terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hora certa de dizer eu te amo

/ /


Na verdade não há hora certa para dizer eu te amo, uma pessoa sente a hora que deve falar eu te amo, porém de uma forma que convença o seu ou sua parceira. Às vezes uma pessoa que é tímida não consegue dizer eu te amo, porém consegue demonstrar, e outras que conseguem dizer, mas não demonstrar. Mas na maioria dos casos não é assim, o casal é entrosado e assim conseguem dizerem juntas eu te amo, o que é melhor ainda, pois assim ambos não têm dúvidas do que sente um pelo outro. Entretanto não serão apenas palavras que farão que você mostre o seu sentimento, as ações de uma pessoa também são essenciais para um bom relacionamento.
Pessoas que querem sentir o que é estar ao lado de alguém, que precisam de uma pessoa para estar sempre bem e assim viver a vida com alegria. Existem pessoas que vivem bem sem as outras, não precisam de um par e nem se quer morar com os próprios país. E é por isso que muitas pessoas no mundo atual passam a ter depressões, ficam em casa e não querem sair é justamente pela falta de companhia, porém essa falta que ela escolheu para ela, ninguém chegou e disse se isola. As ações dos seres humanos refletem e muitas vezes não são como esperamos que fosse.
Para um ser humano dizer eu te mo ela tem que estar segura do que está falando, não ter medo, saber que a pessoa que ela está falando isso é quem ela ama e assim poder dizer isso sempre que quiser. E ao contrário do que muitos pensam o dizer eu te amo não é só entre namorados, mas entre pais e filhos, amigos, todos. A única coisa que tem que saber é se realmente ama a pessoa para ficar dizendo. Não tem hora certa pra dizer, mas com certeza existe uma pessoa certa ou pessoas certas
-------------------------------------------------------------------------------------------


Para receber resposta mais rápida e personalizada por e-mail tem um custo de 20,00 reais.E funciona da seguinte forma.
Faça depósito na conta:

Banco Bradesco/ Agência 1223-8
Conta Poupança: 0401761-7
Andreia 

Favor escanear o comprovante de depósito e enviar com sua dúvida para o e-mail :  dicasderelacionamento@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook