sábado, 23 de abril de 2016

12 Dicas de Como Conquistar a Pessoa Amada.

/ /
Veja a seguir dicas de como conquistar a pessoa amada sem precisar mover mundos e fundos para isso. Dicas básicas de atitudes que podem fazer toda a diferença nesse processo. Boa sorte!

1. Demonstre segurança

Autoconfiança é tudo. Demonstre segurança ao falar, se portar, se movimentar, enfim, não tenha medo. Os homens não são assustadores como podem parecer algumas vezes e eles reparam em detalhes, principalmente em um primeiro contato.
É importante que o primeiro contato entre vocês seja interessante para deixar uma boa impressão no rapaz. Aja naturalmente, demonstre firmeza dos seus objetivos, conhecimento, seja simpática e divertida.

2. Seja comunicativa

Em um bate papo inicial para que a conversa não seja constrangedora e marcada por minutos de silêncio (nada pior do que esses vácuos) busque sempre ter uma lista de perguntas prontas sobre profissão, hobbys, gostos musicais, filmes, gastronomia, enfim tenha sempre assuntos prévios na manga.
Evite conversas polêmicas como religião e política nos primeiros encontros, apesar de muitas vezes isso ser evidente e estar estampado na cara da pessoa. Na hora de responder às perguntas não seja monossilábica, ou seja, nunca responda com um simples sim ou não, isso pode parecer rude. Procure sempre explicar o máximo sobre o assunto, sem exageros.

3. Aposte no mistério

Por mais que seja importante falar de si mesma para convencer o cara de que você é a pessoa ideal para ele, falar demais sobre você pode atrapalhar, principalmente no início do envolvimento. Vocês podem conversar à vontade, mas sobre assuntos gerais de noticiário, etc. Evite falar muito sobre si mesma e também perguntar muito dele. Para saber como conquistar a pessoa amada, é imprescindível manter o clima de mistério, pois isso é uma das coisas que mais instigam e aguçam a curiosidade masculina.

4. Tome a iniciativa

Se você der alguns sinais corporais de interesse, mas o homem é um pouco lerdo para entender ou tímido para tomar a iniciativa, tome a iniciativa você. Estamos em pleno século XXI e as mulheres conquistaram muita igualdade de direitos.
Hoje em dia é comum as mulheres iniciarem um bate papo e até mesmo darem o primeiro beijo. Avalie o perfil dele antes para saber como conquistar a pessoa amada corretamente, alguns homens podem se assustar com tamanha confiança e fugir.

5. Sexy sem ser vulgar

Para entender como conquistar a pessoa amada, vale a pena investir no seu imaginário. Homens são muito visuais, por isso gaste um tempo no look para estar sempre bela, invista em uma maquiagem bacana e dê uma repaginada nos cabelos.
Não exagere em roupas muito decotadas e provocativas, o ideal é deixar algumas partes do corpo à mostra apenas para dar o alerta e ligar o radar masculino. Utilize as palavras sedutoras a seu favor. Falar pausadamente em tom doce e com sussurros pode atrair, assim como investir em indiretas e ironias.

6. Seja humilde

Homens adoram mulheres de atitude e independentes, mas encontre um equilíbrio para não parecer prepotente. Caso demonstre que é a mulher mais bem sucedida da face da Terra e que ganha uma fortuna por mês, você pode deixá-lo inseguro e desconfortável. Você não precisa ser submissa ou se sentir inferior a ele, apenas não o rebaixe. Haja com humildade, como se tivesse ainda muito para crescer e aprender na carreira e em outros segmentos da sua vida.

7. Elogie a pessoa amada

Não são apenas as mulheres que gostam de elogios, homens também se sentem mais confiantes e vaidosos com elogios na hora certa. Não precisa necessariamente ser um elogio direto sobre sua beleza (que pode até parecer forçado), mas pode ser algo mais sutil como a escolha da gravata ou o restaurante que ele optou por levá-los. Assim, ele se sentirá mais solto e confiante para conversar sobre vários assuntos. As palavras de afirmação podem determinar o sucesso ou não de um encontro.

8. Não julgue

Não julgar, pressionar, fazer cobranças é imprescindível. Homens não suportam mulheres controladoras e se eles perceberem que você é assim, eles irão sumir em dois segundos. Evite perguntar tudo sobre a vida dele, pois parecerá mais um interrogatório do que um encontro romântico. As respostas que você precisa virão com o tempo, por enquanto tente aproveitar o momento a dois, sem preocupações.

9. Sorria

Você não precisa agir como uma palhaça rindo de tudo que ele disser, mas é legal sorrir de vez em quando, demonstrando leveza. Homens gostam de mulheres que estão felizes e satisfeitas consigo mesmas em suas vidas, assim você demonstra que não precisa dele para ser feliz, mas que se o tiver poderá traçar um caminho mais longo rumo ao bem estar mútuo.

10. Olhe nos olhos

Seja menos dispersa, evite ficar trocando mensagens com outras pessoas no celular ou ficar atendendo ligações. Converse olhando nos olhos com sinceridade. Homens gostam de serem escutados e de ver interesse no rosto das mulheres. Nada como os olhares para demonstrar curiosidade, interesse, atração e afeto.

11. Contato físico

Durante o processo de sedução para aprender como conquistar a pessoa amada, o toque é muito importante. Esbarre na mão, dê toques no ombro, nas pernas, no braço em momentos oportunos. Mas, faça tudo com sutileza, pode ter certeza que ele irá sentir e gostar dessas demonstrações.

12. Sem pressa

Após o primeiro beijo ou primeiro contato sexual, não ache que já está tudo encaminhado. O processo de conquista pode ultrapassar esse período. O beijo e o sexo podem trazer reviravoltas e determinar o sucesso ou não de um relacionamento. Vá com calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook