quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O que as mulheres mais gostam de ouvir dos homens

/ /
Que as mulheres adoram receber elogios todo mundo já sabe – mas é preciso ser bem cauteloso quando for exaltá-las, já que alguns elogios podem soar grosseiros e ter o feito contrário ao que você deseja.
É bom lembrar, também, que não se deve usar elogios para iniciar conversa com uma mulher. Abordar alguma garota no bar falando que ela é linda pode parecer uma cantada e todos nós sabemos que elas nem sempre têm o efeito esperado.
As mulheres preferem muito mais os elogios que não são superficiais e que não estejam limitados à aparência dela.
Sendo assim, resolvemos separar alguns elogios que as mulheres, em geral, adoram ouvir. Mas lembre-se que é preciso realmente reconhecer essas qualidades na pessoa. Se você falar só para agradar é bem provável que a mulher notará.
1# Sobre sua personalidade
Muito melhor que elogiar a beleza é elogiar a personalidade da mulher. Isso vai fazê-la muito mais feliz. Reconheça os pontos positivos que ela tem.
Dizer o quanto a inteligência dela é atraente, por exemplo, é um elogio muito mais agradável de ser recebido do que os comentários sobre o corpo. Afinal, o corpo e os atributos físicos da garota qualquer pessoa enxerga e é capaz de elogiar, mas a personalidade dela exige mais de você. E ela reconhece esse esforço.
2# Sobre os amigos
Do mesmo jeito que elogiar a família é importante, elogiar os amigos da garota também deve ser algo a ser lembrado sempre.
Você já deve ter se envolvido com alguma mulher que não gostava dos seus amigos e você ficava dividido, não é verdade? Essa é uma situação chata e pode ser evitada com pequenos elogios.
Além disso, ao exaltar os amigos dela é bem provável que a mulher passe a ver os seus com outros olhos para tentar te agradar também.
elogio-mulher-3-el-hombre
Só não exagere nos elogios às amigas
3# Sobre a família
Você já sabe o quanto é difícil algum homem elogiar a sogra. É justamente por isso que as mulheres dão tanto valor aos que o fazem.
Mas os elogios não devem ser feitos apenas para a sogra. Além dela, vale também falar do pai, dos irmãos e do resto dos parentes da garota.
A família dela deve vir sempre em primeiro lugar e com você gostando deles a relação será mais fácil. Então procure sempre elogiá-los e tratá-los bem de qualquer maneira.
4# Sobre detalhes
Elogiar algo de específico que a garota faz é outra possibilidade. Busque por algo peculiar e ela vai se sentir especial por fazer aquilo ou ser daquele jeito.
Vale elogiar o jeito como ela trata as pessoas, a dedicação dela no trabalho ou até algum dote culinário que ela tenha. O importante é fazer com que o elogio seja único e como se ninguém mais no mundo tivesse tal qualidade.
5# Sobre sua companhia
Se a presença da mulher te faz bem, deixe que ela saiba disso. Melhor do que ter alguém legal do seu lado, é saber que a outra pessoa gosta de te ter por perto. Então não deixe que essa informação passe despercebida.
Saber como elogiar uma mulher é de suma importância na hora da conquista e é algo que todos os homens devem ficar atentos para fazer direito. É muito importante que os elogios sejam naturais e respeitosos, para não ter o efeito contrário.
Aliás, esse é um dos princípios para fazer as pessoas gostarem de você no geral, não apenas na conquista.
elogio-mulher-4-el-hombre
Se ela é uma boa companhia, deixe-a saber disso

 

Sobre o autor: Eduardo Santorini   é especialista em sedução, editor do blog Atitude de Homem e autor do Código da Atração, que é o manual de conquista de mulheres mais vendido do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook