sexta-feira, 3 de julho de 2015

O livro de auto ajuda que eu mais amei: "Se Joga" de Nancy Levin

/ /


Encontre a coragem que nem sabia que possuía.  Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo.

O livro é cheio de exercícios sobre o que você quer ser ou fazer, como deve fazer isso. E faz de maneira direta, simples e fácil. Não existem complicações em fazer a mudança na sua vida, mas sim nas consequências que essa mudança trará, e ela ensina através de sua própria experiência como superar e resolver essas consequências quando negativas, e como aproveitar quando positivas.


"Se joga"

Diga sim aos seus sonhos e assuma o controle de sua vida. 

2 comentários:

  1. *Dé me ajudaaaa! Está acontecendo muitas coisas, e eu não sei agir.
    Sexta feira, eu e meu brigamos, o motivo foi porque ele está tendo contato com a família da ex dele, e tratando eles muito bem. Enfim.... No meio da briga, eu perguntei a ele o que eu estava fazendo de errado, e ele falou que o erro é o nosso namoro. Chorei horrores. Ele pediu desculpas, e falou que não era aquilo que ele quis dizer. Quando fui abrir o portão para ele ir embora, ele falou que já tentou terminar comigo e eu nunca deixei, me deu um beijo e foi embora. No sábado ele mandou uma música e pedido de desculpas. Ontem chamei ele para almoçar e conversamos. Ele falou que já bloqueou as pessoas (que seria a ex dele e a ex cunhada). Pediu desculpas novamente e ficamos bem. Só que hoje de manhã, tudo piorou. Vi que ele tirou a visualização do Whats. Questionei, e logo ele colocou no status: “se toca car...”
    E falei para ele que a carapuça serviu, ele respondeu que não pode fazer nada, que aquilo não era para mim. Fiquei super mal e falei para ele. Ele falou que tudo eu quero brigar, e que comecei o dia “bem”... E pronto. Acho que ele está mentindo. Não sei o que faço para ele perceber que posso sumir da vida dele, ou que ele pode me perder. Sinto que para ele tanto faz se estivermos juntos. Ele já falou que se eu quiser terminar ele aceita. Há uns dias atrás comecei a me afastar e ele percebeu, me tratou super bem, mas depois eu parei.
    O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele já disse que se você terminar ele não vai se importar é porque este homem não te ama mais. e quando chega a esse ponto é hora de você calçar seu sapatinho e sair fora da vida dele. Continuar é escolher o sofrimento para sua vida.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook