quinta-feira, 24 de julho de 2014

Exercícios para controlar a Ejaculação Precoce

/ /
Há vários modos de aumentar o período da latência ejaculatória. Porém, os mais eficientes são os exercícios para controlar a ejaculação precoceAssim como um bom jogador de futebol consegue aperfeiçoar sua técnica treinando, o homem que pretende aumentar o tempo da latência ejaculatória também deve treinar bastante, todos os dias, se possível.
Há exercícios para ejaculação precoce que podem ser feitos em qualquer lugar, como o treino dos músculos pélvicos, também conhecidos como pubococcígeos, responsáveis pela liberação do sêmen. Quando esses músculos estão fortes, você pode controlar o tempo de ejaculação com mais facilidade. Para encontrá-los, imagine-se urinando e parando. Os músculos utilizados nessa ação são os pélvicos, e é com eles que você vai trabalhar nesse exercício.No começo, faça os exercícios 3 vezes ao dia: contraia os músculos por 1 ou 2 segundos e solte-os, repetindo 20 vezes. A partir da quarta semana, além das 3 vezes diárias, faça mais 10 contrações mais longas. Contraia os músculos lentamente durante 5 segundos, o mais firme que conseguir. Mantenha-os contraídos e vá soltando-os lentamente em 5 segundos. Aos poucos, você vai sentir o seu desempenho melhorar e, de 3 a 6 meses, o controle da latência ejaculatória vai ser todo seu.
exercícios contra a ejaculação precoceOutro exercício para ejaculação precoce importante é a chamada técnica do aperto. Você pode começar a fazê-la sozinho e, mais tarde, pode ser usado como uma brincadeira com a sua parceira. Masturbe-se até chegar ao ponto de quase ejacular.
Então, fazendo um anel com a ponta do dedão e dos dedos indicador e médio aperte a glande para baixar a pressão. Espere uns 30 segundos e comece a se masturbar novamente e assim por diante. Se fizer acompanhado, pode ser durante as preliminares ou até quando for feita a penetração. Pode ser apertada a base do pênis também, pois o fluxo do sêmen será cortado.
A técnica do start-stop também é bem eficiente: você pode começar sozinho, masturbando-se e parando quando sentir a sensação que vai ejacular. Depois, recomece o processo. Faça isso 3 vezes. Se estiver acompanhado, comece a relação e, quando estiver pronto para a ejaculação, pare. Só tome cuidado para não deixar sua parceira desamparada. Masturbe-a enquanto espera que as coisas esfriem para o seu lado. Com o tempo, vocês vão aprendendo a conviver com essa rotina e, em 3 meses, o seu corpo estará acostumado e você terá mais controle sobre o tempo de ejaculação.
Uma técnica bastante utilizada por homens é masturbar-se antes de um encontro amoroso, mas sem ejacular, pois senão você estará sem energias para aguentar o ato verdadeiro. Geralmente, na segunda transa, a ejaculação torna-se mais lenta.
Se você precisa de algo imediato, pode usar preservativos, pois eles contêm a benzocaína, que tira a sensibilidade do pênis, retardando a ejaculação. Você também pode recorrer a cremes com a substância, mas pergunte antes à sua parceira se ela não é alérgica ao produto.
Use também posições sexuais que você demore mais para ejacular, como a do missionário, o homem embaixo da mulher. Portanto, esse é um tratamento que deve ser seguido a dois, com muita confiança e paciência da mulher. Explique sua situação para ela que, com certeza, ela compreenderá e te ajudará nesse assunto tão delicado, afinal, é para o bem de vocês dois. Procure também a ajuda de um profissional, se necessário.

Os exercícios respiratórios são muito importantes para o relaxamento, pois é a entrada e a saída do ar que vão te ajudar a manter o controle sobre os acontecimentos no seu corpo como a respiração, a tensão, a limpeza pulmonar e a própria ejaculação, além de espantarem os maus pensamentos.Exercícios de Respiração
A inalação abdominal é usada para a respiração profunda.Para fazê-la, coloque uma mão sobre o ventre e a outra sobre o estômago. Para saber se você está fazendo realmente a inalação pelo abdômen, apenas a mão sobre o ventre deve se levantar. Na expiração, comece sempre do último órgão a ser enchido para o primeiro, em ritmo bem lento, com a boca fechada para provocar um leve suspiro ao soltar o ar.
Repita cada exercício 10 vezes e, aos poucos, tente segurar o ar por mais tempo a cada inalação. Os exercícios físicos usados para aumentar o tempo de latência ejaculatória são simples e fáceis de serem feitos, além de não trazerem nenhum malefício à saúde. E o melhor: eles garantem umavida sexual plena e feliz para você e a sua parceira.

Não sei você, mas tem muitos homens que gostam de ter tudo muito bem detalhado, na verdade, a grande maioria quer ter acesso a um conteúdo exclusivo no qual ensina o passo-a-passo e aprender a ter o total controle da ejaculação.  
Esse tipo de homem que assume que pode e deve melhorar seu desempenho sexual. Eles tem uma performance muito superior aos homens que acabam negligenciando o sexo, a melhorar suas habilidades na cama, a fazer acontecer e aprender cada vez mais que é de fundamental importância estudar e saber cada vez mais técnicas e conhecimentos específicos para, literalmente, deixar a sua mulher louca de prazer antes, durante e depois do sexo.
Não sei se você sabe, mas cerca de 30% de todos os homens no mundo tem problemas no controle da ejaculação, mas a grande maioria não assume e acabam sendo infelizes no sexo o que certamente irá afetar a sua vida profissional, pessoal, familiar e, provavelmente, vai afetar e muito o relacionamento com a sua mulher.
Na verdade, as chances são que se você não conseguir dar orgasmos a sua parceira, em um dado momento ela irá começar a olhar para os lados para ver se acha um homem que possa satisfaze-la. Sim, eu sei que isso é forte e que dói de ler, mas é a mais pura verdade.



LEIA MAIS EM :  ECC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook