sábado, 5 de abril de 2014

À tal de "pessoa certa"...

/ /
Olha, eu tô cansando de te esperar viu. Tô cansando de passar noites em claro pensando em você. Onde você poderia estar que eu não consigo te encontrar. Ou que você mesmo não consegue me encontrar.
Já fiz tudo que todo mundo fala quando se está esperando a tal 'pessoa certa'.. Já mudei meu visual sei lá quantas vezes, já sai com minhas amigas, já viajei pra diversos lugares diferentes, já experimentei mil coisas novas, já li 457 livros e já conheci várias pessoas erradas. E já aprendi as lições com cada uma, ou pelo menos acho que aprendi, e nada de você me achar. 
Nada de você me notar.

Podia simplesmente me encontrar numa esquina qualquer enquanto eu tomo meu café. Sei lá, se esbarrar em mim, pisar no meu pé, furar a fila na minha frente eu num ia te xingar. 
Podia me pagar o café do dia seguinte e tudo ficaria bem.. 

Tô começando a cogitar a possibilidade de desistir de você. De não pensar mais em você e na sua existência. De imaginar a minha vida nos próximos 50 anos sozinha. Dormir e acordar sozinha. 
Tão deprimente pensar nisso. Num gosto nem de imaginar. 

Eu sei que ando meio sentimental esses dias, mas é que tenho pensado muito nessa possibilidade. De ter que viver meus próximos 50 anos sozinha. 
Sem casa grande, sem crianças correndo para lá e para cá, sem cachorro e sem você..

Eu posso comprar a casa, adotar o cachorro e ser mãe solteira. É uma possibilidade. 
Mas imaginar tudo isso sem você não tem graça. Não seria a mesma coisa. 
Você deixaria tudo mais colorido. Mais completo.

Tô te esperando para que possamos compartilhar momentos juntos. Coisas bobas juntos. 
E também crescer juntos.

Mas se você demorar mais um pouco que seja, logo  vai me encontrar velhinha e ai não vai haver  muito mais por onde a gente possa crescer. 
E ai só vai te restar que cuide de mim (...).

E também que aguente o meu mau humor insuportável e a minha aspereza por ter te esperado tanto tempo em vão...

Tal de pessoa certa...Se quiser me encontrar, já pode.

___________
Conheça também o Blog Reticências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook