quinta-feira, 10 de abril de 2014

Depilação masculina: por um mundo com menos pelos e mais amor

/ /
1) Axilas
Não, mulheres não curtem homens com as axilas depiladas, porém se você tiver muito, mas muito pelo nessa região, já pensou em dar uma aparada?
2) Região íntima
Você realmente acha que ter uma guirlanda de natal, quer dizer, de pelos em volta de seu pênis te torna mais masculino? Se liga e desapegue desse mito, aparar é bom e a mulherada agradece – e muito.
3) Saco
O clima esquentou e você mal pode esperar para ganhar um belo sexo oral nas bolas? Não espere que alguém faça isso se elas estiverem peludas, né? Fica a dica que com elas depiladas, o tamanho do seu pênis aparenta ser maior.
4) Peitoral
Pelo no peito nunca foi e nunca será um problema, mas se você tem tipo um cobertor nessa região, que tal dar uma aparadinha? Não precisa deixá-lo pelado, mas deixe ao menos os seus mamilos visíveis – risos.
5) Costas e ombros
Sério, não dá MESMO. O problema não são os pelos em si, mas sim o excesso deles. Apesar de ser quentinho e confortável, esteticamente não é nada bonito. Muitos homens já aderiram à depilação com cera nas costas, e fica a dica que o resultado é incrível. 
6) Barba
 "Faça amor, mas não faça a barba". O.K?
7) Pernas
Gato, nem pense em depilar sua pernas, POR FAVOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook