terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ele me traiu, o que faço?

/ /
O que faz,  querida?  Mete o pé no traseiro dele. É isso mesmo.
Por que se submete a querer continuar com um homem que nem te respeita?

E a culpa é de quem? A culpa é sua, por se permitir a continuar num relacionamento que a muito tempo já havia acabado. Mas você ainda assim, insistia no último sopro de esperança. Esperança de ser traída mais uma vez?

Porque se você o perdoa, uma, duas ou mais vezes ele nunca vai parar. 
Ele pensa: El perdoou outras vezes, vou fazer de novo que depois passo a lábia nela novamente.

Querida cadê o seu valor? Jogou na lata do lixo e deu descarga?

Você acha que nunca mais vai conseguir arrumar um homem melhor que ele? Pois, está muito enganada, nós conseguimos arrumar homens muito melhores. Faz o teste pra ver.
Agora ficar perdoando esse Zé Ruela a vida toda é realmente se afundar na lama e desperdiçar seu emocional.

Este post é um desabafo meu. Não suporto mais ver tanta mulher me escrevendo, e perguntando o que fazer depois que o traste  traiu. No momento em que me escrevem, já perderam seu amor próprio, não se sentem mais belas, e nem  com a capacidade de arrumar outro amor. E assim, vão desperdiçando cada minuto de alegrias que poderiam ter na vida. 
A culpa disso tudo é nossa. Nós mulheres  permitimos isso. 

Se cada vez que você fosse traída, você chutasse o balde e largasse ele, a vida ia te ensinando como sobreviver melhor a outros relacionamentos. Mas quem diz que elas querem largar o osso? 

Não, vocês preferem continuar fuçando o lixo. Precisamos, mais do que nunca, aprender a arcar com as consequências de nossas escolhas, sabendo que somos os reais protagonistas de nossa existência e que esta só poderá acontecer com qualidade, se por ela (qualidade) decidirmos em cada fragmento que compõe o nosso todo.

E não se esqueça, eles sempre voltam quando a fonte do outro lado seca, cabe a você não abrir a porta.




Déia Fargnoli



Está com problemas de Relacionamento? Confira por e-mail como funciona e quanto custa as consultas online e presenciais com Déia Fargnoli

dicasderelacionamento@hotmail.com 


Déia Fargnoli
Consultora de Relacionamento


Conheça nossa página no Facebook: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook