sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Qual o caminho a mulher deve seguir para conquistar o homem?

/ /


Qual o caminho a mulher deve seguir para conquistar o homem?

1) A mulher jamais deve tentar conquistar o homem. Isso é papel exclusivo dele. Homem não gosta de mulher atirada demais. Aliás, gosta e muito, mas não para namorar. Se a mulher cai em cima dele, ela está passando uma imagem de facinha demais. Mas se a mulher ainda insistir nessa besteira, vamos para o capítulo II.

2) O homem que você quer é um cara bacana ou um tremendo filho da puta? Ele é do tipo que gosta de namorar sério ou o playboy que tem um caderninho com o nome de todas as mulheres que ele traçou? Não vá achando que você vai pegar um guepardo com um canivete. Se o cara não está interessado em levar uma vida a dois, não adianta. Não me venha com esse papo de “as pessoas mudam”. Mudam, claro. Mas não vai ser por você que ele vai mudar. Para de ficar sonhando. Lei de Murphy.

“Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la”

3) Escolhido o homem bacana, e mesmo assim você quer insistir nessa tarefa: NUNCA demostre interesse demais. Deixa tudo acontecer de forma misteriosa, encantadora. Se você for com muita sede ao pote, ele vai ficar seguro demais acerca da situação e irá dedicar esforços a algo que ele ainda não tenha controle, como por exemplo, aquela vizinha peituda dele. Quem se doa demais fora da hora, não consegue nada. Quem não se doa também não.

4) Saiba se vestir. Se você quer conquistar o homem, aprenda a se vestir como uma futura namorada dele.

5) Seja divertida e inteligente. São duas características que todo homem de princípios busca. Não force a amizade. Não fique de piadinhas avulsas porque é um saco. Seja inteligente, sagaz. Assassine o português e sua pontuação cai. tenha uns peitos e uma bunda maravilhosa, que sua pontuação sobe. Quero dizer, não só a pontuação sobe…

6) Goste das mesmas coisas que ele. Nem sempre é possível, mas na boa? Uma mulher no estádio xingando o juiz que está roubando do seu time, tomando um chopp geladinho. Caralho, o homem fica fã mesmo. Seja parceira dele.

7) Saiba ser envolvente, sedutora e JAMAIS vulgar. Deixa a vulgaridade pra quando vocês estiverem juntos, namorando. Mas enquanto estiver na fase da conquista, seja sempre sexy, misteriora e subjetiva. Faça com que você seja um caminho a ser descoberto.

8) O coração dele está desocupado? Não adianta arrombar a porta do peito dele, arrancar quem estiver lá dentro e assumir o lugar. Tudo tem a sua hora. Se sua hora não foi agora, espere. Ou desencane. Depende do quanto vale a pena.

Estes são os principais tópicos. Apesar de ser completamente contra a mulher ter que conquistar o homem, faça isso que dará certo. Na medida do possível. Ou não! Foda-se! Namorar pra quê, besta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook