sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Agressão verbal

/ /




Agressão física é coisa séria e normalmente acompanha outra atitude igualmente assustadora: a agressão psicológica.Para informações sobre a Lei Maria da Penha, que criminaliza a violência doméstica em todas as suas manifestações, ou se quiser fazer uma denúncia, ligue para a Central de Atendimento à Mulher no número 180.Que um tapinha dói sim, mulheres e homens sabem muito bem. 



Usar palavras para humilhar é indício de violência psicológica

Se em discussões aparentemente normais da vida a dois o seu parceiro eleva a voz com frequência, diz xingamentos com o objetivo de humilhar e constranger, cuidado! Você pode estar sendo vítima de um tipo de violência doméstica difícil de ser detectado. Entenda por que e saiba como ficar livre desse perigo.

Usar palavras ofensivas que caracterizam uma humilhação é um importante indício de violência psicológica. "Em uma briga de casal, o agressor normalmente usa essa tática para fazer com que a parceira se sinta acuada e insegura, sem chance de reagir. Não existe respeito".

Além de provocar consequências emocionais devastadoras, esse tipo de violência normalmente precede a agressão física que, uma vez praticada e tolerada, pode se tornar constante. "Se a mulher é agredida e não faz nada, a agressão se repetirá".


Agressor é tímido e retraído
Segundo relatórios da Organização Mundial da Saúde, mulheres que sofrem agressões psicológicas pelo marido ou namorado têm maiores chances de desenvolverem transtornos alimentares, ansiedade, baixa autoestima, depressão, comportamento sexual inseguro e outros problemas de saúde.

Homens que agridem verbalmente suas parceiras têm algumas características em comum. Em oposição ao que se imagina, eles são aparentemente tímidos, retraídos e inseguros; têm dificuldades para sentir prazer durante a relação sexual; consomem álcool ou drogas com frequência e possuem algum histórico de violência doméstica na família. “Eles podem ser até homens bem-sucedidos no trabalho, mas são inseguros na intimidade e usam a relação afetiva ou sexual como forma de afirmação”.

Como reconhecer o perigo e superá-lo
"Ele estava nervoso, foi sem querer ou fui eu que provoquei" nunca devem ser consideradas desculpas para o abuso, dizem os especialistas em violência psicológica. A primeira atitude a ser tomada diante de uma agressão ou ameaça é reconhecer que o mesmo homem que pede desculpas ou que diz "eu te amo", na verdade, não sente amor algum.

Neste caso, a separação pode ser inevitável. Mas caso homem e mulher decidam ficar juntos, o ideal é que o agressor procure tratamento voluntariamente para aprender a lidar com sua insegurança. Por ser uma busca pessoal antes de qualquer outra coisa, é importante ressaltar que terapia de casal não ajuda nesse primeiro momento.




        


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

As posições sexuais que eles mais gostam

/ /

Selecionei oito posições picantes e peço para que os homens comentassem sobre elas. Inspire-se e repita uma a uma com seu amado(a)!

Em cima da mesa

Em cima da mesa

Posição:Sente-se sobre uma superfície resistente e passe as pernas por trás do corpo do parceiro.

Opinião dele:"Sensacional! É perfeita para uma rapidinha!"

Mãos no chão

Mãos no chão

Posição:Curve-se e apoie as mãos no chão. Para ficar confortável, dobre um pouco os joelhos.

Opinião dele: "Eu gosto, mas funciona melhor quando os dois têm a mesma altura"

Intimidade total

Intimidade total

Posição:Sente-se sobre o ele e cruze as pernas. Incline um pouco para trás, permitindo a penetração.

Opinião dele: "É ótima, principalmente quando há intimidade entre ambos"

Mulher no comando

Mulher no comando

Posição:Fique sentada em cima do gato e use as mãos e as pernas para se movimentar.

Opinião dele: "Confortável, além de ser muito gostoso ele ver a mulher curtir o sexo.

Domínio dele

Domínio dele

Posição:Apoie as mãos e os joelhos no chão, permitindo que o amado a penetre por trás.

Opinião dele: "Traz uma sensação de dominação! 

Deitados

Deitados

Posição:Deite-se com as costas apoiadas. Ele deve vir por cima, se movendo com ajuda dos braços.

Opinião dele: "Não é ruim, mas está batida e a ação fica concentrada nos genitais"

Em pé

Em pé

Posição:Fique de frente para o moço, abrace-o e prenda a perna esquerda na cintura dele.

Opinião dele: "É pouco confortável e há a preocupação em não perder o equilíbrio"

Contra a parede

Contra a parede

Posição:O gato deve levantá-la pelo quadril e apoiá-la na parede. Prenda as pernas na coxa dele.

Opinião dele: "Esta posição é bem gostosa, mas exige força e resistência"



sábado, 10 de agosto de 2013

Como usar a cadeira erótica?

/ /
Durante um relacionamento, principalmente naqueles que perduram por anos, vira e mexe o casal procura por novidades para sair da rotina e esquentar a relação. E um dos lugares geralmente mais frequentados para sair da rotina são os Motéis, onde os quartos são preparados exclusivamente para o sexo e o prazer. Em algumas suítes é possível até comprar na hora produtos de sex shop e também a tão famosa e curiosa cadeira erótica (do sexo ou de motel). 

Pintou uma dúvida de como usar? Pode até ter uma aparência bizarra, porém é um objeto simples que auxilia o casal na troca de posições. Quer aprender? Observe:




Essas são algumas das posições (fonte das imagens aqui), porém você e seu parceiro podem testar muitas outras, basta deixar a imaginação fluir... Até a próxima!


Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook