quarta-feira, 9 de abril de 2014

11 dicas para o sexo anal ficar mais prazeroso

/ /
1) Psicológico
O mais importante de tudo: você realmente está a fim de experimentar? Muitas mulheres acabam fazendo só para satisfazer o parceiro e esquecem de seu próprio prazer. Só faça sexo anal quando tiver certeza que você quer mesmo, afinal, nada pior do que fazer esse tipo de coisa sem vontade.
dicas para o sexo anal ser prazeroso
2) Pessoa certa
O.K, sabemos que é apenas sexo anal; não estamos aconselhando você a esperar pelo príncipe encantado. A dica é saber com quem você está fazendo - no mínimo alguém de confiança e que você tenha intimidade... Afinal, né?
3) Tesão
Decidiu fazer sexo anal? Então lembre que não dá para ir direto aos finalmentes; a melhor fórmula para o sucesso é você estar com muito prazer e caprichar nas preliminares antes da penetração em si. É prazer na certa!
dicas para o sexo anal ser prazeroso
4) Preliminares
Preliminares? Mas que preliminares? Além de masturbação e sexo oral vaginal, perca a vergonha e vá fundo na hora de explorar o seu corpo: sexo oral no ânus e preparar o terreno com os dedos são a melhor alternativa e fazem toda a diferença.
dicas para que o sexo anal seja prazeroso
5) Relax
Isso mesmo: tente relaxar o máximo que você conseguir. Quanto mais tensa você estiver, mais vai doer a penetração.

dicas para o sexo anal ser prazeroso
6) Higiene
Sexo anal requer um pouco mais de higiene e alguns cuidados essenciais; não faça logo após a refeição ou com vontade de ir ao banheiro – você já sabe o que pode acontecer, né? E para você se sentir mais segura, procure fazer a limpeza anal mais conhecida como “xuca” (limpeza do ânus com chuveirinho).
7) Lubrificação
Não precisa falar nada, né? Sem lubrificação, não existe sexo anal. Esteja munido de lubrificantes íntimos, que sem eles, nada feito – principalmente para quem não tem experiência no assunto.
dica para o sexo anal ser prazeroso
8) Preservativos
Nem pense em fazer sexo anal sem preservativos, por mais que seja com o seu parceiro fixo. O ânus é diferente da vagina e pode acabar transmitindo doenças para o seu parceiro. NUNCA se esqueça de trocar a camisinha quando for penetrar na vagina.
9) Imprevistos são normais
Pare de noiar e tenha em mente que imprevistos são normais em tudo na vida, não seria diferente com sexo anal. Esteja preparada para imprevistos como o famoso “cheque” e gases. E claro, não se preocupe, pois apesar de constrangedores, não são coisa de outro mundo.
dicas para o sexo anal ser prazeroso
10) Posições
Não comece com posições avançadas; opte por fazer de ladinho ou de bruço, porque além de você conseguir controlar melhor a penetração, dói menos. Deixe para ficar por cima ou fazer de quatro quando você já tiver mais prática na coisa.
posições de sexo anal
11) Ritmo
Ritmo é tudo; se o cara estiver indo muito forte, ou rápido demais, não tenha medo de pedir para ir com calma – aí que entra a questão de escolher a pessoa certa. Não tenha medo de dizer que está doendo, ou pedir para parar, afinal, sexo anal não é das matérias mais fáceis da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook