domingo, 24 de março de 2013

Razões para não dar um tempo em relacionamentos

/ /



Quando temos um problema que nos afeta e já tentamos de tudo para solucioná-lo mas não obtemos sucesso, tendemos a nos afastar dele, esperando que tudo se resolva sozinho. Isso acontece no trabalho, faculdade, escola, amizades e em relacionamentos. Na maioria dos casos, realmente funciona, pois os problemas são passageiros, já que são relacionados a fatores também passageiros como um projeto no trabalho, uma apresentação na faculdade, uma saia que emprestou para sua amiga mas ela só enrola e não devolve, e por aí vai. Mas em relacionamentos as coisas são diferentes, pois os problemas não somem, eles continuam lá.
Quando um casal dá um tempo, depois de alguns dias, a saudade começa a bater e só lembramos das coisas boas do relacionamento e das qualidades do parceiro. Sentimos falta dos beijos, abraços, do cheiro do outro, do modo que ele(a) te encontra com um sorriso, das mensagens, ligações, amizade, companhia. Ninguém fica lembrando de problemas.
E como os dois se gostam e não querem acabar o relacionamento (se decidiram dar um tempo é porque não quiseram acabar), terminam voltando.
“Mas quando voltamos do tempo tudo foi tão bom, as coisas mudaram”. É aí que você se engana. Nos primeiros dias ou até semanas, isso realmente acontece. Mas quando a felicidade exacerbada devido a vocês terem reatado passa (e ela passa rápido), o problema que não foi solucionado, apenas ficou adormecido, volta à tona. Aquela mania insuportável que ela tem continua te irritando. O jeito grosseiro que ele te responde às vezes continua te magoando. Mas é claro! Vocês não procuraram uma solução ao problema, apenas fugiram dele. Por isso que quando um parceiro trai o outro e o namoro acaba, mas depois de um tempo volta, a parte traída nunca esquece de verdade, fica constantemente neurótica achando que vai ser traída de novo, ou se magoando pelo passado.
Subterfúgio não é e nunca vai ser solução para nada. Enfrente seus problemas, resolva-os por mais difícil que ele possa parecer. E se não ouver solução, você vai sofrer agora, mas vai evitar o mal-estar durante o resto do relacionamento e após o rompimento também. Resolva sempre teus problemas o quanto antes. Assim, sua vida vai ser muito melhor.
Mas, como eu sou um cara romântico e sou a favor do amor, claro que vou dar dicas de como resolver problemas de relacionamento. Mas isso fica para outro post.
Espero que tenham gostado e não peçam mais tempo.
Um beijo,
Doutor Neurônio

Desmascarando os cafajestes

/ /

É sabido que muitas mulheres sentem atração por homens cafajestes e sedutores. As carentes e com baixa auto-estima são as mais facilmente manipuláveis por esse tipo de homem. Acham-nos atraentes e bonitos, apesar de muitas vezes não serem nada disso - muitos são até feios em relação ao padrão médio. Na verdade eles simplesmente misturam atitudes mais masculinas e misteriosas atraindo a atenção de suas vítimas.
Depois de conseguido gerar atração, através de atitudes corporais confiantes, estarem bem vestidos e aparentando boa aparência, chegam sem medo no alvo. Como vêem a mulher como ser inferior, não têm medo de levar um fora como a esmagadora maioria dos homens. A maioria dos homens, chamados de machos betas vêem as mulheres lindas como deusas e se deixam encantar por suas belezas e ficam como que hipnotizados, dão bandeira que gostaram da mulher, mostram logo que estão interessados, ficam encarando ("secando" a mulher), se chegam na mulher já mostram de cara que gostaram dela. Já os sedutores, não se hipnotizam, então, chegarão como se não quisessem nada, de forma simpática e despretensiosa. Puxará um assunto bobo, perguntará uma opinião, as horas, algum comentário sobre o ambiente ou alguma coisa que a pessoa esteja portando ou usando.
O tom de voz é tranqüilo e confiante. Não mostrará inicialmente nenhum interesse, geralmente nenhum elogio inicial e poderá até contradizer suas opiniões para se mostrar mais seguro. Outra hora irá concordar pra não parecer chato e assim criará confiança.
Após as etapas da atração e instalação da confiança, passará a etapa de sedução propriamente dita. Está etapa pode ser no mesmo momento ou durar dia ou semanas, vai depender da pessoa que está jogando. Jogando porque eles vêem isso como um jogo, como fases a ultrapassar, prêmios a conquistar e se perdem já partem pra outra, onde você pode iniciar e jogá-lo quantas vezes quiserem.
A etapa da sedução será conseguir chegar ao sexo, até lá são várias pequenas etapas. Algumas mulheres muito fáceis e disponíveis podem ser conquistadas no mesmo dia sem grandes esforços. Outras levaram um pouco de tempo entre conseguir o telefone ou e-mail e marcar um encontro ou somente um lanche pra se conhecerem melhor.
Se esses sedutores não são mais bonitos e nem melhores que a maioria dos homens, na verdade na grande maioria das vezes são até piores, alguns desempregados, se trabalham ganham pouco, são cheios de defeitos (que claro escondem todos) porque muitas sentem atraídas por essa classe de homens?
A explicação está no tempo das cavernas onde os machos mais fortes eram os escolhidos pelas melhores fêmeas do grupo. Os melhores caçadores eram concentrados, cruéis e frios, alguns eram os líderes do grupo. Esses eram os portadores dos melhores genes. Assim ao longo da evolução da humanidade os mias fortes e destacados sempre eram os líderes e assediados pelas mulheres. Porém com a evolução da humanidade o homem aprendeu a dissimular e assim manipular as pessoas.
Muitos sedutores tiveram sorte na infância e adolescência e até mesmo conselhos dos mais velhos, dizendo como se deve tratar uma mulher. E quando estes meninos conseguiam beijar uma menina na escola, esse fato era alardeado e contado para todas as outras, que começavam a achá-lo bonito e desejável. Como os outros meninos não tinham coragem ou preferiam ficar jogando bola ou brincando, era um campo fácil para o iniciante a sedutor. As meninas entravam em disputa pra saber quem iria namorar aquele menino que se destacou, outras queriam beijá-lo para não se sentirem rejeitadas ou inferiorizadas pelas rivais, outras queriam dar seu primeiro beijo, outras somente estão curiosas e vários outros motivos. Assim iniciará uma cadeia que o menino de sorte não precisará nem se esforçar pra beijar dezenas de menininhas na escola.
É claro, com o tempo elas com a curiosidade satisfeita irão perceber que ele não tem nada demais em relação aos outros meninos, ou até perceberam que ele é até mais infantil que os outros, mas até lá ele terá conquistado várias.
Depois na adolescência ele acrescentará mais conhecimento, aprenderá a mentir mais, a manipular desejos, fingir interesse e desinteresse nos momentos certos, a se vestir melhor, a sair mais pra festar, criar uma rede de amigos que o incentive e o apóie. Nessa fase muitas o desejaram e inocentemente ou consciente tentaram fazê-lo se apaixonar, mas claro que todas falharam. A mulher tem um instinto de mãe e em vão tentam "concertar" os mais malvados. Depois de sofrerem e falharem na tentativa se tornaram aquelas feministas, dizendo aos cantos que todos os homens são iguais e não prestam, mas na verdade não sabem que foi ela que se deixou enganar por eles, achou que o podia vencer o sedutor e o tiro saiu pela culatra.
O mais engraçado é que tem muitos homens legais, bons partidos, sinceros, bem sucedidos, etc, mas como são tímidos demais ou atirados demais acabam gerando desprezo pelas mulheres. Esses que as mulheres chamam de homens comuns se mostram as vezes que necessitam delas ou se mostram de cara que as desejam. Como se mostram fáceis não geram disputa entre as mulheres. O cafajeste como tem várias mulheres na lista (ou mente ter), muitos mentem no início pra gerar essa atração, dão a entender que existem muitas mulheres bonitas a fim dele.
Pois bem, com esse texto quis mostrar pras mulheres que os cafajestes são homens normais que deram sorte quando novo ou que sabem mentir muito bem. Não são melhores em nada que os outros homens, não são mais bonitos, nem mais bem sucedidos e nem melhores na cama. Por desprezarem as mulheres a tratam como prostituta e isso muitas vezes as agradam, pois parecem que boa parte não gosta de sexo romântico como está escrito falsamente nesses revistar de mulheres ou livros românticos melosos. Mulher gosta de se sentir desejada e se tratada como prostituta na cama. Por isso se você é homem e tem uma namorada ou esposa pegue-a de jeito no sexo, transe de quatro, com boa velocidade, nada de movimentos lentos toda hora, abrace-a forte (as famosas pegadas), se não fizer isso estará dando chance pra um cafajeste mais pobre, mais feio, menos musculoso que você conquiste sua esposa ou namorada.
Por - João Ricardo

REVISTA ANDROS

É desse jeito...

/ /

Adorei, já até exclui a minha publicação antiga. Com quantos homens já transei.

/ /

sábado, 23 de março de 2013

Meninas preocupadas com Gravidez causam atraso na Menstruação

/ /

Se há uma coisa que preocupa muitas mulheres é o atraso da menstruação , e nesse caso, a primeira coisa que vem a mente é “Estou grávida”. 
A gravidez é uma das principais causas da menstruação. Caso ela já esteja atrasada há alguns dias, procure um médico e verifique se esse atraso realmente é devido à gravidez ou se esta ocorrendo por outro motivo, lembre-se de que os testes de gravidez de farmácia podem ser boas opções no início da gestação.
Entre os principais sintomas do primeiro mês de gravidez, podemos citar:
  • Sonolência.
  • Náuseas.
  • Vômitos.
  • Dores abdominais leves.
  • Endurecimento do abdome.
  • Dores na parte baixa das costas.
  • Cansaço excessivo.
  • Alterações de apetite.
  • Variações de humor constante.
  • Ausência de menstruação.
  • Vontade excessiva de urinar.



Por isso eu sempre digo: Meninas nunca transem sem camisinha. Negue, nem pelo maior amor da sua vida, não transe sem camisinha. Se ele te pedir que transe sem camisinha para provar o amor que sente, então ele não te ama. Melhor prevenir do que remediar. 


sexta-feira, 22 de março de 2013

A Mulher de Gêmeos

/ /

Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito.
Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados.
A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela
As vezes ela pode ser tão volúvel e imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim?
Esta capacidade que ela tem para se apaixonar e se desiludir logo em seguida pode partir muitos corações até que tenha certeza de que realmente acabou de conhecer o homem de sua vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convence-la de que é o homem de sua vida! Se deixar para ela a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção! E a melhor maneira de conquista-la é sendo sempre a mesma pessoa. Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo!
Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.
Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas.
Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos. Aquele homem carinhoso e romântico será capaz de ganhar o suficiente para sustentar a casa? E aquele homem que ganha dinheiro como ninguém, não será um tanto frio para confortar seu coração quando estiver carente?
Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a ideia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios!
Mas não se preocupe, ela vai acabar fazendo sempre a melhor escolha do momento.
Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou se tornando um pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero! A mulher de gêmeos não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada! Ela vai aprender com a experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros!
Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre.
Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando esta apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!
A geminiana pode estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes.
Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é ótima para apimentar relacionamentos. Sua imaginação se revelará quando sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreende-la na hora do sexo! Lembrem-se que ela detesta monotonia.
A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém. Sua mente não consegue entender como alguém pode ama-la sem fazer com que suba pelas paredes!
Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais.
Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo!

REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

A Mulher de Touro.

/ /

A mulher de Touro costuma ser tranquila, calma, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Poucas são as coisas que conseguem tira-la do sério, se ela é uma típica taurina. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela taurina agressiva e violenta capaz de fazer um homem se arrepender por provoca-la! E este seu limite é bem amplo, é preciso muito para faze-la perder as estribeiras.
A taurina possui bastante confiança em seu próprio sexo para deixar que o homem escolhido seja o chefe. Caso ele não queira assumir o posto, ela não terá nenhuma dificuldade para assumir o comando, mesmo preferindo que não fosse assim.
No amor, ela espera que o parceiro retribua sua fidelidade e lealdade com devoção. Como ela é uma mulher que costuma ser fiel, alheia a namoricos e a aventuras amorosas, espera que o parceiro retribua na mesma moeda. Mas não se trata de ciúmes. A taurina não costuma ser ciumenta, pelo contrário, muitas vezes ela parece que nem consegue enxergar um palmo do nariz. Ela não vai fazer um escândalo por causa que o parceiro olhou para outra mulher ou fez alguns elogios. É preciso muito mais que isto para tira-la do sério. Mas, cuidado para não ultrapassar os limites e despertar o ódio de uma taurina! Deixa-la perder o auto-controle pode ser muito perigoso!
A elegância da taurina é algo que sempre vai surpreender os homens.
É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte. A taurina não gosta de nada que é muito delicado ou cheio de flores. Ela não precisa disto para mostrar que é feminina. Elas possuem um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seus corpos, como luvas. Somente se ela tiver um ascendente conflitante em sua carta natal, não será uma mulher elegante. Ela já nasce sabendo como combinar um sapato com um vestido, suas roupas quase nunca são decotadas ou muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade. Sim, a taurina esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. A taurina tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Elas, também não são muito afeitas a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para se entregarem à fantasias. Elas são materialistas que acreditam mais no que vêem do que no que está para vir! Não espere que ela arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro. Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção. Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e pratico que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. A taurina é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer.
Sabem por que é muito difícil ver uma taurina arrumando um vaso com flores artificiais? Por que suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo mais. Se é para ter algo, elas nunca vão se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto.
A mulher de touro é aquela que tem todos os sentidos aguçados. Ela se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha do restaurante e fica impaciente com o toque que o tecido de uma blusa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à acordes mais bem trabalhados. Com relação ao paladar, sua parte mais sensível, ela será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar o chefe de cozinha. Por outro lado, raros são os taurinos (homens ou mulheres) que não são bons cozinheiros! Quanto a visão, ninguém melhor que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver, igual a virginiana. A diferença é que ela não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceita-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.
Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Nunca apresse uma mulher de touro se não quiser deixa-la irritada. Ela odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na escolha daquele vestido para ir ao mercado fazer compras. Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário.
Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar. Ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento faze-la mudar de opinião! Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: "Me convença!"
A taurina jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa! Ela é capaz de aceitar um emprego, onde trabalhe muito e ganhe pouco, só para ajudar o marido a vencer uma crise financeira. Elas não precisam do ombro de ninguém para chorar, pois são muito fortes para perder tempo com lamentos e tristezas. Esta mulher corajosa não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixara que sua dor fique aparente. Para definir uma taurina, a melhor palavra é fortaleza!

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

A mulher de Áries.

/ /

A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano!
Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele.
Ela acha que tudo que "ele" possa fazer, ela fará melhor!
A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida. Claro que isto nem sempre combina muito com o orgulho masculino...
A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra!
O Homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar de assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais.
Ela Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso!
Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: dominar enquanto deseja ser dominada!
Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Muitas vezes ela não aceitará que não consegue domina-lo com seu encanto!
E é aí que está seu maior ponto fraco: o orgulho!
Quando movida pelo orgulho, a ariana se torna tão determinada, que poucas coisas conseguirão faze-la desistir de seus planos. Ela não vai sossegar enquanto não provar que é desejável, mesmo que seu interesse por algo seja passageiro!
E acredite: muitas vezes a rapidez com que ela deixa de "amar" alguém que acabou de conquistar é espantoso.
Pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu otimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.
A ariana não é presa fácil para os elogios. Deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador. Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser superior pode deixa-la em êxtase por semanas!
Para ama-lo ela precisa orgulhar-se de você. Mas não se ache muito importante a ponto de relevar seus talentos ou despreza-la. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agrada-la.
"O que é dela é dela", e qualquer descuido pode provocar uma tempestade!
Evite fazer muitos elogios à sua artista favorita e nem faça comentários a respeito de suas amigas. Se ela não for a primeira em sua vida, a mais importante, você corre o sério risco de ter que procurar outra mulher. Quando ela é realmente ferida pode passar do fogo para uma geleira!
E esta frieza pode ser eterna...
Como ela costuma preferir a companhia de homens à das mulheres, pode ser que alguns homens se sintam incomodados com o ciúmes que isso pode causar. Aliás, arianas dificilmente conseguem aceitar a fraqueza de outras mulheres.
Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controla-la!
Não importa para onde vá, faça o que fizer, você tem que confiar nela. Ainda mais porque ela costuma ser fiel a quem ama e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento. E é claro que ela nunca vai ter a mesma confiança em você.
Elas costumam ser empreendedoras e podem fazer tudo que um homem faz.
A ariana adora se entregar à sua profissão, vencer e desfrutar tudo que o sucesso pode proporcionar. Nenhuma mulher se agarra com tanta gana quando o assunto é vencer em uma profissão. As empresárias mais agressivas, as advogadas mais bem conceituadas, normalmente são de Áries. Basta perceber como Xuxa e Adriane Galisteu costumam correr atrás do que gostam para perceber o que estou dizendo.
Deixa-la longe daquilo que gosta de fazer é um pecado!
Deixe que ela se realize com o que gosta e terá uma mulher muito mais amável, sensível e carinhosa. E tente esquecer que às vezes ela parece amar mais seu trabalho. Do contrário terá uma pessoa amarga e rancorosa, atormentando-o com seu mau humor.
Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus!
Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.
Sim, ela não estará atrás de você, mas ao seu lado, para não dizer que muitas vezes estará na sua frente para receber os primeiros golpes!

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

O Homem de Escorpião

/ /

O Escorpião normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Por isso não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio seu com um "Eu já sabia".
Mas não carregue muito nas criticas ou ele pode levar para o lado pessoal e acabar virando seu inimigo.
Comece a trata-lo como um garoto bonzinho, inofensivo e acabará entrando numa fria!
Ele não tem nada de ingênuo e meigo,e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a má fama do escorpião. Deixa-lo sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser, pode torna-lo insuportável! Nestas horas é bom dar uns gritos e mostrar que não está para brincadeiras!
Sua fama de cruel se deve ao prazer que alguns sentem ao enfrentar e destruir suas vítimas sem sentir um pingo de remorso.
Mas ele nem sempre age a luz do dia enfrentado diretamente seu inimigo. Muitas vezes ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja, mantendo-se imune a todo tipo de julgamento.
Na verdade esta fama é um pouco exagerada, pois a maioria nem se mexe para prejudicar alguém. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio!
Se ele odeia, o mundo todo saberá! Pergunte a um homem de escorpião sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo! Ele não economizará em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada!
Dá mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, o escorpião jamais esquece um presente ou um benefício.
Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa. Ele é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos.
Para defini-lo melhor, a frase "para os amigos tudo, para os inimigos a morte" serve perfeitamente!
As mulheres que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ele pode fazer algumas comparações que podem feri-la. Esta é uma maneira que ele usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você! Por exemplo, se disser que adora mulheres que sabem cozinhar, estará dizendo que você poderia se esforçar para aprender algo mais que fritar um ovo!
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela.
Ele pode explodir em um acesso de raiva se achar que olhou para outro homem, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele.
Este signo simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costumam ficar insuportáveis quando resolvem desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controla-lo pode surtir o efeito contrário, e ele pode aparecer com uma nova namorada só para deixa-la arrasada na frente de todo mundo.
O escorpião é muito possessivo em tudo que acredita ser seu, incluindo o sucesso na carreira.
Porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ele sabe ser paciente e confia em si para não ficar brigando por posições que ele sabe que merece mais que ninguém. Pensar que ele está acomodado com uma situação, é não conhece-lo a fundo.
Sua aparência calma e tranquila esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes! Me mostre um escorpiano que saiba perder e eu lhe direi que esta louca! Eles odeiam perder e acham que o segundo lugar é tão ruim quanto o ultimo! Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar. Mesmo que perca, não será por falta de esforço
O escorpião é um dos poucos signos que adora sonhar por que sabe que suas chances de tornar seus sonhos em realidade são maiores por causa de sua determinação.
Quando ele se apaixona. seu amor pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida!
Apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações explicitas em praça publica de que você é a mulher que ele ama, na maioria das vezes terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
O escorpião costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança.
Saber que não precisa ficar correndo atrás da amada para saber se ela está pulando a cerca, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo.
Mesmo assim, é capaz dele te ligar várias vezes só para dizer o quanto te ama, e aproveitar para saber se está em casa, mesmo.
O romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele ama, faz com toda sua força e não espera menos de você!
Ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa!
Ele vai contar para todos os amigos que está apaixondo e em pouco tempo toda cidade saberá. Afinal, para que esconder a felicidade se pode se deliciar com a inveja de quem o ouve assoviando pelas ruas como o homem mais feliz do mundo?
Sim, outra particularidade do escorpião é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto!

O Homem de Libra

/ /

O homem de libra odeia parecer grosseiro, porém se vir um quadro torto na parede, não pensará duas vezes em endireita-lo.
Também não será de estranhar que ele abaixar o volume de sua TV.
Ele é a única pessoa que pode dizer o quanto te odeia sem perder a classe e a educação.
Normalmente ele odeia escândalos e acha que não precisa gritar para se fazer entender. Não que ele não possa ser brigão ou encrenqueiro. A diferença é que ele sempre procurará manter o equilíbrio antes de dar um soco no nariz de quem o deixou irritado!
Poucos são os librianos que não tem um sorriso suave e radiante, do tipo que consegue derreter corações ou abrir as portas.
Se ele perceber que tem alguém de cara feia em um ambiente e quer conquista-la, bastará alguns minutos de papo, para esta mesma pessoa ficar envergonhada por ter sido tão carrancuda com ele.
O libriano é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e estender a mão para um aperto cordial! E normalmente os amigos adorarão seu jeito alto astral, suas brincadeiras e sua capacidade para conversar sobre tudo, durante horas, desde futebol a política.
Mesmo que não tenha conhecimento pelo assunto, ele sempre procurará compreender o que dizem ao seu redor para dar sua opinião.
Apesar de viverem em busca da harmonia, muitos costumam exagerar na dose com as bebidas, comida e mulheres! Sim, o libriano pode ser um devorador de mulheres!
O caráter de Libra é dividido em bondade, delicadeza, justiça, argumentação, preguiça e indecisão! Nenhum libriano consegue tomar uma decisão sem antes pensar várias vezes no assunto.
Ele sempre vai se apressar em negar sua indecisão. Ficará irritado e se mostrará indignado.
Mas não se deixe enganar pelas aparências. Libra sempre demora uma eternidade para tomar uma decisão, e você só sabe que chegou a uma conclusão quando percebe uma mudança em seu ânimo. Normalmente quando ficam animados é por que já sabem o que fazer.
Ele prefere levar muito mais tempo para chegar a uma conclusão a ter que fazer uma escolha errada e passar semanas pensando no que deveria ter feito. E poucas pessoas conseguem fazer as coisas tão perfeitas quanto libra. Sua sensibilidade faz com que consigam tirar o melhor das coisas, seja no trabalho ou na arte.
Ele odeia o exagero e as demonstrações de raiva, tanto quanto as demonstrações de paixões alucinadas. Não pense que o libriano ficará emocionado se você gritar na rua que o ama, ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto. Lembre-se que ele adora tudo que é harmonioso.
O libriano detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-lo! Odeiam dizer não, mas dirão com tanta força que dificilmente voltarão atrás.
A capacidade para dizer o que passa em sua mente pode criar um certo mal estar em quem não conhece sua curiosidade. Mesmo com toda sua educação e doçura, não será difícil odiá-lo quando começar a fazer perguntas que parecem não ter fim, sempre em busca de algo que você tenta esconder! Sua língua também não costuma ter freios quando costuma fazer aquelas perguntas que deixam as mulheres embaraçadas como perguntar se tingiu o cabelo, ou se comeu cebola no almoço.
Não se preocupe, ele não faz por mal, é apenas esta sua mania de querer entender todas as coisas do mundo!
Como está sempre de mãos dadas com a justiça, se lhe disser que alguém brigou com você, a primeira coisa que vai querer fazer é saber o que VOCÊ fez para acontecer a briga. Isto não quer dizer que ele ache que a culpa é sua. Só esta querendo saber o que aconteceu para dar sua opinião sincera! Mas se a culpa foi sua, nem se iluda com a possibilidade dele odiar a outra pessoa por sua causa.

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

O Vaidoso Homem de Leão

/ /

Não é nada raro que o leonino revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo folgadão, brincalhão e bem humorado.
Se existe algo que eles realmente adoram é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros!
O Leão não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio(mesmo que finja) pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas o leonino não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço.
Se você não elogia-lo varias vezes por dia, ele vai achar que você não tem muita sensibilidade para o que é bom!
Eles são ótimos em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e não é raro que passem dias e dias trabalhando até que consigam solucionar um problema na linha de montagem na fábrica em que trabalha.
Você sempre notará um ar de domínio e superioridade no leonino quando ele estiver diante de uma dificuldade, mesmo que esta "dificuldade" seja conquista-la. Se ele resolveu que você será dele, pode ter certeza de que a idéia de que é boa demais para ele nunca passou nem passará por sua cabeça!
Ele vai tentar algumas vezes, todas bem diretas, sem jamais abrir mão de sua posição de superioridade. E, se não tiver sucesso vai partir para outra conquista deixando em você a impressão de que não tem mais nenhum interesse para ele. E não vai ter mesmo! Ele é assim: Depois de ficar louco para conquistar uma mulher e não ser correspondido, perde todo o interesse, e a Deusa de ontem, acaba se transformando em uma "ninguém".
Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se esta diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, o leonino nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele esta apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras.
Uma coisa que deve saber a respeito do homem de leão é que eles adoram bajulação.
Se tem um patrão de leão, e conseguir chegar perto o bastante para que ouça o quanto acha que ele é inteligente, vai ver que sua carreira na empresa vai ser muito mais promissora do que pensava. Mas não tente engana-lo, ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira! E o mesmo acontece com o homem amado, sabia? Ele não quer ouvir que você o ama ou que ele é um amor de pessoa, prefere muito mais ser alimentado com frases do tipo:
"Além de ser um ótimo marido, é o melhor mecânico que já conheci."
Sempre que puder elogie suas qualidades, sejam elas intelectuais, manuais(eles são ótimos em construir coisas) ou profissionais. Só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou ele vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama!
Outra coisa que poucos conseguem evitar é olhar para outras mulheres. Não esquente a cabeça com cenas de ciúmes, pois eles adoram tudo o que é belo e não conseguem evitar de reparar naquela mulher que acabou de passar. Está certo que muitos ficam hipnotizados, mas isto não quer dizer que ele vai pular a cerca.
Quanto a pular a cerca eles são do tipo que nunca dão um sinal de que estão prestes a faze-lo.
Mesmo que as coisas estejam as mil maravilhas entre vocês, nada vai evitar que ele vá para a cama de outra mulher se achar que deve. Ele vai sentir um certo peso na consciência (que vai durar alguns minutos) mas só existe um amor em sua vida: Ele.
Mesmo amando perdidamente uma mulher, se ela for embora, não perderá tempo em arrumar outra para substituí-la. E, os amigos dificilmente saberão que seu coração está partido. Afinal, fica difícil perceber alguma coisa em um homem que não perde tempo em aparecer com uma nova conquista como se a anterior nada significasse.
Aposto que deve estar achando que ele é tão folgado e orgulhoso que nunca seria ciumento ou possessivo, certo? Errado!
Ele pode ter dez amantes e vai sentir-se dono de todas! E, se não quiser provar do veneno de seu ciúme, é bom aprender que deve assegura-lhe que é sua o tempo todo! Tentar chamar sua atenção ou prende-lo ao seu lado com comportamentos que possam deixa-lo enciumado é pura perda de tempo. Antes de odia-la até a morte ele vai fazer da sua vida um inferno!!
Mas o leãozinho também sabe ser um companheiro amável e muito prestativo com as mulheres, do tipo que procura fazer de tudo para agrada-las.
Você não precisa de nenhum esforço para faze-lo tomar a iniciativa de ser romântico. Eles adoram mimar as mulheres e sempre tem uma nova ideia para esquentar o romance, mesmo que pareçam loucuras a primeira vista. A mente do leonino sempre estará aberta para novas experiências na cama ou para atitudes românticas como um passeio de barco ao luar( mas é claro que vai ter sexo neste passeio também).
Se ele convida-la para jantar fora ou em seu apartamento, só vai sossegar quando tiver a certeza de que adorou o cardápio e comeu o suficiente. A comida é a melhor demonstração de que ele gosta de alguém.
Conheço leoninos que odeiam cozinhar, mas sei que estão amando quando resolvem preparar aquele jantar perfeito com vinho branco, sobremesa etc
Nenhum amigo -incluindo o taurino-é tão amigo quanto um leonino!!

REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

O Homem de Câncer

/ /
O humor do canceriano varia de acordo com as fases da lua, por isso é bom não estar ao seu lado quando ele estiver em um de seus períodos de mau humor!

A melhor palavra para defini-lo é emoção! Tudo em sua vida gira em torno da emoção e ele sempre reage de acordo com o que esta sentindo. O Homem de câncer não consegue esconder quando esta magoado ou irritado. Quando irritado parece possuído pelos poderes da lua cheia! E, nestes momentos pode se esperar tudo dele, desde um ataque de raiva com direito a destruir a casa até uma capacidade para reclamar durante uma eternidade!
Mas quando estão alegres, são mais melosos que um pote de mel! A doçura pode ser tanta que você pode até ficar enjoada. Ele vai enche-la de beijos carinhos, poemas e demonstrações dignas de um homem apaixonado.
Ninguém gosta mais de uma piada do que ele. Seu lado palhaço pode ser surpreendente quando comparado com sua aparência séria, quase carrancuda. Mas esta carranca é cai facilmente se der um simples sorriso para ele. Ele simplesmente se derrete com um sorriso ou uma palavra educada.
Mas o canceriano não consegue deixar de ser rabugento, faz parte de sua natureza!
Se ele quase quebrou sua cabeça quando perguntou sobre seu dia, ou deu uma de suas respostas grosseiras sem nenhum motivo aparente, provavelmente deve estar em um daqueles dias amargos que faz com que ele odeie o mundo! Se está ferido em seus sentimentos ele pode se fechar em seu mundo, ficar melancólico ou atacar ferozmente! Um canceriano ferido em seus sentimentos pode ser muito mais perverso e vingativo que um escorpiano!
A imagem do canceriano bonzinho e frágil é estória para boi dormir.
Se você conhece apenas seu lado adocicado e sensível, pode estar achando que estou exagerando. Somemte aquelas pessoas que tiveram o azar de se deparar com um canceriano raivoso, compreendem o que digo. Se duvida, basta ver que Mike Tyson e Lampião nunca foram exemplo de fragilidade!
Se você é do tipo de mulher que adora um romance, ama ser surpreendida com flores e receber mimos apaixonados, vai ficar maravilhada com sua capacidade de expressar seu amor. Quando ele ama, o amor é tão intenso que pode até sufocar. O mundo então se dividirá em duas partes sendo você a parte principal.
O homem de câncer simplesmente idolatra a mulher amada.
Se pudesse, construiria um pilastra para admira-la noite e dia. Ele é tão devotado que costuma ser o signo mais fiél em todo zodíaco! Na cama eles serão atenciosos, carinhosos e vão se preocupar mais com o prazer da mulher do que com o próprio prazer. Na verdade, sentir que sua amada esta tendo prazer faz com que eles se sintam no céu!
Mas, veja bem, isto só acontece quando ele está apaixonado! Muitas vezes, quando não está amando, o canceriano não passa de um amante comum! As outras mulheres não durarão muito ao seu lado, no máximo ficarão até a próxima mudança da lua.
Ele também não é de confiar em estranhos e nem vai abrindo seu corações para qualquer um, antes que tenha total confiança na pessoa.
Quando sofre uma decepção amorosa, costuma levar mais tempo para se recuperar, que outras pessoas. O tipo de coisa que deixaria qualquer um deprimido durante uns dois meses, pode durar um ano ou mais com um canceriano! Ele sofrerá todas as vezes que ouvir aquela música ou sentir aquele cheiro de perfume que lembra a mulher que o deixou! Uma coisa que é interessante notar é que ele costuma desprezar e até odiar esta mesma mulher, depois que se curou da fossa!
Normalmente, costuma ser sonhador, e se não tiver uma mulher que o traga de volta para a terra, pode passar a vida no mundo da lua sem se tocar que a vida gira em torno da realidade e não de seus planos loucos!
Como marido ele será cuidadoso, dificilmente será controlador e será o pai que seus filhos sempre sonharam. Ele ama seus filhos e, tirando o excesso de cuidados e o pessimismo que faz com que sempre pense no pior, as crianças terão um ótimo amigo e companheiro para as brincadeiras. Quando crescerem é que terão que enfrentar um ciumento que sempre vai querer um relatório sobre suas atividades fora de casa! Mas não se preocupe, os filhos sempre conseguirão fazer com que ele desmorone de sua rabugice!
Melhor do que qualquer presente, o canceriano adora ouvir que você o ama.
Diga mil vezes que você é dele, faça um carinho nos momentos em que menos esperar e terá um homem eternamente apaixonado. Por outro lado, se for do tipo que não gosta de expressar seus sentimentos, as coisas entre vocês podem ficar feias a ponto dele trata-la com frieza a ponto de odiá-la com todo o coração.
É difícil entender como um amor tão grande pode se transformar em ódio da noite para o dia, mas estamos falando do homem de câncer e não de qualquer um.

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

O Homem de Gêmeos.

/ /

Este homem, quase sempre cordial, sente uma necessidade de apresentar-se, mostrar-se ao mundo e ser notado!
Não, o geminiano não é exibido, ele apenas quer ser notado. Por isso é fácil reconhece-lo quando ele se aproxima de você com a mão estendida para apresentar-se.
Ele não é do tipo que precisa que alguém o apresente em uma festa a novos amigos, pois sabe faze-lo muito bem sozinho. Também não importa que ele tenha dado a impressão de que nem notou a presença da mulher mais bonita da festa. Enquanto conversa com os novos amigos, seus olhos ágeis, alertas, do tipo que não para no mesmo lugar, estará registrando tudo ao redor, até mesmo você!
Eles são rápidos no raciocínio e quase sempre se dão bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações. Para falar a verdade, eles são ótimos para satirizar uma situação sem parecer grosseiros.
Alguns podem até sentir um prazer maquiavélico em rebaixar alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo o geminiano.
Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar de satirizar uma situação quando tem a oportunidade! Sem contar que eles amam chamar a atenção para suas "qualidades!"
E entre suas qualidades, além do humor ácido está a diplomacia e a inteligência!
O homem de gêmeos adora gente! Quanto mais pessoas houver em uma festa, mais alegre ele vai ficar ( e mais assanhado também). É muito raro que o homem de gêmeos não seja um conversador agradável, cheio de observações interessantes, cordial e extrovertido!
Mas, antes de aceitar seu pedido de casamento veja se é capaz de encarar um futuro com alguém que muda os planos de acordo com as marés!
Um dia ele aparece com uns ingressos para irem a um cinema barato, compra pipocas , flores, faz com que se sinta a mulher mais amada do mundo! Então ele oferece aquele anel de brilhante junto com um pedido de casamento. Seu humor e seu romantismo, com certeza deve estar em daqueles dias em que estão a todo vapor, fazendo com que acredite que o mundo é cor de rosa.
No outro dia ele cancela um encontro sem nenhum motivo aparente, fica sem ligar, tudo devido ao seu outro lado, sua outra personalidade que costuma ser chata e mau humorada.
Aí, quando pensa que está tudo acabado entre vocês, ele aparece como se nada tivesse acontecido, dizendo centenas de "te amo!", como se o mundo fosse acabar. Vai entender!
Não adianta, ele é assim mesmo e não vai mudar! Ou melhor, vai mudar sempre e sempre!
Se aceitar seu temperamento agitado e imprevisível, há uma chance de que envelheçam juntos. Quando estiver com ele nunca vai se sentir só. Vai sempre estar com dois homens de personalidades opostas. Um será amável até os ossos e outro será rabugento! Um será caseiro e tranqüilo e outro será da noite, sempre pronto para uma festa!
A melhor maneira de ter o gêmeos bonzinho é fingir que não liga nem um pouco se ele for embora ou com sua aparente frieza!
Faça com que pense que será facilmente substituído por outro e terá um gatinho bem manso! Quanto mais correr atrás, tentando ser uma mulher compreensível, amorosa, mais vai pastar em suas mãos!
Por isso eles se apaixonam pelas mulheres de Sagitário, Leão ou Aquário!
Estas mulheres, normalmente independentes e cheias de confiança não costumam se prender a homens complicados e fazem com que ele seja o homem mais apaixonado do mundo!
Gêmeos costuma disfarçar suas intenções com atitudes dúbias, por isso se não entrar em seu jogo, ele vai ter que jogar sozinho. Sem a platéia ele vai sossegar e parar de fazer birra!
Mas amar um geminiano é mais fácil do que imagina. Na maioria das vezes ele será tranqüilo, educado e bem dedicado. Pena que é raro encontrar um que seja romântico, ou passional. Mas quando já estiver acostumada com aquele homem prático, racional , vai cair da cama quando ele chegar com os amigos, tarde da noite, para fazer uma serenata embaixo de sua janela!
Ele sempre vai surpreende-la! Saiba que se ele pode ser uma geladeira hoje, amanha será um vulcão se sonharem os mesmos sonhos juntos, enquanto estiverem dançando de rostos colados!

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

quinta-feira, 21 de março de 2013

O Homem de Áries.

/ /

Ao vê-lo falando com os amigos, pensará que está fazendo um discurso, tamanha é sua paixão pelas palavras.
Mas nada de ficar preocupada, provavelmente ele deve estar defendendo uma de suas opiniões, com toda paixão que o ariano costuma ter pelos debates.
E, paixão é a palavra mais apropriada para defini-los. São tão agitados e emocionais na defesas de suas opiniões, que pensará que esta brigando! Nada disso, é tudo paixão mesmo! E esta paixão muitas vezes pode ser tão forte, que na maioria das vezes, se deixarão levar mais pelo instinto selvagem que pela razão!
Por isso não é raro vê-los discutindo com um policial, batendo boca com o chefe ou se exaltando diante de qualquer um, independente de sua posição!
Nada pode impedi-lo de dizer tudo que passa em sua mente quando acha que tem razão - mesmo que venha a se arrepender mais tarde!
Ele é o tipo que não persegue a riqueza pelo dinheiro, mas pelo poder que terá com a ela.
Também não se entrega às artes pela fama, mas pelos aplausos. O ariano adora saber que é amado, que é o melhor, mais que qualquer coisa. De nada adianta a fortuna se não pode ouvir que é o máximo! Mas ele não é do tipo metido. Não, prepotente, seria a palavra mais certa.
Ele pode envolve-la com uma paixão sufocante num minuto e no momento seguinte ser frio como um iceberg! Quando se sente ofendido, fecha-se e olha através de você como se nunca tivesse existido...Mas é tudo orgulho!
Nesta hora o melhor é chama-lo para uma conversa de "homem para homem", força-lo contra a parede e esclarecer tudo de uma vez!
Sutileza é outra coisa que não se aplica muito ao ariano. Quando está impaciente demonstra sem fazer rodeios. Vai direto ao assunto de uma forma assustadora! Você estava falando com outro homem?? Pode apostar que ele vai ferver de ciúmes antes de descobrir que o pobre infeliz não passava de um estranho que só queria saber as horas!
Quando ele te deseja não é de ficar enrolando muito, depois de devora-la com os olhos irá direto ao assunto!
Apaixonados - Quando ele se apaixona faz tudo intensamente, com vigor e energia, fazendo a mulher sentir-se uma donzela indefesa, protegida pelo "cavaleiro de armadura prateada"!
Sim, ele é do tipo que adora viver um romance novelesco, uma ópera cheia de dramas, paixão e romance com final feliz! É claro que com muitos trovões, socos na parede e um fundo musical que vai lembrar o "Fantasma da Ópera!"
E é esta paixão louca, misturada com a frieza do ariano que confunde as mulheres. Não dá para entender como alguém pode ser tão intenso no amor e tão frio ao mesmo tempo. Nem dá para saber quando irá embora depois de perder o interesse na "EX MULHER DA SUA VIDA"! Mas é assim mesmo que as coisas funcionam: "Se hoje te amo, amanhã não amo mais"! Eles deixam um relacionamento com a mesma velocidade com que se envolvem.
Ele espera que suas mulheres sejam românticas, tenham classe, aceitem que ele é melhor e nunca se deixem ver com o rosto coberto por cremes ou palitando os dentes. Afinal, ele vai achar difícil se imaginar como um TARZAN se a "Jane" ronca durante o sono!
Apesar de gostar de "princesas", prefere as que têm atitude, são corajosas e inteligentes. Na maioria dos casos, mulher burra não dura muito ao seu lado. Afinal, como ele vai discutir a nova estética do cinema mundial, se você nem sabe o que vem a ser estética?
Apesar de muitas vezes ele parecer um gatinho mimado, dócil e amoroso, lembre-se que outra palavra para ariano é EGOÍSTA!
Se ele tiver vontade de ler um livro na madrugada, que importa que você esteja dormindo? ELE esta acordado, e pronto! E, é bom saber que tem que achar que ELE é a coisa mais importante na sua vida, também! Pode trabalhar, estudar fazer planos, tudo tendo ELE como prioridade! Ele não é de aceitar o segundo lugar em sua vida!
Nunca concorde com seu inimigo - mesmo que ele tenha razão - ou vai se arrepender! Não existe coisa pior que tentar convence-lo de que está errado. Ele morre mas não aceita que errou até que ELE ache que errou! Então ele pedirá desculpas com a mesma imponência de um rei, mas se desculpará!
Também é muito raro ver um ariano chorando. Se acaba de perder a amada, fingirá que tudo não passou de um simples caso de verão. Quando estiver trancado no seu quarto, ele vai socar as paredes, dar cabeçadas e chorar ao som de música de fossa, e quando sair vai parecer muito mais relaxado do que quando entrou!
Da mesma forma que os seus namorados NUNCA existiram, suas antigas paixões são varridas de sua mente! Dificilmente um ariano perde tempo lembrando mulheres que já passaram!
Apesar de sua rebeldia, seu temperamento forte, seguirá as ordens de um chefe que se mostre merecedor de sua devoção. E, com as mulheres será a mesma coisa. Para merecer seus elogios, sentir sua admiração, terá que provar que é capaz! Então, verá um homem se derramar em carinhos, admiração e orgulho. Elogiará sua beleza, talentos e será tão amável, que vai parecer que está com um canceriano!
Vaidade -- Neste item não existe meio termo! Ou ele será um homem elegante, vaidoso, sempre bem vestido, ou será um modelo de mau gosto e desleixo! Nos dois casos, sempre terão uma forte atração por perfumes, sapatos, anéis, brilhantes e relógios dourados!
Não tente entender esta mania que muitos tem de não gostar de jogar nada fora - mesmo que seja aquela calça jeans rasgada ou aquele quadro mofado que esta em sua parede! O ariano não gosta de se desfazer de nada! Antes de fazê-lo vai pensar vinte vezes!"Qual o problema com meu quadro? Ele não está ME atrapalhando!"
E nem espere que ele se livre facilmente daquele cavanhaque horrível...
Ele é SEU cavanhaque e merece respeito!

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

O Homem de Peixes

/ /

O homem de Peixes é do tipo que não se prende a materialismo ou ambição desmedida. Para ele é melhor viver como um milionário, do que ser um milionário. Ele se prende mais aos prazeres da vida do que títulos ou posição de destaque que não respeite sua vontade de ser feliz! Ele normalmente odeia a avareza, não gosta de ficar guardando as coisas para o futuro e prefere aproveitar o presente ao invés de ficar pensando no que vai acontecer amanhã! Não, ele não é de planejar o futuro com antecedência.
Poucos são os que valorizam mais as artes que o pisciano
Você ficará impressionada com os modos encantadores e o temperamento displicente do homem de Peixes. Ele é indiferente às mais severas condições, desde que não lhe tirem a liberdade de sonhar e aproveitar a vida a sua maneira! Também é interessante notar que poucos reagem agressivamente à insultos ou recriminações. São poucas as coisas capazes de fazer com que tenha uma reação violenta.
O pisciano típico costuma ser aquele tipo que não está nem aí com mundo.
Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Por isso que muita gente confunde esta sua tranqüilidade com fraqueza. Só que, enquanto estas pessoas estiverem morrendo de ataques de ulceras, o pisciano continuará vivendo tranquilamente. Ele não é acomodado ou não liga para os problemas do mundo. Ele conhece todas as virtudes, fraquezas e armadilhas, melhor que qualquer um.
Simplesmente gosta de pensar antes de agir e não é muito afeito a demonstrações histéricas de emoção! Ele pode ficar irritado como qualquer ser humano normal, a diferença é que leva mais tempo, e mesmo assim sua raiva em nada se compara ao estouro de um taurino! O Peixes nasceu com o dom de ver sempre o lado bom das coisas. Ele conhece o lado mau da humanidade, mas prefere valorizar mais o lado bom. Sua capacidade de julgar é tão justa quanto a de um libriano.
Ele mantém uma paixão por tudo que é artístico, seja música, teatro ou cinema. É bem comum encontrar piscianos que sepultaram seus sonhos artísticos para seguir uma carreira em uma empresa, mas mantém um artista aprisionado dentro de si.
"Nada irrita mais o ariano que a calma do pisciano." E é esta calma que faz com que ele consiga as coisas sem muito esforço. O Peixes simplesmente odeia ter que se matar para conseguir algo! Ele valoriza muito mais as coisas que podem ser conseguidas sem sofrimento! Pergunte a um pisciano se gostaria de conquistar uma fortuna ou receber uma gorda herança. Ele responderá sem nenhuma vergonha que prefere muito mais receber a herança!
Não, ele não é preguiçoso, simplesmente é prático e não tem vergonha de admitir abertamente o que muitas pessoas teriam vergonha de dizer!
Apesar do Peixes parecer meio indeciso, ele sabe muito bem o que quer. A diferença é que não costuma contar quais são seus planos!
O homem de Peixes possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É Difícil deixar um homem deste signo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-los boquiabertos. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar o pisciano perguntar com qual delas ele é mais feliz!
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos! E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja!
O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisam de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Eles precisam ser encorajados por todos que ama para que não se feche em um mundo de mágoas e ressentimentos.
Se ele ama uma mulher, é importante que ela o encha de mimos e carinhos para que se sinta valorizado e pronto para enfrentar a vida. O fim de um relacionamento pode afeta-lo a ponto de entrar em depressão e achar que seu mundo cor de rosa está acabando. Ninguém gosta mais de uma palavra de amor do que ele, nem mesmo o canceriano. Jamais pise em seus sonhos ou faça pouco deles. Ajude-o a torna-los realidade e verá que sua gratidão pode ser tão imensa quanto seu amor!
Evite se queixar ou fazer cobranças, quando se tratar deste homem. As criticas da mulher amada surtirão efeito contrário, e ao invés de fazer com que tome uma atitude, fará com que fique mais preso e mais propenso a repetir os mesmos erros! Para ele os melhores remédio são as palavras encorajadoras. Ele não é como o sagitariano ou leonino que encara as críticas como desafio a sua capacidade e começa a se mexer. Não, com ele as coisas tem que ser com mais cuidado! Se disser que ele não presta, acreditará, mas se disser que ele é poderoso, terá uma homem realmente poderoso!

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Como conquistar um homem: cinco atitudes que toda garota deve ter!

/ /

1. Não seja pegajosa!

Os garotos FOGEM (literalmente) de meninas que não largam do pé deles! Se você é do tipo grudenta que vive ligando para o cara, mandando uma SMS atrás da outra e sempre sendo a primeira a falar com ele no MSN, esqueça! Esse gato não vai ser seu desse jeito! Você tem que dar um espaço para o gato sentir sua falta e perceber que gosta da sua companhia. Bancar a namorada chata, se vocês estão só ficando, é o maior mico!

2. Não esteja sempre disponível!

gato tinha uma festa para ir, mas os amigos miaram. Então, ele liga para você e te chama para sair. O que você faz? Não pensa nem uma vez e já aceita o convite na hora ou sugere de marcarem em outro dia? Se a sua resposta for a primeira, pode ter certeza: está indo para o caminho errado! Você não pode mostrar para o cara que é a solução certa de algo para fazer quando o programa dele miar!  Por isso, não aceite passar por essa situação!
Respire fundo três vezes, segure a vontade e diga, com toda a serenidade do mundo, que não pode sair naquele dia, pois já tinha marcado um cinema com uma amiga (mesmo que não tenha marcado, é claro). Uma coisa é certa: o gato vai ficar grilado sem entender por que você não quis sair com ele quando ele quis. Atençãovocê não deve ficar com ele apenas quando ele DECIDE. Ele só vai passar a enxergar isso e te valorizar quando você se valorizar primeiro!

3. Não fale dos seus problemas pessoais

Não adianta, gata! Se vocês estão apenas ficando, não acredite na ideia de que ele é seu BFF e que você já pode sair contando da sua vida inteira para ele. Feche a boca e segure essa língua, já! Você não precisa contar em detalhes a briga que teve com a sua mãe ou o quanto estápreocupada com uma provaDesabafos e conselhos só com as suas BFFs e não com o seuficante, combinado?
Tá, você até pode estar naquele bad day e não aguentar ficar com ele sem comentar o que está atormentando a tua cabeça, mas nada de chorar horrores. Ele não é a pessoa certa para te ouvir(pelo menos por enquanto). E tem outra: homens adoram garotas misteriosas que nunca deixam tudo às claras. Eles se sentem desafiados e motivados a te conhecer melhor. #ficadica

4. Tenha atitude!

Não seja do tipo de garota que só espera...espera o menino te chamar para sair, espera ele ligarou mandar uma mensagem. Pode ter certeza, eles não gostam de meninas mortas que não saem do lugar e ficam lá, plantadas, esperando por eles o tempo todo. Afinal, em todo relacionamento, mesmo que seja enrolado, precisa haver uma vontade dos dois em se encontrarem ou se falarem. É muito chato quando só um tem que tomar as atitudes sozinho. Cansa...e muito!
Que tal surpreender o gato? De vez em quando, mande uma mensagem divertida ou até o chame para sair, por que não? Quem disse que só eles devem convidar as garotas para sair? Ele vai adorar asurpresa e perceber que você é uma garota que sabe o que quer! Mas claro, tome cuidadoVocê não deve ser a única a correr atrás do cara. Se nunca partir dele, é porque ele pode nem estar tão a fim de você.

5. Goste mais de você mesma!

Você já deve ter ouvido falar de que, quando se sente segura, fica mais bonita naturalmente aos olhos das pessoas, né? Isso porque quando a  gente se sente bonita, o modo de sorrir, de falar e até deandar fica mais leve e acaba conquistando os gatinhos ao redor sem nem mesmo a gente se dar conta! Andar com a cara amarrada por aí só deixa você se sentir ainda mais triste. Não encane com aqueles quilinhos a mais ou com o seu cabelo que vive de bad days. Corte o mau humor pela raiz e decida que ninguém nem nada pode estragar o seu dia! Sorria, garota! E arrase! ;)

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook