quarta-feira, 9 de abril de 2014

10 atitudes masculinas na balada que as mulheres odeiam

/ /
Ser mulher não é fácil, nunca foi e jamais será –  isso é um fato, e não há circunstância que mude. Cabeleireiro, manicure, depilação, bobões no trabalho, amigas pentelhas, hormônios, dieta e academia são algumas das coisas que fazem parte da nossa rotina, e homem nenhum sabe o quão árdua são essas tarefas. Não importa, pois apesar dos dramas diários, ser mulher é incrível e tem seu lado bom – e como. 

Porém, um simples detalhe - essencial, diga-se de passagem - torna a nossa vida muito mais complicada: homens. Isso mesmo; acontece com 11 a cada 10 mulheres que já tenham passado por algum tipo de relacionamento, que vão muito além dos amorosos, afinal, todo mundo tem um melhor amigo, um primo ou um chefe.
Como se já não bastasse tudo isso, ainda temos que encarar homens babacas – que tem se mostrado maioria - quando saímos à noite para dançar com as amigas. É muito complicado ser mulher, e se você for bonita, pior ainda, pois não terá sossego na balada.
Você é macho man e não está entendendo nada? Se liga na lista de atitudes masculinas que broxam qualquer uma na balada e tome uma atitude:
1) Você não é “o cara”; não tente nos convencer disso. Nada de ficar contando vantagem, falando que tem carro importado, muito dinheiro, é muito popular ou o mais bonito da festa. 
2) Seu camarote e sua garrafa de champagne com uma vela cafona explodindo na rolha, não farão a gente querer ficar com você – no máximo tirar um proveito.
3) Quer trocar uma ideia? Não chegue puxando, agarrando ou encoxando, tá?
4) Levou uma bota? Não insista. É muito chato ficar falando "não" e a pessoa não se tocar que está sendo incoveniente.
5) Não brigue. Por mais que você queira mostrar como é macho, briga não excita mulher alguma.
6) Você não é cachorro, então esqueça essa ideia de marcar território.
7) Pegou trinta minas? Isso não te torna pegador, e sim infantil/inseguro.
8) Deixe os xavecos prontos em casa, já não chega a quantidade que temos que escutar ao longo do dia.
9) Viu duas meninas se beijando? Fique na sua, e quem sabe você não é convidado para a pegação; piadinhas nunca são bem vindas.
10) Está tão bêbado que não consegue fazer o quatro? Vá para casa, seu bafo de cerveja e falta de dicção vão broxar qualquer uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook