segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Homens, vocês sabem como se comportar?

/ /





Geralmente quando as mulheres pensam em comportamento masculino logo lhes vêm à cabeça aquele homem elegante, com boa educação, não muito formal, porém nem informal. Mas, atualmente não é bem assim, todas devem saber que em relação aos homens do século XXI, não devem esperar um “pegador” de terno e gravata, para os homens e também para algumas mulheres ser elegante não é mais ter que fazer uso de roupas formais, mas sim de peças que fiquem boas e que sejam adequadas para você, proporcionando também bem estar do próprio homem.
Para ser um homem elegante, ter um bom comportamento e atrair as mulheres você deve iniciar esse processo pela própria higiene, ou seja, o cuidado pessoal e a higiene falarão muito sobre você em primeiro momento e por isso, aí vão algumas dicas como:
Estar de barba feita e sem falhas no rosto, evitar uso de roupas sujas, amassadas, amareladas ou calças com a barra dobrada, manter aparados os pelos do ouvido e do nariz nem que seja necessário pedir ajuda, vale lembrar que não há nada mais feio do que aqueles pelos grandes, estar com as unhas das mãos e dos pés sempre cortadas e limpas, estar com o cabelo lavado, limpo e bem cortado, valorize assim os traços, uma boa escovação, um sorriso branco e bom hálito fazem parte da higiene pessoal, os sapatos também merecem atenção, por isso, devem estar sempre limpos e as meias devem ser da mesma cor do próprio sapato. Um cuidado geral da aparência como um todo fará muita diferença no seu comportamento e na sua elegância.
Depois de todos os cuidados pessoais você já pode partir para o próximo passo que agora consiste nas próprias características, isso porque você deve ser simpático e bem educado, porém se exagerar pode acabar manchando a sua imagem como aquele homem que sorri para todos, portanto, pode ser considerado uma pessoa falsa. Para que isso não acontece iremos lhe dar mais dicas sobre comportamento e não mais cuidados, isso porque você deve iniciar esse processo somente após o processo de cuidados higiênicos e pessoais. Agora você deve seguir as seguintes dicas:
Retribuir atos ou atitudes direcionados a você, ter educação ao se sentar a mesa e ao comer, isso porque você jamais deve falar de boca cheia ou mastigar de boca aberta, os barulhos em excesso devem ser evitados, agradeça sempre as pessoas, mas sem exageros, sente-se apenas quando for convidado, elogie o próximo sempre que possível, quando se sentar não se jogue na cadeira ou sofá você deve sentar-se de forma correta, sendo que a coluna se encontre ereta.
É preciso que todo homem que queira ser elegante e ter um bom comportamento tenha em mente é a seguinte frase: “a primeira impressão é a que fica”, por isso, preocupe-se com o seu comportamento e aparência e você verá como terá muito mais credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook