terça-feira, 22 de abril de 2014

Quer trazer o ex de volta?

/ /



Durante a primeira vez que vocês estavam juntos, cada um de vocês tentava mostrar seu melhor lado, mas durante as brigas e com o fim da relação, ambas as partes acabam mostrando seu pior lado.
Caso vocês decidam voltar e reatar o namoro, os dois já saberão o melhor e o pior lado de cada um, e isto por si só já é uma grande vantagem.
Outra vantagem é que os dois estarão bem melhor preparados para enfrentar os desafios que eventualmente irão surgir, e irão valorizar um ao outro muito mais, fazendo com que o relacionamento só tenha a ganhar com isso.

1) Antes de qualquer coisa, pare de chorar agora! Isso mesmo, AGORA!
A última coisa que você deseja é que o gato tenha pena de você, não é? Valorize-se, mulher! Olhe-se no espelho, enxugue as lágrimas, levante a cabeça e vá à luta. Chorar só vai fazer com que seu rosto fique inchado e as lágrimas impedirão você de ver e pensar mais claramente.
Trace um plano de ação para reconquistar o gato, tenha em mente e no coração o que deseja e vá à luta. Não conhecemos ninguém que tenha conseguido alguma coisa na vida ficando sentada no sofá em frente à TV esperando. O príncipe encantado não vai bater à sua porta, então se você ainda ama seu ex-namorado e deseja realmente reconquistá-lo, levante-se, seque as lágrimas e vá à luta! O não você já tem!
2) Não caia no erro de tentar fazer ciúmes saindo ou flertando com outro
Esta é uma das piores coisas que você pode fazer se realmente quiser trazer seu ex-namorado de volta. Você diz que o ama, diz que errou, diz querer reatar o namoro e de repente começa a sair com outro? O que você acha que vai passar pela cabeça do gato? No mínimo que os seus sentimentos não são verdadeiros, não concorda?
Fazer ciúmes com outro só vai afastar o gato ainda mais de você. Uma coisa é ele perceber que outros homens se sentem atraídos por você, mas você não precisa ser a pessoa a mostrar isso para ele. Muitas mulheres acabam metendo os pés pelas mãos, e enganam-se ao imaginar que fazendo ciúmes terão a atenção do gato novamente. Este tiro pode sair pela culatra, então cuidado
3) Cuidado com as ‘falsas esperanças’
Às vezes, por medo de magoar quem um dia foi tão especial para nós, acabamos por não ter coragem de ser diretos e dizer toda a verdade. E o mesmo pode acontecer com o gato.
Talvez ele realmente não a ame mais e isso nada tenha a ver com joguinhos, mas tenha medo de magoá-la, e acabe dizendo as famosas frases “Talvez um dia...”, “Quem sabe quando a poeira baixar...”, “Agora preciso ficar sozinho, mas eu sempre vou te amar...”.
Toda mulher já ouviu uma dessas frases de um ex, ou ela mesma já as disse, sabendo que não tinha intenção nenhuma de reatar o relacionamento, apenas estava buscando a saída mais fácil.
Quando for procurá-lo, ligue aquele filtro especial para detectar se o gato está sendo realmente sincero ou apenas evitando magoá-la.
4) Aprenda a dar tempo ao tempo
Não pare a sua vida simplesmente porque seu relacionamento terminou. Você ainda ama seu ex-namorado, está sofrendo com a separação, quer reatar o namoro e não sabe muito bem como lidar com esta dor, mas não torne as coisas mais difíceis para si mesma.
Ficar forçando a barra, ligando a todo o momento, escrevendo cartas, chorando, pedindo para conversar com ele a todo o momento, e tentando convencê-lo de que a melhor opção é vocês estarem juntos, não adianta!
Sim, você deve conversar com o gato, deve abrir seu coração se realmente sente que errou e que ainda existe a possibilidade de viverem juntos uma bela história de amor, mas não pode – e não deve! – parar sua vida esperando o rapaz decidir se quer ou não dar uma nova chance ao relacionamento de vocês.
Saia, trabalhe, estude, encontre as amigas, cuide de você mesma e não caia na besteira de entrar em desespero. Nunca esqueça que o mundo é grande demais para você ficar nas mãos de uma única pessoa. Esta é uma dica de ouro!



Ainda precisa de ajuda? Marque uma consulta particular personalizada: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook