quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quem disse que a esposa dele é a culpada?

/ /
O cara é casado, mas você acha que a culpada por ele não querer nada com você é a esposa dele!?
Sabe como é, ela fica o tempo todo atrapalhando, que faz até questão dele passar as noites em casa. Mas fala sério: será que ela está atrapalhando mesmo? Ou será que no fundo é você quem não enxerga a realidade, de que ela é a maior vítima nesta história toda? Sim, porque pelo que sabemos, ela nem imagina que ele está molhando o biscoito com você. E se soubesse, diferente do que você imagina, ela não faria nenhuma questão de lutar por ele.
É, pode ser que ela resolva dar um pé na bunda do sujeito, e aí o caminho fiaria livre pra você!!
Nossa, mas que maravilha! Com ela fora do páreo ficaria bem mais fácil o lindão te assumir de vez, tirá-la do posto de lanchinho da madrugada, dando-lhe total exclusividade. Sem contar que assim ela nunc amais atrapalharia sua vida. Pronto, vamos resar para ela descobrir tudo...
Ops! mas tem um problema: ele não quer ficar sem ela de jeito nenhum, e se desconfiar que você fez algo de errado, nunca mais vai querer olhar para sua cara! Neste caso, ela até pode sumir, mas você também ficará sem ele. Então, já que não tem remédio, o lance é continuar odiando a esposa dele, porque pelo menos assim você terá um bode expiatório.
"Ela é feia, gorda, nem chega aos meus pés!! O que será que ele viu nela? Eu sou gostosa, bonita, jovem e tenho uma bundinha dura e arrebitada, como é que ele tem coragem de ficar com ela?
Bem, se formos levar pelo lado anatômico, ele não precisa abrir mão de nenhuma das duas, porque, convenhamos, ser casado e ainda por cima ter uma amante gostosa como você não é pra qualquer um.
Ah, e não posso me esquecer que você ainda é bem paciente, porque não é qualquer mulher que fica com um homem por tanto tempo, torcendo para ele tomar coragem. Claro, todas as vezes que ele está quase pedindo o divórcio, parece que algo sempre acontece para atrapalhar. Por exemplo, a esposa sempre fica doente quando ele está para contar tudo.. Aliás,este papo de "minha mulher está doente, vamos esperar mais um pouco", é bem conversa fiada de homem que quer dar um cala-boca em mulher iludida.
E quanto à ele, o amor da sua vida, irá continuar o mesmo, sempre inventando uma mentira para continuar com você, a bonitinha que se acha muito mais gostosa que a esposa.
Então vamos lá, listar as mentiras que ele contou ou que ainda irá contar:
"Ela está doente" ou "ela é muito doente, por isso eu não posso abandoná-la", são mentiras que podem ser usadas várias vezes. E elas têm um poder muito forte de argumentação, porque quem é que teria coragem de pedir para um marido abandonar a esposa em seu leito de morte?
Bem, você nunca pensou que desejaria a morte de alguém, mas agora dá até para ter um pouco mais de esperança, não é mesmo?
"Ah, quem sabe ela morre em um ano e a gente possa se casar?"
Só que os anos passam, você continua sendo a outra, e ela, que estava pela hora da morte, talvez acabe vivendo bem mais que você.
Tem a famosa mentira de que ela vai tirar todos os bens dele, deixando-o na miséria. Bem, você até pode gostar muito dele, mas creio que este amor não seria tão grande assim para viver com um homem falido, não é mesmo? E mesmo que para você isso não seja importante, que até aceite morar com ele debaixo do viaduto, ainda assim ele irá mostrar o quão grandioso é so seu coração: "Jamais! Você merece tudo de bom, por isso eu jamais aceitaria te ver passando fome por minha causa!!"
Nossa, mas que drama mexicano!!!
E as crianças, os filhotinhos dele, como viver sem eles por perto?
"Oh, eu amo tanto meus filhos, mas a megera da minha esposa disse que irá me proibir de ver as crianças se eu a deixar!" Bem, só para deixar bem claro, quem determina se um pai pode ou não ver os filhos é a justiça, não a ex-esposa.
Ah, e tem também a mentira de que a esposa diz que vai se matar se ele for embora. Pior é ele dizer que ela é tão maluca que é bem capaz de querer se vingar nos filhos antes de se matar. E por falar em filhos, muitas vezes eles são o culpados por ele não pedir o divórcio:
"Ah, mas eu tenho medo dos meus filhos ficarem traumatizados! Vamos esperar eles crescerem um pouco mais?"
Aliás, que fique registrado, quase todos eles costumam dizer que a esposa é louca!
Conheço uma garota que o amante contou que não pedia o divórcio porque a família da esposa só tinha bandidos. E que o pai dela - provavelmente um assassino frio- deixou bem claro no dia do casamento que o mataria se ele chifrasse sua filhinha. Tempos depois, ele mudou a versão, dizendo que eram os irmãos que tinham prometido matá-lo.
Claro, essa minha colega estranhou a mudança do roteiro, mas ele nem se fez de rogado:
"Não, o pai prometeu no dia do casamento, mas os irmãos me falaram isso semana passada!"
Para resumir esta palhaçada, um dia ela quis conhecer melhor a "megera", por isso acabou se matriculando em um cursinho que ela frequentava. Conversa vai, conversa vem, acabaram ficando amigas. E nesta amizade ela descobriu que ele, o pobre coitado, há muito tempo tinha virado ex-marido. E que neste tempo todo ele usava a ex-esposa como desculpa. E o papo de que ele corria risco de morte também era mentira, porque a família dela fez a maior festa quando ela o colocou para fora de casa.
E qual foi o motivo da separação?
Oras, porque ele era mentiroso demais!!!




REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook