu namorado colocou 1 dedo dentro da minha vagina mais não mexeu muito praticamente só fez movimentos de vai e vem devargazinho mesmo dai fui no banheiro e tinha gotas de sangue. Minha pergunta é: o hímen pode se romper introduzindo um dedo?

    ResponderExcluir
  46. Eu tive relação sexual com um garoto, mas ele não ficou penetrando, Ele Só Enfiou Uma Vez e Sangrou, agora eu não sei se sou virgem ou não? Por motivo que não teve penetrações..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da intensidade da introdução, pode romper o himen. Vá a um ginecologista.

      Excluir
  47. Nunca transei , aí quando resolvi transar eu não sentir muita dor mas sangrou bem pouquinho .
    No outro dia nem quis entrar.
    Quando foi ontem entrou com uma facilidade
    Eu sentir uma dorzinha na hora que ele pegou na minha cintura e empurrou parecia que ele tinha encostado no meu útero praticamente pq doeu um pouco bom
    Quero saber se estou virgem ainda ou não.
    E tipo tô no meu período fértil quero saber se posso engravidar .
    E tipo ele também tirou antes de gozar em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se penetrou não é mais virgem. Pode engravidar sempre que tiver relações sexuais sem se prevenir. Esse fato dele tirar antes de gozar não é confiável, os homens não tem muito controle, costuma sair um pouco. Cuidado

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook