domingo, 22 de janeiro de 2012

Querendo começar um namoro?

/ /





Muitas pessoas não ligam e estão satisfeitos com a condição de solteiro, mas outros adoram apostar tudo para encontrar uma paixão, deixando o famoso Santo Antônio de ponta cabeça e até mesmo fazendo passeatas pelas ruas.
Mas, porque é tão difícil para certas pessoas acharem uma paixão? Isso acontece porque muitos não frequentam os locais mais propícios, são tímidos, exigentes e não sabem conversar ou paquerar. Ou seja, têm dificuldades que acabam se tornando empecilhos e não deixam com que consigam arrumar uma namorada.
Mas, é importante ressaltar que não existe um parceiro perfeito e sim pessoas compatíveis, pois elas contam com qualidades que outros apreciam e defeitos que não incomodam tanto.
A ideia de que os opostos se atraem não é transferida para a realidade, pois estudos mostram a importância da similaridade que pode evitar desencontros e conflitos. Para haver um bom relacionamento é necessário haver similaridade, amor e atração.
Por isso, quem está disposto a encontrar alguém e também a engatilhar um relacionamento, veja aqui as dicas profissionais para aumentar a suas chances de encontrar um grande amor. As dicas são simples, mas podem gerar bons resultados, mas lembre-se ao encontrar uma pessoa interessante, você deve se empenhar e cuidar do relacionamento:
Em primeiro lugar, sabemos que é muito improvável que um futuro parceiro bata na sua porta, por isso o primeiro passo é não ficar trancafiado dentro de casa esperando que o príncipe encantado venha em busca de você.
Portanto, vá a locais que sejam frequentados por pessoas conhecidas e compatíveis com o seu jeito de ser, como por exemplo, reunião de condomínio, faculdade, festas e trabalho. Iniciar um namoro com alguém que você já conhece pode diminuir as chances de se decepcionar com as características pessoais. Lugares desconhecidos como baladas e barzinhos, favorecem um relacionamento mais superficial, mas não é por isso que precisa descartar e a internet também é uma alternativa para se conhecer alguém.
Quando for sair, jamais escolha um lugar para se camuflar, por isso, não fique em locais discretos e longe de passagens de pessoas.
Lembre-se que aparência não é qualidade e nem o mais importante para um relacionamento, mas não é possível dizer que a mesma não tenha relevância, por isso, evite ficar desleixada e cuide-se, sua autoestima irá agradecer.
Caso esteja interessada por alguém é importante aumentar as suas chances de contato, por isso, aproxime-se e converse alguma coisa.
Muitas pessoas têm dúvida do que falar e conversar, mas o ideal é tentar manter contato. Comente ou pergunte algo sobre o ambiente ou o que aconteceu momentos antes.
Conversar ajuda e muito a iniciar e também a manter um relacionamento. A dica para ter bom papo é aproveitar as informações gratuitas, ou seja, questionar a pessoa perguntando onde ela mora e aproveite essa informação extra para fazer novas perguntas.
Seja sempre gentil e mostre interesse pelo que os outros estão dizendo. Risque de seus hábitos ser discreto ou indiscreto demais, ser muito negativo e também de só falar de seus assuntos, pois bom senso na paquera é algo fundamental.
Quando estiverem juntos, procure não ficar muito distante, mas também não muito grudado, pois sentar cada um para um lado da mesa acaba dificultando o entrosamento.
O importante é não ser invasivo ou muito atrevido. Esta é uma maneira de demonstrar interesse e avaliar se a outra pessoa está interessada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook