sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

OS HOMENS DESEJAM AS MULHERES QUE NÃO EXISTEM

Está na moda - muitas mulheres ficam em acrobáticas posições ginecológicas para raspar os pêlos pubianos nos salões de beleza. Ficam penduradas em paus-de-arara e, depois, saem felizes com apenas um canteirinho de cabelos, como um jardinzinho estreito, a vereda indicativa de um desejo inofensivo e não mais as agressivas florestas que podem nos assustar. Parecem uns bigodinhos verticais que (oh, céus!...) me fazem pensar em... Hitler.
Silicone, pêlos dourados, bumbuns malhados, tudo para agradar aos consumidores do mercado sexual. Olho as revistas povoadas de mulheres lindas... e sinto uma leve depressão, me sinto mais só, diante de tanta oferta impossível. Vejo que no Brasil o feminismo se vulgarizou numa liberdade de "objetos", produziu mulheres livres como coisas, livres como produtos perfeitos para o prazer. A concorrência é grande para um mercado com poucos consumidores, pois há muito mais mulher que homens na praça (e-mails indignados virão...) Talvez este artigo seja moralista, talvez as uvas da inveja estejam verdes, mas eu olho as revistas de mulher nua e só vejo paisagens; não vejo pessoas com defeitos, medos. Só vejo meninas oferecendo a doçura total, todas competindo no mercado, em contorções eróticas desesperadas porque não têm mais o que mostrar. Nunca as mulheres foram tão nuas no Brasil; já expuseram o corpo todo, mucosas, vagina, ânus.
O que falta? Órgãos internos? Que querem essas mulheres? Querem acabar com nossos lares? Querem nos humilhar com sua beleza inconquistável? Muitas têm boquinhas tímidas, algumas sugerem um susto de virgens, outras fazem cara de zangadas, ferozes gatas, mas todas nos olham dentro dos olhos como se dissessem: "Venham... eu estou sempre pronta, sempre alegre, sempre excitada, eu independo de carícias, de romance!..."
Sugerem uma mistura de menina com vampira, de doçura com loucura e todas ostentam uma falsa tesão devoradora. Elas querem dinheiro, claro, marido, lugar social, respeito, mas posam como imaginam que os homens as querem.
Ostentam um desejo que não têm e posam como se fossem apenas corpos sem vida interior, de modo a não incomodar com chateações os homens que as consomem.
A pessoa delas não tem mais um corpo; o corpo é que tem uma pessoa, frágil, tênue, morando dentro dele.
Mas, que nos prometem essas mulheres virtuais? Um orgasmo infinito? Elas figuram ser odaliscas de um paraíso de mercado, último andar de uma torre que os homens atingiriam depois de suas Ferraris, seus Armanis, ouros e sucesso; elas são o coroamento de um narcisismo yuppie, são as 11 mil virgens de um paraíso para executivos. E o problema continua: como abordar mulheres que parecem paisagens?
Outro dia vi a modelo Daniela Cicarelli na TV. Vocês já viram essa moça? É a coisa mais linda do mundo, tem uma esfuziante simpatia, risonha, democrática, perfeita, a imensa boca rósea, os "olhos de esmeralda nadando em leite" (quem escreveu isso?), cabelos de ouro seco, seios bíblicos, como uma imensa flor de prazeres. Olho-a de minha solidão e me pergunto: "Onde está a Daniela no meio desses tesouros perfeitos? Onde está ela?" Ela deve ficar perplexa diante da própria beleza, aprisionada em seu destino de sedutora, talvez até com um vago ciúme de seu próprio corpo. Daniela é tão linda que tenho vontade de dizer: "Seja feia..."
Queremos percorrer as mulheres virtuais, visitá-las, mas, como conversar com elas? Com quem? Onde estão elas? Tanta oferta sexual me angustia, me dá a certeza de que nosso sexo é programado por outros, por indústrias masturbatórias, nos provocando desejo para me vender satisfação. É pela dificuldade de realizar esse sonho masculino que essas moças existem, realmente. Elas existem, para além do limbo gráfico das revistas. O contato com elas revela meninas inseguras, ou doces, espertas ou bobas mas, se elas pudessem expressar seus reais desejos, não estariam nas revistas sexy, pois não há mercado para mulheres amando maridos, cozinhando felizes, aspirando por namoros ternos. Nas revistas, são tão perfeitas que parecem dispensar parceiros, estão tão nuas que parecem namoradas de si mesmas. Mas, na verdade, elas querem amar e ser amadas, embora tenham de ralar nos haréns virtuais inventados pelos machos. Elas têm de fingir que não são reais, pois ninguém quer ser real hoje em dia - foi uma decepção quando a Tiazinha se revelou ótima dona de casa na Casa dos Artistas, limpando tudo numa faxina compulsiva.
Infelizmente, é impossível tê-las, porque, na tecnologia da gostosura, elas se artificializam cada vez mais, como carros de luxo se aperfeiçoando a cada ano. A cada mutação erótica, elas ficam mais inatingíveis no mundo real. Por isso, com a crise econômica, o grande sucesso são as meninas belas e saradas, enchendo os sites eróticos da internet ou nas saunas relax for men, essa réplica moderna dos haréns árabes. Essas lindas mulheres são pagas para não existir, pagas para serem um sonho impalpável, pagas para serem uma ilusão. Vi um anúncio de boneca inflável que sintetizava o desejo impossível do homem de mercado: ter mulheres que não existam... O anúncio tinha o slogan em baixo: "She needs no food nor stupid conversation." Essa é a utopia masculina: satisfação plena sem sofrimento ou realidade.
A democracia de massas, mesclada ao subdesenvolvimento cultural, parece "libertar" as mulheres. Ilusão à toa. A "libertação da mulher" numa sociedade ignorante como a nossa deu nisso: superobjetos se pensando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor e dinheiro. A liberdade de mercado produziu um estranho e falso "mercado da liberdade". É isso aí. E ao fechar este texto, me assalta a dúvida: estou sendo hipócrita e com inveja do erotismo do século 21? Será que fui apenas barrado do baile?


ARNALDO JABOR

O Dicas de Relacionamento deseja...

/ /

Como fazer aquele Caso se tornar um Relacionamento sério?

/ /
Muitas pessoas começam a sair com alguém sem grandes expectativas ou um sentimento claro. O outro é interessante, divertido, ótima companhia e assim vão levando. Vira um "caso", como se costuma chamar esse tipo de encontro.

No entanto, papo vai, papo vem, um belo dia um dos dois se descobre apaixonado, com vontade de transformar aquela relação casual num relacionamento sério. Só que as "regras", mesmo que não verbalizadas e nem discutidas, já foram definidas. E agora, o apaixonado não sabe como mudá-las e nem se o outro vai aceitar alguma mudança. Aliás, muito pelo contrário, é comum de a pessoa já saber - seja por declaração ou por suposição - que o outro não está disposto a abrir mão de sua liberdade e nem de assumir um compromisso.

Se este é o seu caso, certamente você já se pegou fazendo perguntas como "E agora, o que faço? Como devo agir? Continuo aceitando a situação como está, já que não quero ficar sem esta pessoa, ou coloco as cartas na mesa, conto tudo o que sinto e desejo viver? Será que vale arriscar uma crise ou uma enorme decepção, considerando que nossos objetivos podem não ser congruentes?".

Pronto! Está formada a combinação desastrosa entre conflito interno, angústia e ansiedade. Provavelmente, você vai amargar algumas sensações bastante desagradáveis até conseguir se posicionar. Sim, porque por mais que tente driblar o coração, ele vai cobrar, vai pedir. E se você não tomar uma atitude, pode até adoecer.

Parto do princípio de que um relacionamento só vale a pena ser vivido quando está baseado na verdade de cada um, mesmo que essa verdade possa ser mudada a qualquer momento. O que não dá é para fingir que você quer uma coisa quando quer outra. Comportar-se como quem não se importa se você se importa. Fazer de conta que tanto faz ficar só de vez em quando ou não, se isso não é o que você realmente quer.

Afinal de contas, se não há espaço para ser quem você é, será que está de fato vivendo uma relação? Será que vale a pena investir numa dinâmica que não é a sua, num sentimento que não é o seu? Pense bem: se der certo, você terá conquistado o outro a partir de um perfil que não é o seu. E se der errado, amargará a dúvida sobre como teria sido se você tivesse agido de forma transparente.

Portanto, se o seu desejo é fazer um caso se tornar um relacionamento sério, tenha consciência do que quer e haja de modo coerente. Claro que não precisa chegar intimando o outro a escolher entre assumir um compromisso com você ou desaparecer para todo o sempre. Não é isso!

Estou sugerindo ações sutis, conversas na hora certa, perguntas que a permitam compreender quais são as verdadeiras intenções do outro. Enfim, com cuidado, sensibilidade e gentileza, é possível concluir se esse caso tem alguma possibilidade de se transformar em namoro ou se só servirá para fazê-lo sofrer e se frustrar. Porque, no fundo, todos nós sentimos e sabemos a diferença entre uma situação e outra.

Lembre-se de que um relacionamento nunca depende somente de um dos envolvidos. Os dois têm de querer. Os dois têm de pensar, sentir e agir na mesma direção. Mas uma coisa é certa: só você pode fazer a sua parte. E só você pode saber se está fazendo da melhor forma possível. E, em última instância, tendo sido fiel aos seus próprios sentimentos, é bem provável que o relacionamento sério chegue muito antes do que você imaginava, seja com essa determinada pessoa ou com outra... a que realmente tem a ver com você!


:: Rosana Braga :: 

Facilite a vida de um homem E SE ARREPENDA!!!

Basta facilitar bem a vida do benzão, perdoando tudo de errado que ele faz, sendo sempre compreensível e aceitando o pior que ele pode dar, que você estárá criando um monstro.
Tem mulher que faz de tudo para mimar macho, tanto que se desdobra para tornar a vida dele um mar de rosas, e depois ainda reclama que criou um monstro? Oras, homens não podem ter as coisas de mãos beijadas senão perdem o interesse, desvalorizam o que recebem e acabam tornando-se insuportáveis - para não dizer folgados, aproveitadores, acomodados...
Um bom exemplo acontece quando a garota resolve transar com o namorado na casa dos pais (com a aprovação deles, o que é pior). Olha, se você fizer isso pode apostar que as chances dele se acomodar com a facilidade serão imensas. Aí não adianta reclamar que ele nunca mais se empenhou em arrumar um cantinho mais romântico para o picote,como um quarto de motel. Oras, por que ele vai gastar gasolina, dinheiro e tempo planejando uma noitada de sexo, se é só chegar na sua casa, dizer um "boa noite" para os velhos e correr para o seu quarto?
E tem mais: ele nem vai precisar gastar! Uau! Na balada ele teria que pagar as contas, a entrada da danceteria, e se sobrasse alguma coisa, um quarto de motel - caso contrário te comeria dentro do carro mesmo. Só que na sua casa ele pode assaltar a geladeira, beber a cervejinha do sogrão, comer os danoninhos do seu irmãozinho mais novo. E se o sogrão for ponta firme, ele ainda pode pedir umas pizzas por conta do velhote, claro!
Puts! Ele come a filha e ainda ranga de graça!!!
Outra maneira ferrada é aceitar transar com ele em qualquer lugar:
"Puxa vida, Júnior...Não dá pra gente transar em outro lugar, tem que ser sempre no meio do mato?"
Se um homem não é capaz de se empenhar em arrumar um lugar decente para o fuck-fuck, ela vai se empenhar em quê? Acha que ele vai ser um bom pai, um bom marido ou alguma coisa que preste!? Claro que não! E não é apenas pelo lugar, por fazer sexo sempre na sua casa, mas por ele se acomodar e fazer de tudo para tirar o máximo de proveito da situação. E gente aproveitadora e acomodada pode ser tudo, menos uma boa aposta para o futuro. Nada contra um picote no banco do carro - uma vez ou outra até serve para quebrar a rotina. O que não pode é você aceitar este tipo de coisa como uma rotina!
E se você acha que vai prender algum homem fazendo os gostos dele, dando uma de boazinha e engolindo sapos, pode esquecer. Mulher que aceita fazer sexo só no banco de carro ou que só trepa na casa dos pais não está se valorizando. E se você não se dá o valor, por que acha que ele vai dar?
"Ah, essa ai trepa em qualquer lugar, é só pedir."
Uma amiga tinha um namorado que só transava com ela no banco de trás de uma Caravan amarela, caindo aos pedaços. Em quase um ano de namoro e o melhor lugar em que fizeram sexo foi em uma barraca de acampamento, do tamanho de uma caixa de fósforos. Depois de um tempo eles terminaram e ele arrumou outra garota. Bem, só que esta nova namorada só aceitava transar em motel e nunca fazia os gostos dele. Enfim, ela era do tipo que não aceitava qualquer porcarias. Resultado: ele se apaixonou por ela, e esta minha amiga entrou em depressão, porque mesmo tendo feito tudo para agradá-lo, ela nunca ganhou um chocolate de presente no dias dos namorados.
Por falar em presentes, o que dizer daquelas iludidas que só para agradar o benzão aceitam qualquer presente de aniversário? E sabe o que elas ganham por serem tão coiós?
Pano de prato, perfume da de camelô, panela de pressão, CD pirata e ferro elétrico made in China.
Também pudera, porque como é que um homem vai se preocupar em dar algo que a agrade, se qualquer porcaria serve?
“Não importa o presente, o que importa é a intenção!"
Se depender das intenções dele você ferrada, minha filha.
Quando perguntamos o que vocês querem ganhar de presente ou quando queremos que escolham um lugar para ir na noite, escolham o melhor. É claro que você não vai forçar a barra e pedir o Céu, mas também não precisa pedir o inferno, garota. E isso não tem nada de errado - muito pelo contrário, é uma bela maneira de se valorizar.
Outra besteira que muitas mulheres cometem é fazer o papel de banco.
Meu amor, se ele vive sem grana para cobrir os cheques e o cartão dele vive estourado, o problema é dele!!! Você não tem que pegar seu dinheirinho e entregar na mão deste folgado, que sempre se esquece de pagar as contas da balada. Uma vez ou outra até dá para passar, mas ficar sustentando macho é uma merda. E tem mais: nunca empreste mais do que possa perder - caso ele resolva sumir. E nem cometa a burrice de emprestar seu sagrado nome para ele fazer financiamentos. Oras, se o nome dele está sujo, dane-se! Ele que se vire para limpar. E se ele apelar para chantagens emocionais, como reclamar que você não confia nele, diga em alto e bom tom: "Amores, amores; dinheiro à parte!
Tudo bem que a vida não esteja fácil, mas não dá para aceitar que ele fique sem trabalhar, deixando para você todas as contas e despesas. Sei lá, se pelo menos ele procurasse emprego, até dava para agüentar. O que não pode é ficar com um cara que passa o dia todo sem fazer nada, e ainda fica naquelas de esperar um emprego cair do Céu. Sim, porque enquanto isso você paga o aluguel, as contas de telefone, água, luz, o supermercado, e ainda dá uma grana pra ele comprar cigarros! Puta que los pariu, mas isso é o mesmo que assinar atestado de idiota, minha filha!
.
E não é porque ele é seu namorado ou marido que tem direitos sobre suas coisas, como seu celular ou seu carro. Em qualquer relacionamento deve existir respeito. E respeito não é pegar seu carro a hora que quiser, sair pelo mundo e devolvê-lo sem uma gotinha de gasolina. Se outra pessoa fizesse isso com você, com certeza você ficaria puta da vida, não é? Então por que deve ser complacente com ele? Afinal, o fato de serem namorados ou casados não quer dizer que tenha que aceitar este tipo de coisa. E o celular? Será que é certo ele pegar seu celular, ligar para todo mundo e depois achar não tem que pagar pelo que usou?
E o mais engraçado nesta comédia é que você acha que cobrar a conta é ser mesquinha.
Oras, deixa de papo furado, minha filha. Ser mesquinho é se aproveitar dos outros e ainda se fazer de ofendido quando você toca no assunto!
E não tem destas de aceitar ordens de macho, como se ele fosse seu dono. Que papo é esse de não poder ter amizades e não sair de casa sem a permissão dele? Se você resolver dar uma de submissa ele vai montar em cima e fazer de tudo para sua vida virar um inferno. Afinal, ciúmes não é amor, é opressão.
Mas, facilitar mesmo a vida de um homem é aceitar ser a amante ou dividi-lo com outra...
Ele é tão previsível que até posso resumir os últimos fatos de sua vida ao lado dele - e sem ao menos saber como é sua cara:

Primeiro ele começou a se afastar, sempre arrumando um programinha com os colegas ou pedindo um tempo para pensar sobre a vida... Depois ele apareceu com uma conversa de que arrumou uma outra garota, que gosta dela e que está apaixonado, etc. e tal. Então, ainda fazendo questão de participar da sua vida, ele fica com a outra durante um tempo, mas sempre gastando horas e horas no telefone com você, na tentativa de explicar o inexplicável: que ainda te amava!
Então, heis que num belo dia ele volta para os seus braços. Só que ainda continua se encontrando com a outra em segredo. Por fim, depois que você ficou tão puta da vida em fazer papel de palhaça, louca pra dar um pé na bunda do infeliz, ele toma a decisão de qe é você é quem vai ficar com ele!
Esqueça todos os melodramas e desculpas esfarrapadas, este cara fica com as duas porque gosta da situação. Afinal, se ele pode ficar com as duas, pra quê vai querer escolher? Enquanto outros homens fazem de tudo para esconder da titular que tem um cacho por fora, este homem faz exatamente o contrário. E por que diabos ele faz isto? Oras, por que ele quer ser disputado!!! Sim, como ele é um supra-sumo da insegurança, sentir-se disputado é o mesmo que estar no Paraíso!
E para manter as duas no jogo, ele vai fazer de tudo para alimentar a rivalidade feminina. Para a outra - mais compreensiva e santinha - ele fará sua caveira, dizendo que não sabe como teve coragem de viver com uma mulher insensível como você. Em resumo, ele vai fazer com que a outra encare a situação como algo pessoal:
"Eu não vou deixá-la machucar um homem tão bom e delicado como você, docinho!"
Por outro lado, ele vai se esforçar para alimentar o seu orgulho ferido, fazendo de tudo para que não aceite perder para uma mulher tão sem graça - bem diferente de você que é uma mulher forte e decidida. Sim, eu sei que você é a mulher forte e decidida, porque este tipo de homem adora se envolver com mulheres opostas à eles.
Uma hora ele diz que a outra não significou nada, que estava passando por um momento de carência afetiva- tudo por sua culpa, claro. Depois ele muda completamente o discurso e se diz perdido em seus sentimentos, sem saber que rumo tomar. Você é a mulher que ele ama, a mulher de sua vida, mas, devido a vários fatores (entre eles a outra), ele não se sente forte o suficiente para tomar uma decisão.
Então, como ele não toma uma decisão e você não é mulher para ficar parada, só esperando que as coisas se ajeitem, vai acabar fazendo o que ele tanto deseja: Arranca-lo da outra! Sim, o pobrezinho vai fingir que está tão perdido, que somente com sua ajuda poderá escapar da influência da outra. E se bobear, é capaz dele inventar uma desculpa bem esfarrapada:
"Acho que fizeram macumba para acabar com nosso amor"!
Só que não precisa se esforçar tanto em tê-lo de volta, viu? Afinal, desde o começo já ficou determinado que você iria ganhar a parada de qualquer jeito. E se você não mostrar nenhum interesse em disputá-lo com a outra, pode apostar que ele vai ficar tão arrasado com seu descaso, que voltará correndo, todo arrependido.
E, como sempre, pedindo milhões de desculpas.
Será que você vai aceitá-las novamente?


revista andros  dr andros

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Atenção, meninas entre 11 e 13 anos receberão vacina HPV GRATUITAMENTE

/ /



Para as garotas que ainda não sabem o que é o HPV, deixarei algumas explicações, e se tiverem alguma dúvida, deixe nos comentários.

O público-alvo é formado por meninas de 11 a 13 anos. Que como já devem saber, através desta postagem que tenho milhares de comentários: O LUBRIFICANTE DO HOMEM ENGRAVIDA?, onde elas, já estão tendo relações sexuais muito cedo.


O HPV é um vírus transmitido pelo contato direto com pele ou mucosas infectadas por meio de relação sexual. Também pode ser transmitido da mãe para filho no momento do parto.Estimativas apontam que 270 mil mulheres, no mundo, morrem devido à doença.
 
É o terceiro tipo mais frequente de câncer entre a população feminina e a quarta maior causa de morte de mulheres por câncer no Brasil, de acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
 
Por ano, são registrados cerca de 500 mil casos de câncer de colo do útero no mundo e, aproximadamente, 291 milhões de mulheres são portadoras do vírus HPV. A infecção pelo vírus é um fator necessário, mas não suficiente para o desenvolvimento do câncer de colo do útero. 

A vacina contra HPV garante proteção de 98% contra o câncer de colo uterino.
 
A transmissão do HPV se dá por contato direto com a pele ou com a mucosa infectada, incluindo contato oral-genital, genital-genital ou até manual-genital, não sendo, necessariamente, transmitido através da penetração.
 
O Papanicolau é o exame preventivo do câncer de colo uterino realizado para detectar alterações nas células do colo do útero. Ele é utilizado para fazer o diagnóstico precoce e detectar a doença bem no início. Pode ser feito em postos ou unidades de saúde da rede pública que tenham profissionais capacitados. 

O exame é indolor, simples e rápido. Toda mulher que tem ou já teve vida sexual deve fazer o exame, especialmente as que têm entre 25 e 59 anos.


Durante o primeiro mês de implantação da medida do Governo Federal que prevê a vacinação gratuita contra o vírus do papiloma humano (HPV) nos postos do Sistema Único de Saúde (SUS) nos municípios, a prioridade será a aplicação das vacinas nas escolas públicas e privadas.

A vacinação nos postos da rede pública de saúde terá início a partir do dia 10 de março.Espera-se que todas as meninas das instituições de ensino recebam a primeira dose da vacina. Ao serem vacinadas pela primeira vez, elas receberão um informe do qual constarão nome e local da unidade do SUS onde deverão receber a segunda dose, no período de 1º a 12 de setembro. A terceira dose estará disponível nos postos de saúde após 60 meses da primeira dose.

“A relação entre o vírus e o câncer é de quase 100%. Todas as pessoas que têm o câncer, têm o HPV, mas o inverso não é verdadeiro. Nem todo mundo que tem o HPV vai desenvolver o câncer”

O vírus HPV possui mais de 200 variações e sua principal forma de transmissão é a via sexual. Estatisticamente, a idade em que a mulher inicia sua vida sexual, no Brasil, é aos 14 anos. O ideal é que a prevenção inicie antes da mulher começar a ter relações sexuais, daí a vacina ser aplicada em meninas nesta idade

Tomando a vacina, a mulher deve prosseguir com os demais procedimentos de proteção, como o uso do preservativo e as consultas anuais com ginecologista. “A recomendação é que toda mulher, a partir dos 25 anos, faça o exame papanicolau pelo menos uma vez por ano”

A vacina disponibilizada nos postos de saúde previne contra os dois tipos de HPV de alto risco, 16 e 18, responsáveis por 73% dos casos de câncer de colo do útero, e contra dois tipos de baixo risco, 6 e 11. Em setembro de 2013, o Ministério da Saúde ampliou a faixa etária de vacinação, que passou dos 11 para 13 anos.



Não implore amor de ninguém

/ /



Não implore e nem mendigue a atenção de ninguém; 
Primeiramente tenha Amor próprio. 
Pessoa nenhuma que não queira te dar atenção merece que você faça questão de tê-la.
Seja sempre mais você.

Cative e faça por onde merecer atenção apenas de quem te mostre valor e quem te dê valor, quem valha a pena e tenha sentimentos nobres, mas lembre-se antes de certificar-se se esse alguém realmente merece ser cativado. 

Para todo o resto, não dê tanta importância; Esteja nem aí.

Mitos e verdades sobre o sexo durante a gravidez

/ /

Alguns casais tem dúvidas em relação ao sexo durante a gravidez. Se a mulher não apresenta nenhum risco ou gravidade durante o período gestacional, não existe o porquê de não ter um relacionamento sexual. Hoje eu trouxe esse artigo diretamente do site do Hospital Albert Eisnten que esclarece a maioria das dúvidas! Boa leitura!



Prática é indicada no final da gestação para casais que buscam parto normal.
Mitos e verdades sobre o sexo durante a gravidez
Sexo durante a gravidez traz desconforto para a grávida? Machuca o bebê? Atrapalha o desenvolvimento da gestação? Faz bem ou faz mal?
De acordo com o ginecologista Mariano Tamura, mais da metade dos casais que serão pais pela primeira vez vai ao médico com as dúvidas acima já nas primeiras consultas de pré-natal. Entre aqueles que já tiveram problemas com gravidez de risco e ameaça de aborto esse número chega a quase 100%.
"Sexo é bom, faz bem para quem pratica e para a relação do casal, pode ser feito sem restrições até a chegada do bebê e é seguro, desde que seja uma gravidez saudável e sem intercorrências", explica o ginecologista.
Riscos podem ocorrer somente quando a gestante tem sangramento (principalmente nos três primeiros meses de gestação), ameaça de aborto ou de parto prematuro. Nesses casos, recomenda-se a abstinência sexual, mas não necessariamente durante toda a gravidez.
"Muitas vezes, recomendamos que não pratiquem sexo durante a fase de risco, assim como esforço físico e outros excessos no mesmo período. Passado o problema, o sexo está liberado. Por isso é fundamental o acompanhamento médico", afirma.

O bebê

Para o bebê, o sexo não faz bem nem mal. Importante mesmo é a mãe estar com boa saúde. Para a relação do casal, pode fazer muito bem. E não há regras: existem casais que perdem o estímulo sexual durante a gravidez e outros que sentem mais vontade. O ideal é que entrem em acordo e que não percam a harmonia, que é positiva para o bebê.
Em condições normais de gestação, o sexo não machuca o bebê, pois ele está muito bem protegido dentro do útero.
A partir do sexto mês da gravidez, o bebê começa a perceber melhor os estímulos externos, como os sons e a diferença de luz do dia e da noite. Em relação ao sexo dos pais, ele sente apenas os estímulos mecânicos, como se a mãe estivesse caminhando ou fazendo movimentos do dia a dia.

Posições sexuais

As posições da relação sexual devem mudar com o passar dos meses, de acordo com o bom senso do casal. Nos início da gestação, não há restrição. Conforme o útero vai crescendo, o casal deve procurar manter a mulher confortável, sem compressão forte sobre o bebê. Atenção também à coluna da mulher, que não deve ser forçada além da sobrecarga própria da gravidez.
Posições indicadas:
  • Posição colher: a mulher deitada de lado (a mesma indicada para dormir) com o homem atrás.
  • Mulher sentada sobre o parceiro, obtendo mais controle sobre o seu conforto.
  • Papai-mamãe adaptado: o homem deve manter a coluna mais elevada, para não comprimir o abdome da mulher.

O final da gravidez


Nesse período, a relação sexual libera o hormônio ocitocina, responsável pelas contrações. Nas gestações normais, o sexo é bem-vindo nessa fase porque já vai preparando o corpo da mulher para o nascimento do bebê.
No final da gravidez, a relação sexual pode causar contrações no útero. Para as mulheres sem risco de parto prematuro, essas contrações não são um problema. Para as que sofrem com dilatação do colo do útero (parte mais baixa do órgão, que segura o bebê) ou que estão grávidas de mais de uma criança, essas contrações têm um efeito maior e a indicação é a abstinência - para não estimular parto prematuro.
Outro efeito hormonal está na composição do sêmen, que possui uma substância que relaxa o colo do útero, chamada prostaglandina. Portanto, para aqueles casais que tiveram uma gestação saudável e que, por exemplo, optam por parto normal, uma das indicações médicas para o final da gravidez é praticar sexo.
Para quem tem risco de parto prematuro, o raciocínio é sempre o inverso.

Depois do parto

Após o nascimento do bebê, recomenda-se a média de seis semanas sem sexo, tempo que o corpo da mulher leva para voltar às condições normais e se proteger de microorganismos e infecções.
Depois de uma cesariana, é importante aguardar o período de recuperação. Se ainda não estiver cicatrizada, dificilmente a mulher conseguirá se soltar e curtir a relação sexual.
Assim que o bebê nasce, ocorre queda das taxas do hormônio feminino e predominância do hormônio que leva à produção do leite. Esse estado geralmente provoca na mulher uma baixa da libido.
"Para voltar a praticar sexo depois da chegada da criança, é importante que o corpo da mulher tenha voltado às suas condições normais, que ela esteja segura e que o casal esteja adaptado à sua nova condição em casa", indica o ginecologista do Einstein.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mulheres, vamos aprender a incendiar os lençóis?

/ /




1 Inspire-se nos filmes. “Eles têm o poder de acordar o corpo, assim como os contos eróticos”. Algumas cenas despertam o desejo de maneira incontrolável. Algumas sugestões: “Ata-me”, “Mata-me de Prazer” e “Deita Comigo”.

Abuse do poder do beijo. Esse contato ardente e íntimo é sinal de desejo, portanto é muito excitante. Não economize lambidinhas e mordidas, elas elevam o tesão à quinta potência.

Para turbinar a tradicional posição papai-mamãe, feche bem as pernas enquanto ele deve abrir as pernas dele. Essa posição favorece a estimulação do clitóris (testamos e, realmente, funciona!)

4
 A falta de um sentido pode aguçar outros. Deixe suas mãos presas na hora de transar, isso aumenta a percepção e sensação do resto do corpo. Vende os olhos e prenda as mãos dele também, e assim comece a “torturinha” – use a língua, os seios, a boca e as mãos para deixá-lo em ponto de bala.


Chupar cubos de gelo para a língua ficar gelada e depois fazer sexo oral traz uma sensação deliciosa tanto para você quanto para ele. Nos dias quentes, utilizar os cubinhos para deslizar pelo corpo com a língua é tudo de bom!

6
 “Além de deixar sua pele sexy e escorregadia, os óleos de massagem na verdade “espalham” a sensação quando você está usando um vibrador. O óleo funciona como um condutor para as vibrações”.

Mensagens de texto calientes, por celular ou internet, esquentam o clima da noite. Com criatividade e humor, abuse das palavras safadinhas que todo homem gosta de ler.

8
 Na hora de preparar o jantarzinho romântico, use pimenta caiena (ou pimenta-vermelha e malagueta) no preparo.  “Essa pimenta turbina a circulação sanguínea e favorece longas ereções, ejaculações potentes e orgasmos intensos. Ela contém capsaicina, que age como vasodilatador e melhora o fluxo de sangue. Acrescente ½ colher de sobremesa na receita, pelo menos três vezes por semana”.


9
 Seu parceiro está com problemas de ereção? Seja lenta ou precoce, sugira uma rodada de melancia antes do sexo. Parece estranho? A fruta contém um aminoácido que relaxa os vasos sanguíneos e melhora o desempenho sexual. “No organismo, ele é convertido em arginina, substância precursora do óxido nítrico que leva à vasodilatação e ao relaxamento muscular, mecanismo do Viagra. Seis pedaços uma hora antes do sexo garantem o benefício”.

10
  Leve o gato à loucura com uma massagem sensual, feita com o auxílio de brinquedinhos eróticos. “Os novos masturbadores masculinos são muito lúdicos. Você vai surpreender o amado”Vale passar numa sex shop e fazer algumas comprinhas, por que não?





Finalizando:



Seja uma lady na sala e uma safada na cama. O velho ditado é carregado de verdade. Na hora da intimidade vale tudo, desde que não fira nenhum dos dois. Abuse das confissões para pedir a ele que faça o que você mais gosta, não tenha vergonha de elogiar os atributos físicos do moço e mostre que você está muito a fim.

Por quê você ama quem te odeia?

/ /
Como é possível que uma mulher linda, cheia de vida, alegre, sempre de alto astral e EDUCADA, se condenar à viver na escuridão, ao lado de um homem de coração frio, cruel, controlador e IGNORANTE?
Tal qual um eclipse este homem bloqueia a sua luz e faz de tudo para que ela vá secando, perdendo a alegria de viver, até se transformar em um nada...
Então, minha filha, como tem andado sua vida ultimamente? Faz tempo que você parou de sorrir? E os dias, por acaso eles demoram para passar, e todas aquelas coisinhas simples que te enchiam de alegria e prazer, agora não representam mais nada?
É, pelo visto parece que tudo perdeu a graça, não é? Mas não deveria ser assim. Lembra que quando você abriu mão de um monte de coisas, o que esperava dele era um mínimo de retribuição, mas o que recebeu foram apenas porradas e humilhações?
Mas por que você fez isso com sua vida, hein!?
Será que foi por acreditar que pelo menos assim, ferrando com sua vida só para agradá-lo, um dia você possa ser feliz?
Mas, você não é e nunca será feliz ao lado dele,minha cara!!!! Aliás, você nunca foi feliz ao lado dele!! Oras, deixe um pouco de fingir e olhe ao seu redor. Vamos lá, olhe para dentro de si e veja como está tudo morto. Antes, sim, você era feliz, mas agora está tudo tão decrépito dentro de sua alma, que seu coração vive apertado, cheio de angústias...
Sim, já faz muito tempo que você está apodrecendo por dentro.
Caramba, mulher, vocês não combinam em nada, será que nunca se tocou? Você é uma mulher educada, ele é um grosso; você gostava de dançar e se divertir, mas ele acha que seu lugar é em casa, longe das más influências. Sem contar que ele é agressivo e um tremendo de um machista. Só que devido um destes mistérios da mente feminina, este mesmo tipo de traste que você sempre jurou nunca se envolver, acabou sendo o homem da sua vida.
Mas que homem da sua vida, o quê!? Este traste está mais para homem da sua morte, isso sim! Claro, porque você já morreu há muito tempo!! Só esqueceram de enterrá-la. Sim, ao acreditar que a felicidade estava ao lado desta porcaria, você virou um Zumbi. Tá duvidando? Então dá uma bela olhada no espelho para ver que nem brilho nos olhos você tem mais!! Você está morta por causa das maldades deste homem que VOCÊ colocou na sua vida!
Não tem dessas de achar que é uma pobre vítima das circunstâncias, uma coitadinha, porque quem arrumou o enrosco foi você.
Antes você andava com as perninhas de fora (coxas deliciosas, por sinal) e a galera ficava ouriçada. Só que hoje você nem tem coragem de vestir nada que mostre os tornozelos, porque ele é muito ciumento. Tadinha...Faz tanto tempo que não toma sol nas pernas, que elas devem estar mais brancas do que cêra...E peludas!
E nas festas, então? Você nem pode olhar para os lado porque é bem capaz dele armar um barraco : "Tá olhando 'pros' lados por quê, mulher!?"Aliás, o sonho dele é comprar uma viseira, destas que colocam em cavalos que puxam carroças, e colocar em você.
E nem é bom você abrir a boca pra falar, porque ele sempre se irrita com esta sua mania de achar que pode ter uma opinião. "Cala a boca, caralho!!", não é assim que ele costuma falar? E você sempre obedece. né não?
Antes você era a gostosa do pedaço, a delicinha, mas agora virou a "Sombra que Caminha"!
Olha, de tanto que você se afundou neste relacionamento, não é de estranhar que tenha largado de vez os cuidados com o corpinho. Claro, toda mulher que se enfurna com estes jagunços acaba virando um traste.
Estou mentindo? Então me diga: há quanto tempo não compra uns creminhos para passar no corpo, uns shampoos, buchinhas esfoliantes e tudo aquilo que costumava lotar seu armário do banheiro? Arre! Agora você se contenta com um sabonetinho com aroma de rosas!!
Sejamos francos: Você tá um lixo, não é? Deve estar tão largada, que sempre que atende a porta, os entregadores pedem para chamar a patroa. E nem adianta ficar brava porque o pessoal anda te confundindo com faxineira, porque na rua os homens devem estar falando coisas do tipo: "Dá pra acreditar que esta mulher era um tesão?"
E o outro responde: "Duvido..."
Pare de uma vez por todas com esta doença que você chama de amor. Tome uma atitude antes que seja tarde demais! Pombas, se você acredita que só o amor constrói, entenda que no seu caso está ocorrendo o contrário:O amor quesente está te destruindo!!!
Vamos lá, volte a ser aquela mulher feliz, que não precisava de macho para acreditar que a vida valia a pena. Será que esta porcaria refletida no espelho é a mulher que um dia você sonhou ser? Será que é isso, esta porcaria de vida que você sempre quis viver?
"Mas eu tenho fé que um dia vou conseguir fazê-lo mudar!
Como você tem coragem de acreditar que pode mudá-lo se não tem coragem de dar um passo sem a permissão dele? Você não tem cacife pra isso, pamonha!!! Alias, se ele tiver que mudar, acredite, vai ser para pior!
E sabe por quê?
Oras, porque ninguém consegue respeitar quem não se respeita!


REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

Homens, aprendam:

/ /

Recado Urgente Sobre o "Coito Interrompido"

/ /




Garotas, não caiam na conversa mais antiga da face da Terra: quando eu for gozar eu tiro fora. Isso é um imenso perigo, porque muitas vezes o homem pensa que vai e já foi. Quando vê, gozou lá dentro ou no meio da vagina, o que já é suficiente para uma gravidez. Use sempre camisinha.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Frase do dia !

/ /




A vida é cheia de decisões difíceis. Os vencedores são aqueles capazes de tomá-las.

10 posições para ter relações sexuais durante a gravidez

/ /





1- Em pé: apoiado à parede, o homem sustenta o peso da parceira, segurando-a pela parte posterior das coxas. É ideal para os primeiros meses da gravidez;

2- De joelhos: ele se ajoelha e apoia a parceira, que pode abraçar a cintura dele com a outra perna. Posição sugerida até o terceiro mês de gravidez;


3- Cachorrinho: a mulher mantém a barriga solta enquanto o homem, ajoelhado, controla a penetração. Liberada até os três meses de gestação;


4- Pelve levantada: Enquanto ela se deita sobre travesseiros, acomodando a coluna, ele, de joelhos, controla a penetração. Liberada até o sétimo mês;


5- Colher: o casal se posiciona de lado e a mulher usa um travesseiro pequeno sob a barriga, apoiando-a. Liberada nos nove meses de gestação;


6- Sentada: sentada em frente e sobre o parceiro. Postura ag
radável e suave, principalmente a partir do oitavo mês;

7- Papai e mamãe adaptado: aqui, o parceiro mantém o tronco um pouco elevado, evitando pressão no útero. Indicada a partir do terceiro mês;

8-  Cruz: deitada com as pernas flexionadas sobre o corpo do marido, a gestante se encaixa nele de lado. Liberada até o final da gestação;


9- Sentada de costas: a grávida se senta de costas e sobre o homem, deixando a barriga livre. Liberada até o final da gestação;


10- Armadilha da serpente: a mulher fica de frente e sobre o parceiro, ambos seguram os pés um do outro. A posição vem do Kama Sutra e evita a pressão sobre o diafragma. Liberada durante os nove meses de gestação.





TESTE: Você é boa de cama? Saiba como está sua performance entre quatro paredes

/ /



1. Você usa brinquedos eróticos?
Sim ( ) Não ( )

2. Você só faz sexo com a luz apagada?
Sim ( ) Não ( )

3. Preliminares são importantes?
Sim ( ) Não ( )

4. Você faz sexo em lugares inusitados, como estacionamentos, elevadores e na praia?
Sim ( ) Não ( )

5.Você tem nojo de sexo oral?
Sim ( ) Não ( )

6. Você usa lingeries sensuais?
Sim ( ) Não ( )

7. Um tapinha dói?
Sim ( ) Não ( )

8. Você só gosta de “papai e mamãe”?
Sim ( ) Não ( )

9. Você sempre muda o formato da depilação?
Sim ( ) Não ( )

10. Para você, tesão tem hora?
Sim ( ) Não ( )

Resultado

1. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
2. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)
3. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
4. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
5. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)
6. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
7. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)
8. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)
9. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
10. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)

* Fazer 100 pontos significa que você é um “furacão” na cama;
* Com 85 pontos, você manda bem e está perto de ser uma “deusa do sexo”;
* Com 75 pontos, parece que você já tem dez anos de casada;
* Com 50 pontos, entre para um convento.



Fiz 100 pontos, e você? Comente

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook