quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Um Amor que é um Lixo!

/ /

 

Se um homem te ama (ou pelo menos gosta de você) ele será atencioso, carinhoso, presente...
Jamais fará um sexo tão vagabundo, capaz de deixa-la com um sentimento de que é descartável...
Você jamais irá se sentir como se só servisse para cama.
Pare de ficar arrumando motivos para se iludir, minha cara. Se o seu benzão só aparece uma vez por semana, nunca tem paciência para conversar, e já vai "montando", é porque ele não está nem aí pra você.
É isso aí, minha cara iludida:Ele não te ama!!!!
ELE NEM MESMO GOSTA DE VOCÊ!!
Acha que estou exagerando, que no fundo ele gosta de você, mas não tem coragem de dizer? Oras, deixa de ser tão cega, mulher. Quem ama demonstra!!! Quem gosta é agradável, jamais omisso e grosseiro.
Ou será que você é destas iludidas que acreditam que podem mudar um homem? Fala a verdade: você acha que pode fazê-lo se apaixonar com a força deste seu amor, não é mesmo?
Coitada...Vai apanhar tanto da vida, que vai estar um caco antes dos trinta. Isso se já não estiver acabada e ferrada por causa de tantos "amores" inuteis que já arrumou. O que é isso mulher!!?? Será que ainda não se tocou que é burrada tentar convencer um cara a te amar? O lance é assim: "Gostou, leva; não gostou, foda-se!"
Puta que los pariu!!! Mas tem que descer muito fundo - pra lá do subsolo do inferno - para tentar convencer um cara de que vale a pena ficar ao seu lado: "Me ame, pelo amor de Deus!"
Este relacionamento que você tanto faz questão de manter, este namoro que não ata nem desata, um amor que tem a emoção de uma corrida de lesmas, tudo isto não passa de lixo!!
Pode me odiar pelo que vai ler, mas se você vive sofrendo por amor, o seu namoro é lixo!!! O seu casamento é um tremendo depósito de lixo!!! E por mais iludida que seja, por mais que tente se enganar, há muito tempo você chegou a conclusão de que está se sacaneando, vive se condenando à uma porcaria de vida ao lado de um homem que nem um momento de alegria te dá!
Quanto tempo faz que não sabe o que é sorrir ao lado dele? O quê?? Você nunca sorriu?!!? Então, fudeu!
Por que será que tem mulher que gosta tanto de se iludir? Cacete! Não seria bem melhor usar um pouco a inteligência e menos o coração. Se um cara não quer dar uns picotes com você, se ele sempre arruma uma desculpa para não irem pra cama, então ele NÃO te ama!!! Claro, porque o coração de um homem é o melhor afrodisíaco que existe!
E quando ele dá uma bimbadinha fast-fuck, estilo coelhinho, também é porque não gosta de você!
Sim, meu anjo, se você pensava na possibilidade dele te amar, saiba que este comportamento é comum em homens que desprezam sua garotas, que só as querem para dar uma aliviada. Se pelo menos a “aliviada” fosse um pouco mais demorada, você até poderia dar uma gozadinha...
Só que você leva mais tempo tirando a roupa do que ele trepando!
Se ele só te procura de vez em quando, e ainda faz questão de agendar o encontro, "Que tal meia hora no hotel Colchão de pulgas?", então ele não te ama!!
Aliás, seu valor para esse homem é tão baixo, que nem para um motel decente ele te leva.
E aqui entre nós, ter que se sujeitar à este tipo de situação é o máximo da pobreza emocional...
E se ele vier com uns papos de que não tem tempo, que precisa trabalhar muito, e outros papos de aranha, é só uma maneira covarde de dizer que não curte muito sua companhia. Claro, ele poderia falar a verdade, dizer que não te suporta e que mal vê a hora de sumir da sua vista, mas aí ele teria que aturar a sua choradeira: "Você não me ama??? Buáááá! Mas eu achava que você me amava!! Buáááá!
Oras, se ele estivesse ligado na sua, por mais que estivesse atarefado, sempre daria um jeito. Tudo bem, existem compromissos que não podem ser adiados, mas te dar bolo o tempo todo é ferro na boneca! Conheço vários homens que sempre dão um jeito de encontrar suas mulheres, nem que seja de madrugada, após a faculdade, só para enche-las de beijos.
Sim, quando a gente gosta, poucas barreiras são tão grandes...Mas quando não gostamos, qualquer coisa já serve como barreira: "Ah, mas eu tenho que lavar meu carro hoje..."
Só que em vez de partir pra outra, você prefere ficar nestas de choramingar pelos cantos, torrando o saco de suas amigas com estes papos idiotas, de que ele não te valoriza...
Oras, mas ele vai valorizar o quê?
Esta mulherzinha iludida e covarde, incapaz de largar um cara que faz pouco dela!?
E ainda tem umas leitoras que me escrevem, reclamando que pego pesado com as mulheres! Oras, vão capinar o inferno!!! Pegar pesado é uma mulher se ferrar o tempo todo por causa de macho! Pegar pesado é ela se sujeitar a viver como um capacho e ainda ter coragem de se achar a coitadinha!!!
Quando existe amor, existe o desejo de ter o outro ao seu lado, sentir seu cheiro, enfim, existe tesão, entende?
E se ele não te beija e nem te come com paixão, então, pode apostar que nem tesão o traste sente por você.
E que coisa, hein?
Nem pra cama você tem servido ultimamente...
**Odiou o que acabou de ler? Então corre e vai renovar sua carteirinha de sócia vitalícia do MADA

Da Revista Andros




---------------------------------------------------





Caso você precise ,entre em contato através do e-mail:

dicasderelacionamento@hotmail.com, e marque sua consulta particular. Atendo, por e-mail telefone e Skype.


Déia Fargnoli
Consultora de Relacionamento

Autora do Ebook: Reconquiste seu ex. Em versões Português, Espanhol e Inglês.


Adquira já o seu através do e-mail:




segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sobre "O HÍMEN"

/ /

Antes de tudo, o hímen é uma membrana que está localizada FORA  vagina, onde pode ser visto com certa facilidade com um espelho. Algumas mulheres acreditam que o hímen fica dentro da vagina, mas na verdade ele fica bem na parte de fora, é o que COBRE a abertura vaginal, mas NÃO completamente!




O hímen é uma membrana fina e elástica na base dos pequenos lábios que tapa, parcial ou completamente, a entrada da vagina virgem ou a rodeia como um anel rugoso, estreitando a entrada. Na verdade essa película que é um fragmento que resta do processo de desenvolvimento da vagina ainda na fase embrionária. Durante o desenvolvimento do feto, a vagina é como um tubo sólido (fechado), que ao longo dos meses vai sendo reabsorvido, tornando-se um tubo oco como originalmente conhecemos. Essa membrana, na maioria das vezes, não desaparece totalmente.




O hímen possui uma abertura central que pode adquirir formas e diâmetros variáveis. O mais comum é o chamado anelar por ser semelhante a um anel. Alguns tipos de hímen são chamados de complacentes, pois são constituídos de fibras mais elásticas que não se rompem durante a relação sexual. É pelo orifício do hímen que são eliminadas as secreções internas, inclusive a menstruação.



Existem algumas divergências dos especialistas quanto à função do hímen. Alguns acham que o hímen não tem nenhuma função biológica, ou seja, trata-se de um resquício embrionário sem importância. Outros acham que ele tem o papel de proteger a vagina, uma vez que na infância as meninas não produzem hormônios suficientes para se defender de possíveis infecções. 



É importante saber que o rompimento do hímen nem sempre resulta em um sangramento. Isso só acontece quando ocorre o rompimento de algum vaso sanguíneo diretamente ligado a membrana (hímen), caso nenhum vaso seja atingido, não ocorrerá sangramento. Assim, está errado associar o sangramento à primeira relação sexual. Nem sempre isso acontece!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quer saber como enlouquecer um homem?

/ /



"Aperta mais."
Se sempre escuta essa frase quando massageia as costas do seu amor, provavelmente você, assim como a maioria das mulheres, pensa que os homens são viciados em uma, digamos, pegada mais forte. Bobagem! "Toques leves podem ser mais eróticos, pois são inesperados e altamente íntimos". Essa suavidade, além de incendiar a cama, libera mais oxitocina, substância responsável por deixar o homem conectado a você. Pensando nisso,  escolhi manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e otras cositas más) louco por você.

PEITORAL


Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso".

ABDÔMEN


Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o homem penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa. Enquanto suas mãos viajam, suba seus quadris na mesma velocidade - assim, quando tocar os ombros dele, apenas a ponta do pênis estará dentro de você. Permita que seus dedos desçam pelas costas dele e que a penetre novamente. Quando tocar o bumbum do rapaz, deslize de volta ao abdômen e recomece o movimento.

TESTÍCULOS


Sente-se sobre o seu parceiro, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível". Ele pode deslizar as mãos pelo seu bumbum conforme vocês se aproximam do grand finale - encharcados de oxitocina, claro!

PÊNIS


Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu parceiro. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua".

PESCOÇO


A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

LOMBAR


Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do homem e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

BUMBUM


Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

COXAS


Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados". Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado"


5 PASSOS PARA MANTER A OXITOCINA EM ALTA FORA DA CAMA
1. Em uma festa, troque olhares com o seu querido quando estiverem afastados, o que aumentará a conexão entre vocês.
2. "Sem perceber", alise o braço dele durante a cena romântica de um filme.
3. Acorde-o pela manhã passando os dedos pelo cabelo dele.
4. Antes de sair, dê um beijo bem demorado no parceiro, de no mínimo dez segundos.
5. Enquanto ele estiver dirigindo, acaricie a orelha do lindo com a ponta dos dedos.




Está com problemas de Relacionamento? Confira por e-mail como funciona e quanto custa as consultas online e presenciais com Déia Fargnoli

dicasderelacionamento@hotmail.com 


Déia Fargnoli

Consultora de Relacionamento


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Você sabe quando uma mulher perde a virgindade?

/ /




Para ler sua resposta se for necessário clique na palavra "carregando" no final da página





O hímen recém rompido necessita de descanso e certo tempo para cicatrização, que varia de mulher para mulher. É bastante comum que na primeira relação, a mulher não sinta muito prazer e o único ato que ocorre é a abertura do canal de penetração, ou seja, para somente romper o hímen. Normalmente a mulher precisa de um dia ou dois para se recuperar, pois é comum sentirem ardência, dores musculares e até mesmo se sentirem estranhas ao se tocarem. Mas não é preciso desespero, pois normalmente a dor é suportável e algumas mulheres até mesmo sentem prazer logo após o rompimento.

Você possui alguma dúvida ? Deixe seu comentário!



Difícil dar uma resposta certeira para essa pergunta, mas você pode analisar o caso duas maneiras:


1. Anatômica. Ou seja, ter ou não ter hímen. Essa é o jeito mais pragmático de definir as coisas – um ginecologista pode te examinar com cuidado e dizer se seu hímen está ali ou não. Sob esse ponto de vista, uma menina pode não ser mais virgem apesar de nunca ter tido relação sexual (se ela romper o hímen usando um ob, por exemplo. É raro, mas pode acontecer…). Ou pode se considerar virgem apesar de já ter experimentado tudo, menos a penetração.


2. Emocional. Essa maneira, bem mais subjetiva, é definida pela sensação de já ter tido algum tipo de relação sexual. Depende muito do nível de intimidade que você já teve com o seu namorado e das experiências pelas quais passaram. Olhando por esse lado, uma menina que já tirou a roupa na frente de um cara e experimentou diferentes formas de ter prazer pode não se considerar mais virgem, ainda que a penetração não tenha acontecido por completo.
Eu, particularmente, fico com a segunda opção. Acho que sexo tem a ver com intimidade, prazer, descobertas. Mas essa é uma questão bem pessoal  — como tudo que diz respeito a esse tema.


O corpo não muda depois que a Mulher perde a virgindade.

A única mudança que acontece é íntima, pequena e fica bem escondidinha: é o rompimento do hímen. Esse é o único sinal no seu corpo que pode indicar que você já perdeu a virgindade. E olha que nem procurando muito bem um leigo pode reparar o desaparecimento dessa pelinha no interior da vagina. Só um ginecologista, durante um exame, pode ver essa diferença.
Mas aí você vai dizer que a menina muda, fica mais poderosa ou mais curvilínea. Duas coisas podem explicar essa sensação:
1.    A menina se sente mais desejada, mais gostosa, mais segura, porque sente que já experimentou alguma coisa muito importante da vida. É mais uma prova de que a auto-estima em dia tem um efeito danado sobre a nossa imagem.
2.    A garota está em plena adolescência, época em que o corpo naturalmente muda, se forma, ganha curvas, gordura, volume. Isso pode coincidir com a época da primeira transa. Mas, repare, todas as meninas passarão por essas mudanças, mesmo as que nunca transaram.
Então, meninas, não esquentem a cabeça com bobagem: ninguém é capaz de dizer se você é virgem ou não só de olhar para o seu corpo. O importante, isso sim, é pensar no que importa e transar só quando estiver bem, segura e preparada. Porque, da mesma forma que só você sabe se já transou ou não, só você pode arcar com as consequências dessa decisão. Concordam?



Deixarei aqui a opinião de um homem:


Mulheres, digam NÃO, quando acharem que não estão prontas, independentemente se já tiveram relação antes ou se é a primeira vez. Se tiverem uma pontinha pequena de dúvida, NÃO façam. Deixe fluir. Não se deixe influenciar pelos apelos e chantagem feitas pelos parceiros.

Rapazes, parem de fazer chantagens sem noção e sem fundamento. Nada justifica essa imposição ridícula. Sejam maduros e ajudem as suas parceiras deixando-as a vontade e livres para decidir quando e se irá acontecer essa relação.
  • Fazer sexo só para agradar o parceiro ou parceira é ignorância.
  • Fazer sexo obrigada ou a força é estupro.
  • Fazer sexo só para poder dizer aos amigos que fez é estupidez.
  • Fazer sexo por fazer sem vontade é sexo. 
  • Fazer sexo com vontade é paixão é amor.



Valorizem esse momento tão precioso e tão lindo. Não banalize essa troca de energia. Todos os momentos devem ser únicos.
É um momento onde o tempo se torna eterno, 
Onde o carinho flui como uma onda de calor e arrepios, 
Onde os toques permaneçam marcados em nosso coração, 
Onde o suor de nossos corpos limpem a nossa alma, 
Que os beijos selem a cumplicidade existente do casal.
Deixe rolar a paixão, o fogo e o amor. Sinta, deseje e ame. 
(José Henriques Martins)



Bem é essa minha opinião sobre esse assunto tão delicado. :)



Atenção:



A pílula do dia seguinte serve para impedir uma gravidez indesejada, mas ela possui alguns efeitos colaterais, tais como:
  • Provocar um pequeno sangramento de cor escura;
  • Desregular a menstruação por cerca de 3 meses, atrasando ou adiantando a menstruação;
  • Dor de cabeça;
  • Enjoo;
  • Vômito;
  • Dor nos seios.
Esses efeitos colaterais ocorrem devido à sobrecarga hormonal que ocorre no organismo da mulher ao ingerir o medicamento, que pode ser encontrado nas farmácias  e eles podem permanecer por alguns dias ou até mesmo meses.

A pílula do dia seguinte pode falhar?

A pílula do dia seguinte é cerca de 98% segura. No entanto, ela pode falhar, se não for tomada em até 72 horas, ou seja, 3 dias após a relação, ou caso a mulher já tenha a tenha tomado outras vezes.

Para garantir a plena eficácia da pílula do dia seguinte, recomenda-se tomar o comprimido, que é de dose única, logo após a relação. Mas ela só deve ser utilizada em caso de emergência e não como método contraceptivo, pois abusar deste remédio pode gerar complicações, como câncer de mama, câncer de útero, problemas numa futura gravidez e aumenta ainda o risco de trombose e de embolia pulmonar.








------------------------------------------------------------------------



Está com problemas de Relacionamento? Confira por e-mail como funciona e quanto custa as consultas online e presenciais com Déia Fargnoli

dicasderelacionamento@hotmail.com 


Déia Fargnoli

Consultora de Relacionamento





segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nenhum homem resiste...A uma boa mamada

/ /

Que atire a primeira pedra quem duvide disso. 
O maior fetiche dos homens é ter da companheira uma boa mamada.
Quer deixar ele enlouquecido de prazer? Então siga essas dicas:

Comece o boquete pelas falas, clique aqui e leia FRASES PICANTES QUE OS HOMENS GOSTAM DE OUVIR NA HORA DA TRANSA. 

Os elogios direcionados ao brinquedinho dele provocam uma explosão de tesão.

Participe do nosso Facebook: Déia Fargnoli
                             Dicas de Relacionamento


Abaixo leia as dicas importantes da sexóloga Vanessa de Oliveira.

DICA 1 - A primeira grande dica é manter a boca e a língua bem umedecidas. Como a glande do pênis é uma região bastante sensível, é preciso diminuir o atrito seco, e a saliva ajuda a tornar o toque mais excitante, pois desliza melhor.
Primeiro você começa pela fala, dizendo o quanto gosta e sente prazer em fazer oral nele e tudo aquilo que já te expliquei nas páginas anteriores. Os elogios direcionados ao pênis dele causam muita tesão em um homem. Ele precisa saber verbalmente e por atitudes que o seu pênis lhe agrada. Isso faz um bem emocional enorme para o homem e ele mostra maior desempenho sexual ao sentir-se aprovado e desejado.

DICA 2 - Aproveite enquanto fala um pouco mais e massageie novamente suas partes íntimas enquanto isso, acariciando os testículos dele, um de cada vez. Se ele for depilado nessa região coloque um dos testículos em sua boca e brinque com sua língua delicadamente nele. Depois é a vez do outro lado. Acredite, ele vai adorar toda essa sua intimidade sem “pedir licença” com ele! Seja delicada ao tocar sua boca em seus testículos, lembre-se de que é uma região sensível. Se ele não for depilado deixa para lá, há certas coisas que você não precisa se submeter. E caso você já tenha um relacionamento com ele incentive-o a se depilar, se ele não quiser usar cera quente ou raspar com gilete os pêlos está valendo passar a máquina na programação 1 para aparar bem o pêlo (questão de higiene) ou então cortar tudo com uma tesourinha bastante rente á pele.

DICA 3 – E depois de falar e acariciar os testículos, segure com vontade o pênis, não como quem tem medo, mas com firmeza, com maestria. Lembre-se, é você que está no comando.

DICA 4 – Falou, segurou? Então é hora de pôr em prática o oral. Comece pela glande, com a sua boca bastante úmida englobe-a, envolvendo-a por inteiro. Nessa hora deixe a língua flácida, bem mole e faça movimentos circulares com a glande em sua boca e também com a língua em torno da glande enquanto ela está dentro da sua boca. Sexo oral não é apenas colocar e retirar o pênis da sua boca. Sexo oral é a arte de excitar o pênis através de caricias provocantes feitas com a sua boca, detenha-se neste conceito que assim você irá muito bem.

DICA 5 - Depois experimente abrir a boca, deixar o pênis apenas encostado nos seus lábios e passar a sua língua ao redor do pênis, somente a sua língua se movimenta. Você também pode fechar seus lábios, fazendo um biquinho e esfregar a glande em seus lábios, da forma como se estivesse borrando seu batom.

DICA 6 – Segure o pênis com uma das mãos, olhe sexymente para ele e bata com seu pênis em seu rosto. Se você já viu filme pornô com certeza deve se lembrar desta cena. Para não se machucar direcione o contato do pênis em direção á sua mandíbula, pois ali é um osso e você praticamente não irá sentir nada. Diga á ele: “Que surra gostosa que estou levando”! E sorria para ele.

DICA 7 – Brinque com a glande em sua língua. Agora você já sabe onde fica o freio do prepúcio? Pois é ali mesmo que você irá passar a sua língua. Deixe a mole e acaricie a região com ela. Mantenha-se por um tempo neste local, em movimentos circulares e lentos. Provavelmente você irá o ver respirando fundo para não ter um orgasmo imediato. Neste momento solte sua mão, que antes segurava o corpo do pênis e apóie as na cama, você agora irá manter o pênis dentro da sua boca sem segurar ele com nenhuma das mãos, praticamente você fará mini flexões enquanto leva o pênis dele para dentro da boca e o retira até a altura da glande. Permaneça assim por algum tempo. Depois retorne e mantenha apenas a glande em movimentos circulares de entrar e sair da sua boca.

DICA 8 - Seria legal se você intercalasse os movimentos de penetração superficial do pênis em sua boca com algumas investidas mais a fundo. Eu sei que é mais complicado, toca a sua epiglote quando você vai mais á fundo e você sente ânsia neste momento, mas se você colocar sua língua no fundo da sua boca neste momento, impedindo o pênis de tocar a epiglote você irá dar muito prazer á ele e não sentirá a tentativa do refluxo. Não é necessário fazer inúmeras investidas profundas consecutivas, se você as intercalar com penetrações da boca superficiais já é super legal.

DICA 9 – Você vai precisar ter que coordenar-se, porque o ideal em um sexo oral enlouquecedor é tudo movimentar-se, tanto a boca, como a língua e até mesmo as mãos. Portanto, mesmo que a boca esteja fazendo movimentos de ir e vir na vertical, sua língua poderá estar fazendo movimentos circulares na glande dentro da sua boca.

DICA 10 – Perceba algo, com o passar do tempo você fará isso tudo com muita maestria, será como dirigir, você automaticamente mudará a marcha sem ficar pensando, mas apenas seguindo seu feeling. E quando isso acontecer saiba que você está expert em sexo oral.

DICA 11 – Há ainda mais uma variação super prazerosa e um tanto acrobática no aspecto coordenação motora para você fazer em um delicioso sexo oral, enquanto sua boca faz movimentos na vertical a sua língua faz movimentos circulares, a sua mão passará a acompanhar o movimento de ir e vir da boca para cima e para baixo, não esquecendo, é claro, que o  seu polegar opositor irá tocar nesse momento o freio do prepúcio assim que sua boca der espaço á ele. Sim, é possível você realizar estas manobras facilmente, nada que treinando você não consiga.

DICA 12 - Para deixar tudo isso mais excitante veja só o que você pode ainda fazer. Colocar seus cotovelos na cama, afastados um do outro, segurar o pênis com sua mão e ficar na posição conhecida por “de quatro”. Nessa posição ele verá você fazendo sexo oral nele á sua frente e verá também toda a curvatura do seu bumbum aparecendo, por cima de você, para que isso seja possível deixe seus ombros menos elevados e arqueie bem para cima o seu  quadril. A visão que ele terá será extremamente excitante e ele vai ficar louco!!!

DICA 13 – Você tem um espelho atrás de você? Perfeito!!!! Ele irá amar a possibilidade de poder olhar por trás de você toda a visão que você tem a lhe oferecer.

DICA 14 – Vamos deixar tudo isso mais interessante ainda? Com uma mão você segura o pênis dele para ajudar na masturbação simultânea com o oral e com a outra mão você irá o acariciar logo acima do púbis, com movimentos circulares até a altura do umbigo. Pouquíssimas mulheres sabem, mas essa é uma região muito erógena para o homem. Experimente e depois vai lá no Fórum do nosso site contar, vamos manter contato ainda, ok amiga?

DICA 15 – Outra variação que você pode fazer é, assim que você executar esta última manobra, então você vira de reverso, ou seja, com o bumbum voltado para ele e continua fazendo sexo oral nele. Assim ele pode olhar e tocar as suas partes íntimas. E caso ele tenha vontade de fazer a posição conhecida como “69”, ele irá tocar uma de suas pernas e a puxar para ele a fim de beijar também suas partes íntimas.

DICA 16 – Se você gosta de sexo oral, e acredito que sim, não resista. Não crie aquele mecanismo psicológico de resistência á sexo ou á determinadas posições por receio do que ele vá pensar de você, saiba, ambos estão ali entregues ao prazer.

DICA 17 – Um homem raramente faz em cima da cama aquilo que não quer, se ele resolveu iniciar um “69” então saiba que ele gosta disso, e que bom! Sinal de que ele não é egoísta e retribui. Quem tem o péssimo costume de fazer o que não quer em cima da cama são infelizmente, as mulheres.

DICA 18 – E se o “69” começar entre na brincadeira. Sabe, essa é uma posição de muita intimidade, mas depois que vocês dois já foram parar nus em cima da mesma cama saiba que estão em uma situação íntima e, portanto, timidez aqui para fazer não deve rolar.

DICA 19 – Uma dica importante, caso o homem tenha alguma dificuldade fisiológica ou psicológica de ereção, faça o seguinte: Durante o oral, com uma das mãos você segura a base do pênis dele e estrangula a base do corpo do pênis nessa região, entre os testículos e o início do corpo peniano. Como se você estivesse enforcando a base do pênis. Dessa forma, diminui o retorno de sangue e o pênis ficará mais intumescido e, conseqüentemente, mais ereto. Faz-se com a mão o que o anel peniano faria nessa região.


Isto é um anel peniano tradicional, que homens com dificuldade de ereção usam nas relações sexuais, eles colocam em torno do pênis antes de estar ereto, bem na base do membro. Há alguns anéis penianos que possuem vibração, pois ao mesmo tempo em que ajudam na ereção masculina também estimulam o clitóris da mulher quando estão, por exemplo, na posição papai-e-mamãe.


 DICA 20 – Não esqueça a base do pênis também deve ser explorada por sua língua e apesar da parte mais erógena do pênis ser o freio, também sugue na região da virilha, nela a sua língua poderá fazer movimentos circulatórios.

DICA 21 – Experts no sexo oral abusam dos movimentos repetitivos, fazendo inicialmente um oral devagar, carinhoso e delicado e depois acelerando os movimentos e sugando com mais intensidade enquanto mantém o ritmo.

DICA 22 – Observe as reações do homem que está com você, é muito importante o seu feeling na hora, pois você vai percebendo conforme suas reações o que lhe agrada mais e menos.

DICA 23 – Importante, não roce seus dentes no pênis, a sensação é bastante desagradável. Tente usar muito mais os seus lábios e quanto mais moles eles estiverem melhor. A boca tem de ser um órgão acolhedor, então o oral será muito bem vindo. Uma boca e uma língua rígida não são muito convidativa, isso será usado apenas para algumas intercalações.

DICA 24 - Amiga, não salive muito a ponto de escorrer pelo pênis dele sua saliva, mas mantenha sempre umidade da boca e sua língua molhada, ok? Isso é bem importante.

DICA 25 – Para aumentar a força do orgasmo, faz-se com que o momento dure o maior tempo possível, mudando de ritmo quando o homem estiver a ponto de ejacular. Dessa maneira é possível “controlar” a hora em que o homem irá finalizar. Mudanças freqüentes no movimento costumam retardar a ejaculação, assim como movimentos repetitivos e vigorosos aceleram o processo. Exatamente como nas dicas da masturbação nele.

DICA 26 – Para prolongar mais o prazer e a excitação dele, também para-se os movimentos segundos antes dele finalizar. Depois se recomeça tudo novamente, só que de maneira bem lenta. Faça este homem quase chegar ao paraíso lindona, e depois ter de voltar á si e novamente quase chegar. Isso irá o enlouquecer. Retardando a ejaculação o orgasmo poderá atingir o seu pico de potencia e este é um dos princípios do Tantrismo.

DICA 27 – A idéia inicial é você fazer um oral nele para deixá-lo maluco para logo após partirem para a penetração, correto? Mas haverá situações em que vocês poderão apenas trocar caricias orais um no outro sem que mais nada aconteça, então, nestes dias o orgasmo dele será finalizado com oral, a questão que você deve estar aí se perguntando é: Deixo-o gozar na minha boca? Retiro a boca? E se eu me afogar? Engulo? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

Bem, tudo dependerá de você, daquilo que te agrada. Vou te dar as opções, ok? Se você não quiser receber esperma na sua boca você pode continuar a praticar o sexo oral até os últimos segundos e quando perceber que o pênis dele está com uma sensação em sua mão e boca de estar bombando e intumescendo mais ainda repentinamente, retire seus lábios e continue movimentos de ir e vir com sua mão no sentido de masturbá-lo ainda para que o seu orgasmo não se perca.

DICA 28 – Vou te ensinar um truque das profissionais do sexo para o homem ter a impressão de estar ejaculando na sua boca sem que você receba o esperma dele, tá? Você pratica o sexo oral até aqueles poucos segundos que antecedem o orgasmo, certo? Assim que você sentir que ele vai gozar você retira sua boca da glande, porém, com sua língua de forma rígida você segue acariciando o freio do prepúcio dele e com a sua mão você direciona o jato do gozo dele em direção ao umbigo dele inclinando levemente o pênis para trás, desta forma nenhuma gota irá cair em você e ele continuará gozando e sendo acariciado no ponto do pênis onde ele mais sente prazer.

DICA 29 - Você pode inclusive disfarçar mais ainda nesta modalidade e enquanto está com a língua no freio do prepúcio, bastante estendida e rija, masturbá-lo até a altura do prepúcio com uma das mãos, assim você auxilia ainda nos movimentos de caricia para dar mais prazer ainda á ele e aproveita a oportunidade para direcionar melhor ainda o jato do gozo.

DICA 30 – Agora, o que você também pode fazer é deixá-lo ejacular na sua boca sem que você mantenha o líquido por lá e sem parar o sexo oral no momento do orgasmo dele. Você fará isso da seguinte forma, enquanto pratica o oral passe simultaneamente a masturbá-lo, da forma como te ensinei mais á cima, então, no momento exato do orgasmo você continua a praticar o oral, porém deixa seus lábios semi abertos, a fim do esperma escorrer para fora da sua boca nesse momento pelas laterais, você pode inclusive subir com os lábios até a ápice do pênis, expulsar da sua boca o esperma e descer novamente a partir da ápice, comprimindo bastante seus lábios nas laterais e empurrando o esperma depositado ali para baixo, você pode inclusive fazer com que sua mão auxilie no procedimento. E sem problema algum se ele ficar todo lambuzado em torno do pênis nessa hora, isso porque o melhor momento ele já teve.

DICA 31 – Depois, sua outra alternativa seria o de deixar ele ejacular na sua boca e você manter o líquido contigo, para isso basta permanecer com seus lábios na altura do freio do prepúcio, colocar sua língua para trás fechando o canal de acesso á garganta e continuar com a mão masturbando-o. Assim que ele terminar retire sua boca e não faça cara de repulsa, levante-se, vá até o banheiro na maior classe e cuspa o esperma na pia, lavando sua boca com água. Saiba que cuspir de lado com cara de nojo na frente dele é deselegante.
E haja como se o esperma dele fosse lindo de se ver saindo, que aquilo lhe causasse muito tesão e que você admirasse todo aquele líquido. Diga em algum momento com todas as letras: “Acho tão maravilhoso ver um homem gozando para mim e toda essa porra saindo do pênis”.
Amiga, cá entre nós, o que há de lindo nisso? Se ao menos saíssem borboletas coloridas em vez de esperma, a gente até acharia a maior gracinha, não é mesmo? Mas o fato é que embora não seja verdade, essa é uma mentira que os homens aceitam ouvir e adoram, tanto quanto você sabe que você não é a mulher mais linda do mundo mas aceita ouvir isso de bom grado da parte dele. E se isso contribui para o relacionamento sexual amiga então diga, porque diplomacia é importante entre as pessoas e ninguém jamais deve dizer absolutamente tudo o que pensa a respeito do outro, afinal, isso não é nada inteligente.
E A DEUSA DO AMOR E SEXO é uma mulher acima de tudo inteligente, capaz de entender toda a natureza masculina, tirar proveito do conhecimento e se comportar de acordo com o que cabe bem ao figurino. Não encare isso como cinismo, mas sim como tempero picante e delicioso na conexão sexual entre vocês.
E se em dado momento você tiver vontade e uma intimidade maior ainda com ele, engula o seu esperma. Não, você não é obrigada a fazer isso, isso não é 100% necessário para você ser considerada a DEUSA DO AMOR E DO SEXO por ele, mas se você fizer será esse um complemento bastante supremo.
E uma dica bem legal também é a de tocar o períneo dele fazendo-lhe carinho, escorregando seus dedos entre o ir e vir enquanto faz um delicioso oral nele. Quando ele estiver para gozar então você pressiona com a ponta de seus dedos o períneo dele, para dar-lhe mais prazer e não utilize a unha, utilize a parte onde se encontram as suas digitais.

DICA 32 - Intercale o sexo oral com beijos de língua nele. Isso o excita. Por mais que lhe soe como um pensamento homossexual no homem, mas é que o fato dele beijar uma boca com “vestígios” de um pênis é estimulante á ele, e nada tem a ver com homossexualismo, ok? Mas o fato é que a maioria deles acaba neste momento tendo a sensação de um beijo em que ele dá no seu próprio pênis, por tabela. Portanto, faça oral nele e em dado momento vá até sua boca e lhe dê um profundo beijo de língua, volte ao pênis e retorne á boca dele novamente.

DICA 33 - Homens gostam de ver expressões de desejo no rosto de quem os acaricia com oral. Portanto, use aquelas dicas que te falei antes sobre o olhar. Sexy, ousado, sacana e safado, assim será seu olhar e o seu sorriso também.

DICA 34 - Para causar maiores arrepios no homem, balas de Halls preto podem estar na boca enquanto o oral é feito, mas não ponha a bala inteira, porque será muita coisa junto dentro da sua boca para coordenar, você terá que sugar, movimentar a língua e ainda por cima não deixar a bala cair. Uma outra variação seria você usar balas Valda light, que são menores e sem açúcar, bem como pedrinhas de gelo; ambos causam sensações térmicas incomuns, que costumam agradar os homens. Experimente bebidas gaseificadas como refrigerante, champanhe, frisantes e cerveja na sua boca enquanto você faz um oral. Sirva bebida aos dois propondo um brinde, então, assim que você tomar seu segundo gole não engula, mas leve sua boca contendo o liquido até o pênis dele e pratique o oral. Para o líquido não sair da boca e vazar pelos lados abra delicadamente a boca na ápice da glande e logo a seguir exprema seus lábios pelas laterais enquanto desce, é possível sim de fazer um oral sem deixar a bebida cair, mesmo que sua boca esteja voltada para baixo.

DICA 35 – Aproveito para lhe comunicar que as bebidas tem influência direta sobre a ereção quando um homem a ingere. Bebidas destiladas como vodca, whisky e cachaça tendem a enrijecer mais o pênis e demorar mais para que o homem chegue ao orgasmo. Já as bebidas fermentadas, como vinho e cerveja fazem o inverso, atrapalham na rigidez do pênis, fazendo até mesmo o homem perder sua capacidade de ereção.

Logo, se você for antes a um lounge com ele e pretende transar, observe o que ele está bebendo, incentive-o a tomar água e se ele estiver bêbado vale á pena deixar para outra ocasião este primeiro encontro, afinal, você quer que ele se lembre de tudinho, não é mesmo?

DICA 36 - Talvez você tenha uma dúvida, e se no momento do sexo oral nele você sentir que ele não tem um cheiro muito agradável, mesmo que tenha tomado banho, o que você faz?

Você simplesmente pára tudo. Diz á ele que não está sentindo um cheiro agradável e que isso não é normal, que você entende que ele possa estar com algum problema que não chega a ser grave, mas que pode ser como um fungo, e que vocês preferem que façam em outra oportunidade. Indique ainda á ele um urologista. E se o cheiro forte advir de pêlos suados oriente ele á aparar seus pêlos pubianos sempre, a lavar o pênis e logo em seguida secá-lo bem com uma toalha ou com secador de cabelo, o que é melhor ainda, porque a umidade da glande recolhida sob o prepúcio auxilia na proliferação de bactérias.
Saiba, a DEUSA DO AMOR E DO SEXO tem atitude na cama. E um homem que não toma cuidados com sua higiene é um homem que não lhe merece.

 Amiga! Preste bem atenção no que vou te falar: homens gostam muito de oral, as garotas de programa são experts e os travestis mais ainda, por isso eles contratam tanto estes profissionais. As dicas que vou te repassar são as que eu uso para enlouquecer um homem, miscigenada com as de outras mulheres que atualmente são profissionais do sexo e com as dicas dos travestis também, ou seja, é um sexo oral fantástico este que agora vou te ensinar, para deixar qualquer homem de quatro por você.

Portanto, use estas dicas a seu favor, quero que você saiba enlouquecer um homem na cama como ninguém. E amiga, não há homem que não goste de receber sexo oral, até hoje não conheci nenhum. A língua e a boca têm a temperatura e a umidade ideais para tornar essa carícia extremamente excitante.

E por incrível que pareça, não é o sexo anal o campeão do ranking das preferências sexuais masculinas. Nada disso! O vencedor é o sexo oral. Sexo anal é como um complemento, mas sexo oral é fundamental. E para praticamente todos os homens deste planeta a prática dele será sempre muito importante, ou seja, sexo oral não pode faltar na hora da transa.

E acredite, tem muitas mulheres que não fazem e um homem que se relaciona com uma mulher que não pratica sexo oral é um homem frustrado. Sabe, você não conseguirá enlouquecer um homem se não praticar muito bem oral nele. E um homem enlouquecido é um homem seduzido. E um homem seduzido é capaz de qualquer coisa por você. E o que você quer é ter poder sobre ele? Não é mesmo? É por isso que você está lendo esse livro. Então fique mestra na arte do sexo oral, porque toda a DEUSA DO AMOR E SEXO SABE FAZER MARAVILHOSAMENTE BEM! 

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook