Claro que isso não é regra, e existem todos os tipos de exceções,  sempre um diálogo simples e honesto com sua parceira é o melhor caminho a se tomar, mas nós homens, preguiçosos como somos, as vezes simplesmente vamos empurrando tudo com a barriga, e nem é por mal, apenas somos mais desligados.
Então às vezes é difícil que nossas mulheres saibam o que gostamos. Por isso vou tentar fazer um resumo dos desejos e fantasias mais comuns dos homens na hora do sexo, pra dar uma força pra sua namorada, que está tentando te agradar, e você nem percebe!

Surpresas inesperadas sempre são bem vindas

Quer deixar o seu namorado louco de tesão? Sexo quando ele menos espera! Vocês estão no carro? Que tal umas investidas do nada? Ou então, quem sabe chegar no ouvido dele na rua e falar que você está sem calcinha. Aquele carinho escondido no cinema, ou mesmo em casa, um boquete no meio de um filme é algo que um homem nunca vai esquecer! Inclusive, mande nudes!

Sexo oral nunca é uma má ideia

Já citei alguns exemplos aí em cima onde você pode pagar um boquete pro seu namorado quando ele menos esperar. Mas isso pode ser aplicado em qualquer situação, nós não sabemos resistir a sexo oral, é como se o mundo ao nosso redor parasse por alguns instantes. Nós adoramos isso, não tenha medo de fazer.

Nós amamos a sua bunda

Não importa se ela é grande, média, pequena… Saiba usar a sua bunda pra enlouquecer um homem, provoque, esfregue, use o que deus te deu sem medo. A bunda exerce um poder quase hipinótico sobre nós. Parece que as vezes as mulheres ficam um pouco inseguras com relação à própria bunda, mas nós somos muito fácil de agradar, faça o teste e comprove.

Não tenha medo de falar putaria

Eu acredito que a maioria dos homens de bem gostam de ouvir mulher falar de sexoabertamente, se o cara não curte quando você fala que quer dar pra ele, ou qualquer coisa com relação a sexo que você diga, o problema não é você, mas sim ele. Mande mensagens, fale ao telefone, e fale pessoalmente como você quer se seja o sexo, instigue-o. É legal ouvir que sua mulher quer sexo, isso ajuda a gente a ter mais atitude.

Vista-se pra seduzi-lo

Você pode partir pro lado das fantasias e descobrir os fetiches dele, homens adoram mulheres vestidas de enfermeira, policial, médica… Ou então, use lingeries que valorizem o seu corpo, ele vai gostar de te ver vestida pra ele, e vai gostar mais ainda de tirar essa roupa de você.

Sexo anal é prova de amor

Claro que é uma brincadeira, mas se você gosta, ou quer experimentar sexo anal com seu parceiro, faça disso um evento, fale pra ele que você quer, que é um presente pra ele, peça, ele vai gostar de saber que você tem esse desejo. Assim como o sexo oral, o sexo anal é um dos nossos fetiches preferidos, até por ainda ser mito pra muita gente

Sexo a três, é o céu na terra pra gente

É clichê, você pode não estar preparada, ou achar que não está, enfim… mas a verdade é que este é o grande fetiche de 99% dos homens do planeta. A sensação de ter não apenas uma, mas duas mulheres dispostas a te dar prazer, não tem comparação com nada que você possa imaginar. DE:Eduardo Mendes | @edutestosterona