terça-feira, 29 de março de 2011

Como saber se um homem só quer sexo

/ /









Se ele pensa só em sexo é sinal de que não é o homem certo.

Se em toda conversa ele resolve dar indiretas e falar alguma palavra “suja”, que envolva sexo, ele não está realmente interessado em você, mas, sim, em ter relações sexuais. Se for só isso o que passa pela cabeça dele, talvez falte espaço para o amor, romance ou casamento.

Se ele liga somente após as 22:00 horas e nunca pode sair com você em finais de semana, e só liga depois de muitos dias, ele só está querendo sexo. 

Se vocês mantêm o relacionamento em segredo.

Se depois de um tempo ele ainda não te apresentou à família.

Você não encontra seus amigos, família, colegas de trabalho ou sequer pensa sobre eles, ou mais alguém na sua vida

Se ele parece ter apenas uma coisa em mente, pode ser porque ele só tem uma coisa em mente mesmo. Se você se sente pressionada a tornar-se mais presente, esse é um sinal de que ele está dando mais atenção a sua própria agenda do que a você. Se ele te pressiona ao sexo, este é o sinal numero um de que ele só está interessado em sexo.

Dica: Não transe com ele, pelo menos por um bom tempo, para ver se ele quer sair, conhecer, trocar idéias? Logo, você perceberá se o seu parceiro só sai num pacote que inclui transa. Se no pacote incluir conversar, passear etc e ele não topar, você acabou de se livrar de um grande problema.    




Atendo consultas online particulares no dicasderelacionamento@hotmail.com

Déia Fargnoli

Consultora de Relacionamento


11 comentários:

  1. mais meu namorado sai aos finais de semana comigo mais sempre que estamos conversando ele joga conversas sobre sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você queria? É seu namorado querida, ele vai querer sexo sim. Ou então ele procura outra.

      Excluir
  2. Esses canalhas só querem sexo não me iludo mais

    ResponderExcluir
  3. Namorei com um cara por sete anos ele sempre tinha varias fantasias e na cama queria sempre imaginar outra mulher juntos e o que poderia esta fazendo com as duas.Queria que eu fizesse varias fantasias pra ele mas eu sempre brigava pois nao achava legal e eu tinha meus principios tantas loucuras que ele queria que acredito ate que tinha um disturbio. Longe dele hoje e depois que ele me deixou vejo quanto tempo eu perdi pois nao me valorizava como mulher. Queria me expor para sentir pazer . Que prazer este doentio???? Quis varias vezes que eu ficasse nua na rua pra ele sentir prazer mas claro que nao fiz e hoje foi curtir a vida pois disse que gosta muito de sexo e eu era cheia de nao me toques e olha que ele ja tem 28 anos e uma mente de criança!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai viver sua vida longe desse traste. Esse é um louco, precisa de um psiquiatra.

      Excluir
  4. Olá Andreia, me separei a dois anos e recentemente comecei a me interessar por um amigo que fiz na faculdade no início do ano. Só que nós temos uma diferença de idade de 10 anos, eu sou mais velha, e tenho um filho do meu casamento. Estou bem insegura em me envolver novamente com alguém, quanto mais um amigo tão querido e acabar estragando uma amizade que poderia ser pra vida toda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estrago pode acontecer mesmo. Mas por que não tentar? Pior será leva contigo o desgosto de nem saber se daria certo ou não. Apaixonar-se por um amigo é sempre motivo para uma angustiante reflexão: e se além de não ter meu sentimento correspondido eu ainda perder a amizade dele?Lidar com esse sentimento pelo amigo requer tato e sensibilidade. É preciso saber agir para não constrangê-lo. O que acontece, muitas vezes, é o distanciamento de um dos dois ou dos dois. Por medo de não ser correspondido, o apaixonado se afasta sem explicar seus motivos. O outro, por sua vez, não sabe como agir e vai deixando a amizade esfriar. Para que isso não aconteça, o melhor é encarar a situação de frente, mas sempre com jeitinho. Você pode começar a emitir sinais, mostrar que está interessada pelo olhar, pelo modo de falar e pelo toque, que vai ser diferente. Depois, mesmo se ele se fizer de desentendido, fale abertamente. Se souber conversar, não vai perder a amizade. Se o amigo não corresponder ao sentimento, a dica é pedir um tempo para que você possa se refazer e para que a revelação não afete a amizade. Seja sincera, diga que você está muito envolvida e que vai se afastar um pouco para que isso não interfira na amizade.Se a amizade é baseada na sinceridade, na transparência e no respeito mútuo, o amigo vai saber lidar com qualquer sentimento da sua parte, ainda que você não seja correspondida.Quando os sentimentos são correspondidos, é bem provável que tudo vá se desenrolando de forma natural e tranquila. Afinal, melhor do que ter um grande amigo é ter um namorado que seja também um grande amigo.

      Excluir
  5. Tenho um amante ja faz oito meses,saímos nos fds,passeamos,faço loucuras com ele e por ele na cama inclusive ja fizemos sexo a três isso com uma amiga,ele gostou muito disse que quer repetir mais vezes,mais sinto q ele so me usa p esses tipos de fantasias ele some por um tempo não da nem sinal depois aparece dizendo que me ama e que ta com saudades,devo acreditar nisso ou ele realmente so quer sexo e realizações comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que é somente sexo, como você disse: é seu amante. E amantes só servem pra isso sexo.
      Dizer que te amo até ursinho de 1,99 diz. Não se iluda.

      Excluir
  6. Olá! Ficamos 2x em 5 meses de muita conversa sem transas ainda. Agora ele me convidou para ir na sua casa,certamente ira rolar. E ele mora com a mae dele q não conheço ainda. Oque pensar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que um homem que te leva para transar na casa dele ou é um duro ou quer apenas te comer.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook