domingo, 21 de dezembro de 2014

Mensagens de Feliz Natal para seu amor

/ /
Pelo muito que você tem representado para mim, quero dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedico a você. Te amo por tudo que é e por tudo que representa para mim que Nesta Natal e que no Ano Novo nosso amor seja renovado para sempre, FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO. Boas Festas amor.



Meu amor, neste natal tenho um presente para ti. Apesar de estarmos distantes acredito que ainda lembra-se de mim. Nossos corações estavam partidos e o Natal se aproxima, é hora da reconciliação, tempo de renovação. Preciso de você perto de mim para entregar-lhe todo o meu bem querer. Sinto os ecos do meu coração dizendo: Te amo e sem ti não sei viver. É uma mensagem silenciosa que somente você pode escutá-la. Vem, é Natal! Vamos comemorar! Não seja indiferente e marque este Natal com a sua presença. Espero para te amar. Vem me dizer pessoalmente: Feliz Natal.




Feliz Natal meu Amor. Nesta data tão especial desejo para ti que os mais puros sentimentos tomem conta de seu coração, que a beleza de nosso amor possa perdurar e que os anjos que nos uniram possam abençoar nosso amor fazendo com que ele se multiplique dia a dia, ano a ano. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.



O amor está no ar em todas as épocas, mas o fim de ano é especial, casais apaixonados se reúnem para celebrarem uma das maiores formas de amor já demonstradas, o nascimento de Jesus que veio para nos salvar, nesse especial oferecemos mensagens para namorados, namoradas, casais apaixonados que vivem e experimentam o Amor e que querem renovar esse sentimento através de textos, mensagens, slides e imagens para postar no Facebook e dizer, Feliz Natal meu Amor, obrigado por sua presença em minha vida, eu te amo meu amor.



Feliz Natal meu amor! A quem amo de paixão… Meu presente é você… E meu futuro é com você. Sua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas. A natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas… Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente… E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meu dias com prazeres e alegrias. O que posso lhe desejar neste Natal? Mais do que desejar, posso procurar fazer deste o seu melhor Natal. A mim, nem precisa desejar Feliz Natal… Sua presença já é para mim a certeza de uma era de amor, paixão e paz. Que os anos vindouros perpetuem essa certeza… E que, em cada Natal, possamos continuar repetindo: Meu presente é você! E meu futuro é com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook