quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mulher Traída Destrói Audi R8 do Marido

/ /


Ah, os homens! Se eles tivessem noção do que uma mulher traída, vingativa e com raiva é capaz de fazer, provavelmente pensariam duas vezes antes de trair suas esposas. O preço a ser pago pode ser bastante alto.
Foi justamente isso o que aconteceu com um morador dos Estados Unidos e dono desse Audi R8. Depois de descobrir que o marido tinha um relacionamento fora do casamento, uma mulher literalmente acabou com o carro do esposo.
A pintura do esportivo foi riscada com desenhos que se assemelham a cifrões, uma carinha feliz “=)” e dizeres difíceis de serem identificados, a lataria e a carroceria ficaram danificados e os farois foram destroçados. Na parte de trás, nem mesmo o logo da marca saiu ileso e uma das argolas que representam o Audi foi marretada e acabou parando no banco do motorista, como você pode observar na imagem a seguir.
Não satisfeita, ela não poupou a parte de dentro do carro e cortou os assentos de couro e estruturas internas do veículo, além de ter retirado os sistemas de entretenimento e informação e bagunçado os fios elétricos que ficaram pendurados dentro do esportivo.
As fotos da destruição do Audi foram divulgadas de maneira anônima em uma rede social americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook