segunda-feira, 4 de maio de 2015

Por que ele não me quer?

/ /
Por que é tão difícil aceitar que você não agradou?
Quando a maioria de nós, os homens, sai com uma garota e no dia seguinte, descobre que ela não quer atender os telefonemas, ou simplesmente inventa uma desculpa deslavada para não aceitar um segundo encontro, nem perdemos tempo arrumando desculpas:
Não agradamos, e pronto!
Mas, com ALGUMAS mulheres acontece o contrário: elas ficam arrasadas e procuram todo tipo de explicações, não aceitando o fato de que aquele homem com o qual passaram alguns momentos, não quer mais saber de mais nada!
Sei que isso é difícil de entender, mas muitos homens estão tão acostumados a levar cartão vermelho depois de um encontro, que nem perdem tempo com lamentações! Pode doer por dentro, mas muitos usam uma frase bem comum para afastar o sentimento de fracasso: "Foda-se! O que não falta é mulher dando sopa!"
Sem contar que odiamos saber que ficamos com uma mulher de duas caras, do tipo que é todo sorriso num dia, e uma nojenta no dia seguinte!
Outra coisa interessante que passa na mente de muitos é de que a garota não era tão boa assim - diferente de algumas mulheres que me enviam centenas de emails reclamando, como se tivessem perdido a chance de ficar com o melhor homem de mundo.
Depois que levamos um chute no rabo, preferimos desvalorizar e desfazer todas as ilusões sobre a garota. Desta forma, o que era um anjinho quase perfeito, acaba perdendo toda a importância! E fazemos isto justamente para evitar aquele sentimento de quem foi desprezado, substituindo o encanto do dia anterior por pura e simples depreciação!
Sim, pode ser despeito, mas funciona!
O problema com ALGUMAS mulheres é que passam a endeusar qualquer traste que desligue o telefone em suas caras no dia seguinte! E é um tal de querer saber o que fizeram de errado, quando muitas vezes o maior erro foi ter acreditado que uma simples noite bastaria.
O que não pode é ficar correndo atrás de homem e se rebaixando. Se for ver bem, o sexo nem deve ter sido tão bom assim! Sim, porque se tirarmos todas as expectativas e ilusões que levou para a cama, o que restará será apenas um sexo trivial, sem nada demais! Pode apostar, depois de algum tempo, quando estiver curada desta porcaria de baixa-estima, ao se lembrar da "noite mágica", verá que tudo não passou de puro exagero!
E, fala a verdade: não dá uma raiva descobrir que depois de tanto tempo correndo atrás de um cara, que ele nem era lá estas coisas na cama?
Vamos lá, homens fazem de tudo para levar uma mulher para a cama! Nós mentimos, juramos que amamos e até prometemos casamento em troca de uma noite de sexo.
Não acredito que isto seja burrice, deve ser muito mais por causa da situação de fragilidade que muitas mulheres ficam diante de uma paixão não correspondida, a famosa dor da rejeição!
Ah, sim, já vi muitas mulheres chorarem por trastes e nem saberem direito porque sofrem.
Por isso, não interessam os motivos dele não ter telefonado ou fingir que nunca te viu na vida, o cara é um lixo, e ponto final! E só sofre por lixo quem não se ama, porque quem se valoriza pode até se arrepender por ter feito uma péssima escolha, só que este sentimento some rapidinho.
Entenda que ele NÃO TE AMA E NÃO QUER NADA COM VOCÊ!
O que ele queria já conseguiu e você não deve ficar nestas neuras de se achar a pior das mulheres porque não foi capaz de agrada-lo! Pare de se culpar ou achar que se fosse uma boa menina ele teria ficado mais tempo ao seu lado! Pra quê?
Sim, em vez de chorar pelos quatro cantos, você deveria levantar as mão para o céu e agradecer pelo traste ter se mandado, porque não é todo dia que Papai do Céu te faz este tipo de favor!
E outra: pé na bunda não dói tanto assim! Vocês é que fazem tempestade em copo d'água por causa deste maldito orgulho ferido feminino!
Pra vocês é muito mais difícil aceitar que não agradaram, do que para nós! Eu já levei pé na bunda, todos os meus amigos já levaram, e nunca encontrei m que ficasse tentando entender porque a garota não quis transar uma segunda vez com eles!
Que se danem os motivos daquelas que não nos querem. Mais importante é encontrar outro que nos aceite do que tentar conquistar quem nem atende nossos telefonemas!
Afinal, por mais que machuque, sempre dizemos:
"Eu não estava a fim, mesmo..."

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook