terça-feira, 15 de março de 2016

Casal conversando no sofá 40 Perguntas Para o Namorado – Interessantes e Divertidas!

/ /
Quando você embarca em um novo relacionamento, há muitas perguntas para o namorado com coisas que você gostaria de saber sobre ele. Algumas vêm naturalmente na conversa. Mas há muitas que não aparecem em uma conversa qualquer. Ou, em outras ocasiões, você quer apenas se divertir com seu amor e está curiosa para saber o que ele dirá para responder algo.
Algumas perguntas para o namorado podem ou não ter algo a ver com seu relacionamento, mas ainda assim elas podem prover informações valiosas sobre a psiqué e personalidade de seu parceiro. Pode ser divertido descobrir mais sobre cada um. Você pode decidir se quer fazer duas perguntas por semana e os dois escrevem as respostas em um papel ou enviar por email. Ou simplesmente compartilhar as respostas oralmente um com o outro, o que tem a vantagem de darem gargalhadas às respostas recebidas. Pode ser divertido, em especial, se vocês ainda estão se conhecendo.
  1. Qual foi a primeira impressão que teve de mim?
  2. Quão certeira você agora acha que ela foi? Onde você acha que estava totalmente enganado e onde você estava certo?
  3. Qual sua ideia de uma noite realmente romântica?
  4. Se eu prometer não ficar chateada, pode me dizer algo que você gostaria de mudar em mim, mas não tem a coragem de me dizer?
  5. Se você não estivesse na profissão que está, qual seria a sua outra profissão dos sonhos e por quê?
  6. Fora as partes mais óbvias do seu corpo, quais são as mais sensíveis e estimulantes?
  7. Que três partes do meu corpo são suas favoritas e por quê?
  8. Pode dizer três qualidades que te atraíram quando você me conheceu/ me conheceu melhor?
  9. Qual o destino de viagem dos seus sonhos e por quê?
  10. Qual seu filme preferido de todos os tempos e sua cena predileta dele? (se o outro não tiver visto, narre em detalhes)
  11. Com que fruta/ verdura você acha que me pareço e por quê?
  12. Você se lembra da mais antiga memória de infância de felicidade e a de medo?
  13. Seu tia/tio/primo favorito e por quê?
  14. Nas pessoas, quais as qualidades que te atraem sobre as quais você pode basear uma amizade?
  15. Pode simular uma sessão de como você falaria de educação sexual quando tiver filhos?
  16. Seu primeiro amor – o que te atraiu nela/nele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook