segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amar não é engolir sapos.

/ /



Vamos parar com esta melação, esta mania de achar que amor é sinônimo de devoção e outras babaquices.
Amar não é engolir sapos, sabia?
Amor é algo feito para dar prazer, e qualquer coisa que se diga ao contrario, como sacrifícios e submissão, é pura idiotice!
Quem disse que a você tem que aceitar o outro do jeito que ele é? Que conversa mole é essa? Você tem mais é que aceitar alguém que combine com o seu jeito e com sua cabeça, jamais o contrário, porque senão vira atrito!

Será que é tão difícil assim entender que a felicidade está na harmonia e não nas diferenças!?

É claro que os opostos se atraem, por isso que o mundo está lotado de mulheres frustradas. Afinal, se você gosta de dançar , se é louca por um rala bucho, por que se enrabicha com um cara paradão, super baixo-astral e que adora passar os finais de semana em casa? Pra brigar, é isso!? Ah, claro, mas é briga de amor, né, nega? Você fica de saco jeito ao lado deste papa-defuntos, não suporta mais esta vidinha parada, por isso sempre acaba explodindo num acesso de raiva, mas é tudo briga de amor, né?


Ou então, você, uma mulher educada, que fala baixo e jamais teria coragem de maltratar os outros, arruma um bicho grosso, que arrota na sua cara, maltrata todo mundo (você, principalmente) e limpa a bunda com jornal, mas você acha que este é o jeito dele!!

Oras, claro que é o jeito dele!!! Vai ser o jeito de quem? 

Por isso que sua vida acabou virando esta porcaria! E foi porque você entrou nessa barca furada de aceitar todas as sacanagens que ele faz, achando que este tipo de devoção te elevará ao nirvana! Oras, acorda, minha filha!!!
Já parou para pensar que pode ser que você esteja apaixonada pela pessoa que ele era no começo do relacionamento? Sim, no começo até batia aquela adrenalina, aquela coisa do desafio, de pegar um cara totalmente oposto e achar que poderia mudá-lo. Ele era galinha? Não tem problema, porque com a força do seu amor ele vai virar um cara fiel! Ele era um cara burro de enfartar? Ah, mas essa burrice dele até que era um charme, né? Sim, no começo você até dava risadas do jeito dele falar "a gente somos", mas agora parece que o que era bonitinho está começando a acabar com o seu humor:

Não é "a gente somos", sua anta!!!

Oras, pra quê perder tempo mudando alguém se é melhor pegar quem está mais de acordo com o que você espera da vida?

Sim, é claro que você pode dizer que se apaixonou pelo homem que ele fingia ser. Afinal, ele era carinhoso, atencioso e educado. Só que ele não é mais!! Acabou! E sabe quando ele resolveu mudar? Quando percebeu que você não passava de uma bundona. Então ele resolveu se revelar, botando as asinhas de fora, porque tinha certeza de que você engoliria todos os sapos!


E mesmo sabendo que ele não é mais o mesmo, por que diabos se obriga a ficar com ele? Porque disse que o amaria até o fim da vida, estas porcarias que a gente diz quando está amando?

Por outro lado, pode ser que ele não tenha mudado, que seja exatamente o mesmo. Só que agora ele não combina mais com sua maneira de pensar, porque você mudou. Antes até dava pra encarar numa boa o jeitinho meio irresponsável dele lidar com a vida, e até achava um charme ele compensar a falta de grana com uma rosa roubada de algum jardim, só que agora este tipo de coisa também te irrita.

Sei lá, de repente você se matou de estudar, entrou na faculdade e começou a encarar as coisas com mais responsabilidades, não dá para aguentar o benzão passar as tardes jogando videogame e vivendo da mesada do papai.. Então, o que seria melhor fazer? Vamos lá, tente se honesta: ficar ao lado dele e engolir tudo (porque quem ama aceita o outro como ele é), ou seria melhor continuar seu caminho sem ele?

Se você disser que ficaria com ele, juro, eu te dou uns tapas na bunda!

Oras, se o que ele quer da vida não combina mais com os seus planos, faça o que há muito deseja fazer: manda ele passear! E que se dane se ele chorar. A mãe dele que se encarregue de colocar as fronhas dos travesseiros para secar! É feio? Parece uma atitude de uma mulher egoísta? Mas que lógica existe em alimentar o egoísmo do outro, me responda? Você tenta dar uma se santa, acha que seria muita sacanagem dar um pé na bunda que só falta te matar de ódio, e mesmo assim ainda acha que a egoísta é você????


Quer maior egoísmo do que ele não fazer nada para melhorar?

E você tem mais é que ser egoísta, mesmo! Tem mais é que olhar para o seu umbigo, porque ninguém vai viver a sua vida. Sim, porque quero ver daqui uns anos, quando estiver bem ferrada, você chegar nele e dizer que se sacrificou em nome deste amor. É capaz dele rir na sua cara, minha filha! Sim, porque você fez porque quis, não é isso?

A vida é assim: prática e sem complicações.

O problema é que você sempre troca os pés pelas mãos, como tentar se enganar de que ele pode ser tudo de ruim - tanto que só falta comer alfafa - mas que pelo menos ele te dá um trato na hora do sexo!
Sim, porque se você ama este tipo de homem, "chucro e gostoso", então não tem porquê mudar.
É só parar de reclamar e encarar numa boa, porque vocês se merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook