quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Como reconquistar um homem, ganhando o amor dele novamente

/ /
Ele te deixou ou você o deixou, não deu certo ou ele ficou diferente, não importa a razão a única coisa que é certa é que você sabe que ele é o homem da sua vida e vale a pena tentar ganhar o amor dele novamente. Porém se já é difícil conquistar o coração de um homem reconquistá-lo é mais complicado ainda, em todo caso essas dicas podem te ajudar:



Vale a pena correr atrás de um homem?

Esse é uma pergunta que você deve se fazer antes de qualquer coisa. A verdade é que você é capaz de ser feliz sozinha, afinal sua felicidade não depende de ninguém.

Entretanto como uma mulher independente você tem o direito de correr atrás dos seus sonhos e metas, sejam eles relacionados com sua vida profissional, financeira, acadêmica ou amorosa.

A verdade é que as coisas realmente boas da vida não são fáceis de conseguir e demandam muito empenho da sua parte. O emprego dos sonhos, a casa perfeita, uma família afortunada e um parceiro ideal são conquistados através do esforço, mas você pode tê-los.

Em outras palavras se esse cara é alguém que te faz feliz então é claro que vale a pena, afinal não são apenas os homens que tem o direito de lutar pelo que desejam. Por outro lado, se ele apenas te traz sofrimento então não perca seu tempo. Lembre-se: é melhor ser feliz do que estar certa!

Tire um tempo para você

Ter um momento para compreender se realmente ama esse homem, entender a razão pela qual deseja voltar e sobretudo apreender a ficar bem sozinha é fundamental para sua felicidade e para o sucesso da sua relação.

Não caia na falácia de mostrar para ele que a fila anda. Ficar com alguém só para se vingar além de poder causar outra decepção para você (e talvez para o terceiro que entrou de gaiato) pode minar suas chances com seu ex.

Sai de vista por um tempo  
  
    Fique algum tempo sem vê-lo, por volta de um mês ou dois. “Mas ele não vai me esquecer se eu ficar esse período longe ?”

É exatamente essa a intenção! Se ele não esquecer a antiga relação não vai esquecer a razão pela qual terminou, e é exatamente esse o motivo pelo o qual ele não quer voltar com você.

Quando algo é quebrado, por melhor que seja o concerto nunca volta a ser como era antes da quebra. Com os relacionamentos não é diferente é difícil vencer a mágoa e a desconfiança que resta do fim.

Ficar um tempo longe fará com que ele apague aquela velha impressão que tinha de você e te dará a chance de se apresentar como uma nova mulher poderosa e transformada!


Evite os erros que afastam ele de você!

Existem comportamentos de quem está querendo reconquistar que acabam afastando ainda mais a pessoa amada, como por exemplo:

o   Tentar convencer a pessoa a voltar através de argumentos
o   Ficar no pé ou aparecer o tempo todo
o   Fazer chantagem emocional
o   Querer comprar a pessoa através de presentes
o   Usar sedução barata e vulgar

Ao contrário do que você está pensando essas atitudes só distanciam a outra pessoa, isso por que elas te fazem parecer desesperada e nada é menos atraente do que alguém desesperado.
Mude, transforme-se

A nossa sociedade deixou incutido na mente da maioria das mulheres a ideia de que elas são princesas presas em torres de marfim e que todo o esforço deveria vir da parte do homem.

Talvez seja essa a razão pela qual tantas moças ficam ofendidas quando elas escutam que precisam mudar para reconquistar a quem amam.

Não se engane achando que correr atrás do seu amor seja machismo, o machismo não espera nada da mulher, nada além de resignação. A Mulher que luta pelo que quer sempre foi mal vista pelos olhares conservadores.

        A verdade é que evoluir e crescer é fundamental para tudo o que há na natureza, ao fazer isso se sentirá mais satisfeita consigo mesma e perceberá que mais olhares estarão se voltando para você. Em outras palavras se tornará mais atraente. Use o tempo que está longe para fazer essa autotransformação.


Por que um homem termina um relacionamento?

Poderíamos elencar uma série de motivos que as pessoas alegam quando querem terminar:

o   Preciso de mais espaço
o   Nós queremos coisas diferentes
o   Nossas ideias não combinam

Porém a verdade é que apenas um motivo leva um homem a terminar um relacionamento: A perda da atração.

Enquanto o homem se sentir atraído pela sua mulher ele fará de tudo para ficar com ela, até mesmo sacrificar alguns dos seus desejos e vontades, no entanto quando o desejo acaba tudo vira desculpa para terminar a relação.


Como conseguir reconquistar o meu ex?

Se a perda do interesse do parceiro é a causa que levou ao termino do relacionamento, fica fácil concluir que para se reconquistar o amor de homem é necessário reacender a paixão que um dia os uniu.  Vamos a algumas dicas que te ajudarão a conseguir isso.


Saiba o que ele quer


        Durante um tempo você foi tudo o que ele mais desejava nessa vida, mas agora as coisas já não são mais assim, procure entender se foi você que mudou ou se quem mudou foi ele.

No primeiro caso é necessário reavaliar o que em você mudou e te tornou menos atraente e no segundo caso é necessário descobrir o que ele deseja agora.

Domine a sua personalidade

Seria leviano da minha parte afirmar que apenas a aparência física mantém o interesse de um homem. Ainda que uma mulher seja linda, se ela for uma chata nenhum dos seus relacionamentos irão durar.

Não preciso mostrar a você os traços ruins da sua personalidade, por que você já os conhece, então mude-os ou aprenda a controla-los.

  
Faça-o sentir saudades
        Na sua melhor forma física e com um visual matador comece a frequentar alguns locais onde ele possa te ver. Escolha lugares onde vocês tiveram bons momentos e possam causar boas recordações nele.

Atenção! Não estou dizendo para perseguir ou correr atrás do seu ex... Na verdade, esse tipo de coisa retira de você todo o charme que pode ter conquistado cuidando da aparência.

O que importa é que ele te veja é não que você fale com ele, na verdade o interessante e despertar nele o desejo de falar com você.


Trabalhe sua autoconfiança

A autoconfiança é um afrodisíaco tão poderoso para os homens quanto é para as mulheres. Uma mulher que vive se arrastando pedindo por atração acaba por causar desinteresse em que ela deseja conquistar, todavia uma mulher segura de si, que mantém uma postura altiva e uma expressão confiante é sem dúvidas cortejadas por muitos homens.


E depois que você conseguiu chamar a atenção dele?

        Até aqui você viu algumas dicas para voltar a ser atraente aos olhos do seu ex (namorado, noivo, marido, etc), mas e depois disso?


Tomar a iniciativa ou esperar?

     A sociedade evolui muito, mas alguns pensamentos antiquados permanecem até os dias atuais, entre eles a questão de que o homem é quem deve tomar a iniciativa.

Tomar a frente, por mais que seja atraente traz dois problemas: o primeiro é que pode dar a ele a ideia que você está desesperada, o que te torna menos interessante para um homem.

O segundo ponto é que ele pode se sentir pressionado por você e isso normalmente faz o ex recuar. O mais adequado a ser feito é dar sinais de que você está interessada em voltar, porém esses sinais devem evitar a vulgaridade.

A exceção à regra: Caso o seu ex é cara tímido ou se você é do tipo de mulher que costuma tomar a iniciativa ou ainda se as outras tentativas não estiverem surtindo efeito, não vejo razão para que você faça o convite, aliás isso vem se tornando cada vez mais usual.

Todavia, você precisa estar ciente que existe a possibilidade de rejeição por parte dele, então você precisa estar preparada para isso.


Onde ir em um encontro com seu ex?

Escolher o ambiente certo é de extrema importância seja para uma conquista, reconquista e até mesmo para terminar um relacionamento.

A dica principal nessa fase é não ter pressa, a intenção aqui é criar um clima de diversão e descontração para que seu ex associa a você momentos de alegria e prazer, nos primeiros encontros seria interessante um lugar divertido que seja o tipo de diversão de ambos, pode ser um boliche, danceteria, cinema, uma casa de game (dessas que existem dentro de shoppings), teatro (comédias por favor).

Contudo se ele te convidar para ir a um lugar onde se possa conversar melhor (barzinhos, restaurante, etc.) aceite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook