quarta-feira, 30 de março de 2011

NENHUM HOMEM GOSTA DE MULHER QUE LIGA NO DIA SEGUINTE

/ /
Atenção, para ver sua resposta, se for necessário clique na palavra carregando....
-----------------------------------------------------------------------------------

Ficar (sexualmente) com um homem pela primeira vez e ligar no dia seguinte é a pior coisa que uma mulher pode fazer ao tentar conquistar um homem! Entendam o funcionamento cronológico da mente masculina: depois de transar pela primeira vez com uma mulher, um homem precisa de 36 horas de silêncio. Primeiro, ele vai acordar e se regozijar da sua conquista e da sua exímia capacidade sexual. Ao longo do dia, ele vai ficar saboreando sua vitória a cada intervalo de sua atividade profissional, você estará em cada gole de café, em cada salgadinho, no almoço, no refri... Vejam, mulheres, é assim que funciona o romantismo masculino: ele vai ficar lembrando dos seus perfumes, das suas formas, da sua voz, dos seus gemidos... É isso que vai fazer com que ele queira ficar com você de novo! Continuando: é no chopp da happy hour que ele vai ainda mais saborear você a cada gole, esboçando aquele sorrisinho maroto que só o melhor amigo, que vai estar lá, pode ter certeza, saberá interpretar. E aí ele vai contar cada detalhe, mas não se preocupe: homens jamais falarão dos defeitos ou das gafes de suas conquistas: ele só vai te exaltar. Depois vai te saborear de novo no jantar, lembrará ainda do seu corpo ao tomar banho, e terá uma ereção por você pouco antes de dormir. Aí ele acorda (no 2º dia após o encontro de vocês), lembra de você mais uma vez, constata com enorme satisfação que você não ligou pra ele no dia seguinte, e começa a te esquecer... É isso mesmo, não se choque. Mas, antes de te esquecer, se ele realmente gostou de você, ele vai se lembrar que você não ligou e que seria bom ele ligar pra você. Afinal, por que será que você não ligou? Será que ele não foi bom o suficiente pra você? Será que tem boi na linha? Aí ele vai te ligar! Porém, se não ligar, esquece, não adiantará insistir, se você ligar, só vai piorar. Dentro das próximas duas semanas ainda existe chance de ele te ligar, depois esquece. Mas não ligue, em hipótese nenhuma! Para a mente masculina, o fato de uma mulher ligar após ter dormido com ele significa: "Ei! cara, eu transei com você, não foi? Agora você me deve uma satisfação! Tá pensando o quê?" É tudo o que ele mais odeia nas mulheres: cobrança. Vamos falar claro: para um homem, se você "deu" prazer pra ele, ele também "deu" prazer pra você... (A não ser que seja um troglodita, mas aí é melhor esquecer...). Ele, na cabeça dele, não te deve nada. Tudo o que você pode fazer é aceitar o convite que ele vai fazer quando (e se) te ligar.

terça-feira, 29 de março de 2011

Como saber se um homem só quer sexo

/ /









Se ele pensa só em sexo é sinal de que não é o homem certo.

Se em toda conversa ele resolve dar indiretas e falar alguma palavra “suja”, que envolva sexo, ele não está realmente interessado em você, mas, sim, em ter relações sexuais. Se for só isso o que passa pela cabeça dele, talvez falte espaço para o amor, romance ou casamento.

Se ele liga somente após as 22:00 horas e nunca pode sair com você em finais de semana, e só liga depois de muitos dias, ele só está querendo sexo. 

Se vocês mantêm o relacionamento em segredo.

Se depois de um tempo ele ainda não te apresentou à família.

Você não encontra seus amigos, família, colegas de trabalho ou sequer pensa sobre eles, ou mais alguém na sua vida

Se ele parece ter apenas uma coisa em mente, pode ser porque ele só tem uma coisa em mente mesmo. Se você se sente pressionada a tornar-se mais presente, esse é um sinal de que ele está dando mais atenção a sua própria agenda do que a você. Se ele te pressiona ao sexo, este é o sinal numero um de que ele só está interessado em sexo.

Dica: Não transe com ele, pelo menos por um bom tempo, para ver se ele quer sair, conhecer, trocar idéias? Logo, você perceberá se o seu parceiro só sai num pacote que inclui transa. Se no pacote incluir conversar, passear etc e ele não topar, você acabou de se livrar de um grande problema.    




Atendo consultas online particulares no dicasderelacionamento@hotmail.com

Déia Fargnoli

Consultora de Relacionamento


Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook