terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que você considera como jantar especial?

/ /



Para você, um jantar especial consiste em uma fina mesa, com velas, flores e comida excepcionalmente boa em um restaurante chique? Ou para você, um jantar especial e um prato feito em casa, servido em sua mesa de jantar, no conforto de sua casa? Ou ainda, um jantar especial para você pode ser um simples hot dog na barraquinha da esquina da sua rua? Será que realmente importa? Bom, para alguns vai importar porque eles podem estar no começo de um relacionamento e comer em um restaurante chique vai agradar mais. Para alguns, um simples prato feito em casa, servido em casa e perfeito porque eles já estabeleceram uma relação bem estabelecida para o resto da vida e ainda para alguns, o hot dog da barraquinha da esquina e perfeito porque talvez foi ali que o casal se encontrou pela primeira vez.

Muitos restaurantes oferecem jantares especiais em seus cardápios no Dia dos Namorados, mas quando for jantar fora, tenha certeza de que vocês (você e seu amor) querem comer o mesmo tipo de comida, senão o seu jantar do Dia dos Namorados pode ser uma experiência frustrante. Não leve o seu amor para comer frutos do mar quando ele ou ela gostam muito mais de comida italiana. É um engano muito comum pensar que um restaurante chique e caro serve boa comida; as vezes, a comida e ainda pior do que a comida que você poderia ter cozinhado no comforto de sua casa.

Um jantar especial, independetemente da comida, e definido pela vontade e desejo de celebrar seu relacionamento com a pessoa que você ama e vai reforçar o comprometimento que vocês tem um com o outro. Um jantar especial não e a comida que você apresenta, mas e a apresentação de você atraves do jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook