domingo, 29 de janeiro de 2012

Seu namoro é um problema?

/ /



O que no início era maravilhoso pode se tornar um problema muito grande. Por parte de algumas pessoas a entrega ao relacionamento amoroso é tamanha que acaba saindo do limite. A mulher perde o controle da sua rotina e acaba priorizando o que na verdade é a parte menos importante de sua vida, o outro.
A partir do momento em que a mulher abdica de sua vida e atividades pessoais em função do companheiro, ou de uma relação, abre caminho para o isolamento.

O que acontece é que, embora elas saibam o risco que correm, as mulheres se iludem com as maravilhas das primeiras semanas de namoro. “Como a sensação de todo início de relacionamento é muito gostosa, algumas mulheres acreditam que isso é suficiente. Mesmo que racionalmente saibam que um relacionamento corresponde apenas a uma parte da vida de qualquer pessoa, seus sentimentos a enganam. O resultado é o desfrute desta sensação de plenitude como se fosse um vício”.

Muitas mulheres “colam” no parceiro, como se fossem perdê-lo, caso não estejam ao lado dele em todos os minutos do dia. “O que elas não percebem é que isso é um ‘tiro que sai pela culatra’ pois é exatamente uma atitude como esta que assusta o namorado”.

O grude também pode abrir margem para um comportamento possessivo por parte do rapaz. “Se esta moça tiver o azar de estar se relacionando com um homem dominador, com certeza será vitima dele. Ele vai saber que ela considera o namoro mais importante do que o relacionamento com as amigas e toda sua vida pessoal.”

As mulheres nestas situações precisam refletir sobre o quão elas são importantes para elas mesmas, precisam perceber que ao se anularem não terão nem o agradecimento nem o reconhecimento deste namorado, muito pelo contrario. “Todas as pessoas gostam mesmo é de quem gosta de si”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook