terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Valor do Silêncio

/ /


Lembre-se da paz que pode haver no silêncio.
Seja agradável a todos, contanto que você é capaz, mas não desista.
Fale a sua verdade calma e claramente, e ouvir o outro, para os tolos e ignorantes também têm algo a dizer. Evite as pessoas agressivas e irritantes porque eles denigrem o espírito.
Se você se comparar com os outros, você pode tornar-se vaidoso e vingativo, porque as pessoas sempre encontrar melhor e pior do que você.
Desfrutar de seu sucesso como seus planos. Concentre-se em seu interesse de carreira, mas com humildade, é um ganho real na fortuna cambiante do tempo. Cautela nos negócios, pois o mundo é cheio de artifícios. Mas não deixe que isso o torne cego à virtude que é, muitas pessoas lutam por altos ideais e em toda parte a vida está cheia de heroísmo.
Seja você mesmo. Principalmente, não simule afeição. Nem seja cínico sobre o amor, apesar de toda sua aparência de aridez e desencanto ele é perene como a grama.
Generosamente aceita o conselho dos anos, graciosamente entregar as coisas da juventude. Cultive a força do espírito que o protegerá no infortúnio inesperado. Mas não se preocupe com fantasias. Muitos temores nascem do cansaço e da solidão. Além de uma disciplina rigorosa, seja gentil consigo mesmo.
Você é filho do universo, não menos que as árvores e as estrelas têm o direito de estar aqui. E mesmo se você estiver clara ou não, não tenho dúvida de que o Universo se desenrola como deveria.
Assim, viver em paz com Deus, o que você imaginar o que ele é, eo que quer que as suas tarefas e aspirações na barulhenta confusão da vida, mantenha em paz com sua alma.
Com todas as suas fraudes drudgery, e sonhos desfeitos, é ainda um mundo maravilhoso. Tenha cuidado.
Lute para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook