quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pode ir. A porta está aberta.

/ /
Eu não vou pedir que você fique. Não vou me ajoelhar aos seus pés e implorar que fique comigo. Não seria tão louca a ponto de me humilhar por você. De me humilhar por nenhuma pessoa na verdade.
Embora as vezes dê vontade de sair por ai bancando a doida. Falando na cara de todo mundo tudo que merecem ouvir. Ao menos não me decepcionaria tanto esperando coisas de gente que não tem nada a me oferecer. Mas não seria justo. Não seria certo neste momento na verdade. 

As pessoas lá fora não têm que pagar pelo erros de nós dois. Pelo seus erros imaturos. 
Estou me incluindo porque acho que tive culpa também. Por ter sido tão cega a ponto de não enxergar que você não me merece. Que nunca me mereceu de fato se é o que você quer saber.

O que mais me machuca não é fato de eu saber que assim que você virar aquela esquina ali na frente, nunca mais vai lembrar que eu existi em sua vida apesar de tudo. O que mais me machuca, é saber que sempre estive ao seu lado, que sempre fiz tudo para que o nosso relacionamento fosse divertido, fosse significante . Que estivéssemos juntos em qualquer fase ruim que enfrentássemos pela frente. Que crescêssemos juntos. Agora, à primeira fase ruim que vem, você quer ir embora.

Pois então vá.. Se não ta mais satisfeito ao meu lado, se não ta mais feliz vá embora. Não quero ninguém pela metade aqui. De metades já basta o que eu recebi de você nos últimos tempos.
Tô cansada de aceitar pessoas em minha vida que vêm pela metade. Que me oferecem migalhas, pedaços, em meios, tudo que significa que não está inteiro. 

Acha que sem seu amor eu não vou conseguir viver? Engano seu. Ninguém morre por ninguém e você já deveria me conhecer a ponto de saber que eu caio sim, como qualquer ser humano, mas me levanto sempre mais forte. Vou superar, pode ter certeza.

Todo esse tempo que estivemos juntos aprendi muito contigo. Não posso negar que apesar de tudo, vivi os melhores anos da minha vida, amadureci muito como pessoa e grande parte de quem me tornei hoje - para sua felicidade ou o seu azar - devo a você. 
Mas se quer ir embora a porta está aberta. Sempre esteve. 

Só quero que saiba de uma coisa: Estive inteira contigo todo esse tempo que estivemos juntos. Vivi intensamente cada momento ao seu lado e posso garantir que fiz de tudo para que você também fosse feliz ao meu lado. Sinto não ter sido eterno como nós dois dizíamos que seria. 
E não que eu queira me vangloriar nem nada porque você me conhece, mas saiba que nunca mais você vai encontrar outra pessoa como eu.
Agora pode ir, a porta está aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook