domingo, 4 de janeiro de 2015

10 passos para esquecer o EX namorado.

/ /

  1. O mais importante neste momento é entender que você está totalmente dividido: uma parte quer seguir em frente e encontrar alguém que esteja disposto a amar, enquanto o outro lado sofre todo dia com a distância de quem ainda ama.
  2. Tente não pensar nele. Pode parecer difícil, mas se vocês terminaram, você precisa parar de pensar nesse cara! Você era boa demais para ele afinal, então, por que precisa ficar pensando nele?
  3. Evite-o. Novamente, isso provavelmente será difícil, mas você tem que evitá-lo se quiser começar a pensar em esquecê-lo. Se você estiver andando por aí e ele vier na sua direção, simplesmente vire as costas. Talvez, você sempre quis livrar-se dele e agora você pode.
  4. Chore. Ponha tudo para fora. Viu? Ele acabou de fazê-la chorar. Por que ele faria isso? Porque ele é uma pessoa horrível, simplesmente isso.
  5. Lembranças. Provavelmente, você tem alguma coisa que ele lhe deu. Se tiver, devolva. Se a música de vocês começar a tocar no rádio, não quebre ele com um martelo, apenas mude de estação. Viu? Um pequeno ajuste pode fazer uma grande diferença.
  6. Vá se divertir, garota! Vá para o shopping. Ou então, vá fazer as unhas, pois ele provavelmente não irá encontrá-la no salão!
  7. Mostre que você não liga para o término dos dois. Mostre o quão confiante e feliz você está por ele não ser mais seu namorado!
  8. Vista-se bem. Coloque uma maquiagem e faça em seu cabelo algo que nunca tenha feito, algo simples e bonito. Mostre a ele que você não está deprimida ou triste.
  9. Ouça música. Ajuda bastante ouvir músicas que expressam exatamente o que você está sentindo. Encontre uma música que realmente tenha a ver com a sua situação. No entanto, tente ficar longe de músicas depressivas.
  10. Encontre alguém para conversar sobre o assunto. Possivelmente, uma amiga próxima ou um familiar. Ouça alguns conselhos positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook