terça-feira, 15 de abril de 2014

9 dicas para o seu sexo de vingança não dar errado

/ /


1. Opte por pessoas que você não tem muita intimidade, afinal as chances de você se envolver emocionalmente são menores. Aposte em aplicativos de paquera como o Tinder, ou então chegue chegando naquele boy gato que você passou a balada inteira de olho ;)

2. Não conte muitos detalhes da sua vida pessoal e não demonstre interesse pela dele, quanto menos laços afetivos vocês tiverem, mais gostoso o sexo vai ser

3. Sem essa de dormir de conchinha, por favor. Fuck buddies não foram feitos para isso, use e abuse do corpo dele, apenas

Image and video hosting by TinyPic
4. Dê preferência a locais neutros e que não passem muita intimidade de nenhum dos dois, tipo um motel, afinal, imagina que bad chegar na casa dele e conhecer toda a família? E novamente, transe e vá embora – pense como um homem
5. Use camisinha, POR FAVOR. Você não vai querer ter o perigo de engravidar ou pegar uma DST com o seu parceiro do sexo de vingança, né?
6. Passe longe dos amigos do seu ex, por favor. Não existe coisa mais baixa e digna de dó do que isso!
7. Não saia contando para todo mundo, isso só vai mostrar que você está querendo chamar atenção. Lembre-se que quem come quieto, come duas vezes ;)
8. Deixe claro desde o começo que você quer sexo e nada mais, evite fazer programas de casal com o seu fuck buddy, tipo sair para jantar ou passar domingo assistindo filmes embaixo do edredom. 
Image and video hosting by TinyPic
9. Deixe o ciúme de lado e saiba separar sexo de relacionamento. Afinal, a partir do momento que você der abertura para esse sentimento, ele passará a ser mútuo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook